O Rapto do Filho do Conde escrita por Juliana Rizzutinho


Capítulo 13
Capítulo 13 - final!


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas, vamos à história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447261/chapter/13

Tanto Tytânia e Sereia verificaram como estavam a saúde de Aurthur, Raven e Edgar. Elas perceberam que tanto o garoto e o mordomo foram submetidos à magia da Selene, a senhora dos sonhos,estavam bem e sem sequelas. Para garantir, realizaram uma limpeza energética em cada um deles. Enquanto que Edgar só apresentou uma pequena luxação na perna.

–Nada como um descanso e, logo, você estará bem, garantiu Sereia.

Por conta dos últimos acontecimentos e tantos esforços, Lydia pediu para as cozinheiras prepararem um farto almoço, tanto para os hóspedes, como a população em geral. A fairy doctor generosa, como ela só, queria que todos comemorassem o fim dos tempos difíceis.

– Mas, vai ter vinho, não é?, perguntou Lugh. – Nós merecemos um bom porre de bebida dionísica, não é meu caro, Kelpie?

– Lugh, desde que o conheço, você só pensa em festa!, disse em tom rabugento.

– E você sabe o que você está precisando, não é meu caro amigo? – respondeu em tom baixo onde só Kelpie pôde ouvir.

– É verdade… preciso esquecer Lydia. – falou em um tom quase choroso.

– Não é esquecê-la, é encará-la como amiga, não? E você sabe que no fundo, no fundo, Edgar é seu amigo.

– Meu rival!

– Kelpie… pense naquela fada cheia de curvas que sorriu para você naquele dia que estávamos passando pelo rio para visitar Sereia… Ela olhou bem interessada em você… Pense nisso! - disse o Senhor dos Leuprachauns batendo no ombro do cavalo-marinho mágico com sorriso malicioso.

Mais tarde, enquanto os preparativos da celebração corriam, Lydia e Edgar brincavam de esconde-esconde com Aurthur.

O pequenino abria a porta de cada um dos aposentos e verificava atrás das portas, debaixo das camas e todos os lugares que ele achava que encontraria os pais. Em um deles, deu de cara com a Rainha das Fadas que tinha seus longos cabelos penteados por uma de suas elfas.

– Olá! – disse o pequenino com sorriso faltando um dos dentes de leite que caíra um pouco antes do seu rapto.

– Olá! Posso te ajudar a encontrá-los, só que você vai me prometer uma coisa.

– Tudo bem!, falou meio sem-jeito chegando devagarzinho para Tytânia.

Tytânia abaixou-se para pegá-lo no colo e falou baixinho no seu ouvido.

– Você promete ser tão honrado como seu pai e tão bondoso quanto à sua mãe?

O menininho sorriu e mexeu a cabeça dizendo sim e respondeu: – Pometo!

– Então vou te dizer uma coisa…- sussurrou bem baixinho para o garoto – seu pai está perto da varanda, atrás dos arbustos e sua mãe atrás da porta do quarto ao lado. O menininho beijou a face da Rainha e desceu do seu colo correndo em disparada até os lugares indicados. Tytânia sorriu enternecida e sentia o seu coração leve.

– Ao menos acabou tudo bem… – pensou. Apesar de que uma ponta de insegurança atiçou seu coração. – Será que deixamos escapar algo? Não, não acho que não… – e balançou a cabeça de tal forma para afastar esse pensamento.

Mais à noite, em frente à mansão, foi montado várias mesas para que o povo pudesse se servir à vontade. Bebidas como vinho, cerveja e hidromel foram fartamente oferecidas. Podia-se ver que a partir daquele momento o Condado iria retornar à sua vida, onde a prosperidade e a paz reinavam novamente.

Enquanto Lydia pegava alguns bolinhos para Aurthur, ela sentiu as mãos carinhosas do marido envolver sua cintura. Ela virou e acariciou seu rosto, deu um beijo e disse:

– Eu falei, estou ficando uma espadachim melhor que você…

– Hum… para ser sincero acho que você é melhor que eu…

– Jura mesmo? Hunf… não brinque comigo, seu tonto!

– Ly, você sabe que sem você só seria um conde bonito e arrogante.

– E você se esqueceu de falar intrometido e “nariz empinado” – revidou ela enquanto sorria e bateu levemente em seu ombro.

Os dois riram e se beijaram.

Mas, então, lá fora…na escuridão da floresta, próximo de ali, algo os espreitava… algo que não foi realmente derrotado… um coração que pedia a revanche e a vingança pela morte do seu mestre… E era um fairy doctor

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito, muito obrigada a todos que acompanharam a fanfic e a quem vai acompanhar^^
Agradecimentos especiais a Filosofia, a Luna e minha querida Sofia! Na próxima semana, um extra para fanfic e ... daqui a duas semanas, uma nova fanfic para Hakushaku to Yousei: Até As Últimas Consequências! Plot da história? Semana que vem junto com o extra! Bjs e até lá!