Waiting for you escrita por Uma Malfoy


Capítulo 8
Me perdoa.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Me desculpem a demora. Eu preciso de leitores, me ajudem. O capitulo não ficou muito emocionante. Me desculpem os erros. Não se esqueçam de comentar. Por favor me ajudem a conseguir leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447051/chapter/8

*LEIAM AS NOTAS INICIAS!*

P.O.V. Alice

Acordo no sábado ás 10h30min da manhã com uma baita dor de cabeça, mas não é ressaca, porque eu não bebi, na verdade nem sei de onde surgiu essa dor.

Levantei e fui fazer minha higiene pessoal, depois preparei um café da manhã rápido e comi.

Depois arrumei o apartamento e as minhas roupas, fiquei até a hora do almoço sem fazer nada, em um silencio assustador, sozinha, no meu apartamento.

Não quero encontrar a Annie, mas queria muito ver a Lucy, pra ela me contar as novidades, é melhor ir vê-la, já que a Annie e o Harry tiveram uma noite juntos, com certeza ainda não chegaram, então posso ir falar com a Lucy.

Troco de roupa e vou pro apartamento das meninas, toco a campainha e e demora um pouco pra ser atendida.

– Oi Lili! – Lucy aparece ainda de pijama e me da um abraço apertado que eu retribuo.

– Oi Lu! – ela me da passagem pra que eu entre.

– Então me conta como foi a festa ontem – ela se senta de frente pra mim.

– Foi ótima! – não minto, porque apesar de tudo eu adorei a festa, e a aproveitei muito bem.

– Só? – ela faz uma careta estranha – Mas e aquele garoto que você ficou? Como ele chama? Beija bem? Você pegou o telefone dele? É só rolo ou tem algo mais sério vindo ai?

– Ei respira – rimos – Bom, ele se chama Jake, beija muito bem, eu dei meu telefone pra ele, mas não sei se vai dar em alguma coisa. Ele é muito legal, a primeira impressão é que ele seja aqueles “mauricinhos” que vão às festas pra pegar todas e beber a beça, mas ele não é assim, ele é incrível!

– Awn que fofo! – pego uma almofada e jogo no rosto dela – Ai sua chata!

– E você, com quem ficou? – pergunto cruzando as pernas como ela em cima do sofá.

– Ele se chama Brian Cooper, faz faculdade de Biomedicina...

– Junto com o Jake! – a interrompo.

– Sim – ela sorri – Enfim, eu estava dançando sozinha, já que você e a Annie estavam acompanhadas, daí ele esbarrou em mim, derrubou vodca em todo o meu braço, nós discutimos, mas ai ele pediu desculpa e nós acabamos ficando!

– Nossa, que história! - sorrio.

Quando as risadas cessam a porta se abre, e eu vejo o que não estava pronta ainda pra ver, Annie e Harry, de mãos dadas e com caras de felizes na porta. Harry a me ver abaixa a cabeça e é guiado por Annie até o meio de sala. Não desvio meu olhar do chão.

– Olá meninas! – Annie esbanja um sorriso de felicidade e sme soltar a mão do Harry me da um abraço.

– Oi Annie – digo forçando um sorriso – oi Harry – digo indiferente.

– Bom, querem suco? Eu vou pegar – Lucy se levante depois de abraçar Annie.

– Bom pra mim não precisa eu já vou indo – digo me levante – Mas antes, queria te perguntar uma coisa Annie.

Ela estava sentada olhando para o Harry, ao me ouvir ela se vira na minha direção.

– Pode falar!

– Eu queria saber, porque você disse que o Damon ia na festa, sendo que ele não apareceu e e ao menos telefonou... – sua cara de feliz some, ela se levanta.

– Então Alice é que... – ela gagueja.

– Espere – ela se cala – Você não armou tudo isso, armou?

– Não foi bem uma armação, eu vou explicar...

– O QUE? – minha paciência chegou ao limite. E Lucy que voltava a cozinha ficou parada entre nós duas.

– Calma Alice – Lucy me empurra pro sofá, mas eu permaneço em pé.

Foi o seguinte – Annie diz mexendo nos cabelos com as mãos tremulas – Depois que você me contou que conhecia meu irmão e que vocês iam sair eu fiquei com esperança de que rolasse alguma coisa entre vocês – Harry me olhou de esguelha.

– E...? – a adiantei.

– E você me contou que você e Harry já tinham namorado, então eu pensei que, se eu te dissesse que o Damon iria na festa, você ia ficar preocupada com ele e ia esquecer que eu ficaria com o Harry – a olho incrédula – E eu já tinha telefonado pro Damon, mas ele disse que não iria porque não é da faculdade, e também porque é só seu amigo....

– Me diz que isso é mentira? – me aproximo de Annie, e Harry se levanta e fica atrás dela. – VOCÊ ERA MINHA AMIGA, COMO PODE ME FAZER DE IDIOTA?

– Calma Alice – ela tenta se aproxima, mas dou um passo pra trás – Não te fiz de idiota, foi só pra você não se sentir mal!

– ME SENTIR MAL? – Lucy estava assustada atrás de mim – VOCÊ INVENTA UMA MENTIRA RIDICULA COMO ESSA E EU NÃO POSSO ME SENTIR MAL?

– ALICE PARA DE GRITAR! – Harry ergue a voz, pra tentar me acalmar.

– NÃO PARO! – minha respiração já esta descompensada e algumas lágrimas já rolam pelo meu rosto – E VOCÊ SABIA DISSO NÃO SABIA? – ele assenti com a cabeça baixa.

– Calma Lili, você ta fazendo tempestade em copo d’água, a Annie não fez por mal! – Lucy tenta me acalmar, enquanto Annie abraça o Harry pra se proteger.

– Eu já havia dito que não me importaria se eles ficassem – parei de gritar – Então, porque fez isso? Por acaso é medo que eu roube esse ai? – me refiro a ele com nojo.

– Sim, era medo, e daí? – Annie já esta chorando e Harry tentando acalma-la – Me desculpa ok? Eu errei te fiz de idiota, mas eu sou um ser humano, eu erro!

Enxugo as lágrimas que teimavam em cair, respiro fundo e penso, se devo ou não perdoa-la.

– Eu vou embora, preciso entender tudo isso – viro pra Lucy e lhe dou um abraço apertado.

– Lili – Annie diz enquanto passo por ela – Pensa bem...

Ignoro e saio do apartamento delas, mas ouço alguém me gritar.

– Ei Alice, espera! – Harry, só podia ser.

– Eu to cansada, não to a fim de discutir de novo com você – digo parada na porta do meu apartamento.

Abro a porta e entro, mas antes que eu pudesse fecha-la Harry entra a fecha.

– Sai – digo, mas ele não se move.

– Pensa direito, a Annie não fez por mal...

– Por favor... – ele continua me olhando – Quer saber? Foda-se você dois ok?

– O que você ta falando? – ele pergunta.

– Isso mesmo, foda-se vocês – sorrio sarcástica – Vou perdoar a Annie, pra que finalmente eu fique livre de você, daí vocês vão se amar e ser felizes pra sempre! Agora sai.

– Não diga isso, eu não quero me afastar de você, eu te amo!

– CALA A BOCA! – ele se assusta – CHEGA DE DIZER QUE ME AMA! PARA DE FINGIR, “EU TE AMO” NÃO É UMA FRASE QUE VOCÊ SAI FALANDO PRA QUALQUER UMA OK?

– Mas eu to falando a verdade!

– FALANDO A VERDADE? ENTÃO PORQUE VOCÊ TA COM A ANNIE? PORQUE VOCÊS FICARAM NA FESTA, E O PIOR, EU APOSTO QUE VOCÊ DISSE EU TE AMO PRA ELA E DEPOIS A LEVOU PRA CAMA!

– Ei vai com calma! – ele leva à mão a cabeça.

– SAI DAQUI! – grito em desespero chorando – JÁ CHEGA DE MENTIRA, VAI EMBORA, E PELO MILÉSIMA FEZ EU VOU TE PEDIR, ME ESQUECE!

– Você tem que me ouvir! Nós não transamos ok, eu a levei pra minha casa, mas nós dormimos juntos, só isso!

– Não acredito – vou até a porta – Agora vai!

– Você tem que acreditar, é você que eu amo!

– Então porque ta com ela? – digo fechando a porta. – Não vai me dizer que é porque eu não te quis, daí você se sentiu carente e já que ela te queria foi atrás dela, certo? Certo.

– É quase isso, mas eu não disse eu te amo pra ela nenhuma vez, e sobre o plano – ele se aproxima e eu não me afasto – Eu não concordei, ela fez porque quis, e quando ela te viu com aquele cara...

– O nome “daquele cara” é Jake.

– Quando ela te viu com o Jake – ele suspira – Ela se arrependeu de te rmentido, e disse que faria de tudo pra não comentar sobre a festa, ela se arrependeu de verdade.

– OK, eu vou desculpa-la, satisfeito, agora – o empurro pra que se afaste – Você pode ir.

– Eu vi você beijando o Jake – ele ignora o que eu digo.

– E daí? – arqueio a sobrancelha.

– E daí, que você fala de mim, mas ficou com outro cara!

– Mas eu disse que não queria saber de você, e em momento algum eu disse que te amava!

Depois que falo é que percebo o que acabei de dizer, isso o atinge rapidamente, e ele simplesmente se cala e sai do meu apartamento.

E como no primeiro dia no apartamento, eu me sento do lado da porta, encostada na parede, e choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e me ajudem a conseguir leitores por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.