Waiting for you escrita por Uma Malfoy


Capítulo 6
Uma semana normal


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores. Bom, me desculpem a demora.
Eu devia fazer um textão pra pedir comentários, dizer que eu me esforço e tal, mas sei que não vai adiantar,porque já fiz isso e não adiantou, então fica a critério de vocês, comentar ou ser leitor fantasma (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447051/chapter/6

P.O.V. Alice:

Já está na hora do intervalo (é estranho dizer isso já que estamos na faculdade!), e eu já estou adorando a faculdade, o professor da primeira aula conversou com os alunos e explicou algumas coisas sobre a faculdade, os horários e o trote! Isso mesmo, o trote dessa faculdade é meio diferente, e não acontece antes das aulas, será nessa sexta feira, uma festa e tanto, com todos os cursos, o pessoal da faculdade disse que é a melhor festa antes da formatura. E eu vou, com certeza! Lucy confirmou que também ia, e Annie também é claro, elas me chamaram pra ir pra casa delas na sexta, pra nos arrumarmos e irmos juntas.

Saio da sala e guardo minhas coisas no armário, depois vou atrás da Lucy e da Annie, queria perguntar pra ela sobre o Harry.

– Olá meninas! – digo me sentando na mesa com elas.

– Olá Lili – sim, Annie me chama de Lili – Como foram as primeiras aulas?

– Incríveis, mas eu queria te perguntar uma coisa...

– Já volto pessoal, vou ao banheiro – Lucy se levanta me deixando sozinha com a Annie.

– Pode perguntar! – ela da uma mordida na maça.

– Não é nada sério, só queria te perguntar de onde conhece o Harry...

– Ah sim – ela se ajeita na cadeira – Nós estudamos juntos ano passado, e eu sempre tive uma “quedinha” por ele, não é amor ou nada do tipo...

– Entendi – Lucy chega.

– Perdi alguma coisa?

– Não eu só estava explicando de onde conheço o Harry. Mas e você Lili, de onde o conhece?

– É uma história longa e desagradável!

– Conta vai! – Lucy implora.

– Ok... – comecei a contar, desde o dia em que nos conhecemos em Marysville até quando ele parou de responder meus telefonemas e cartas, disse também que ele tentou me mostrar a cidade e acabamos brigando, é claro.

– Uau, que história! – Lucy. Olha pra Annie e ela está com a cabeça baixa.

– Aconteceu alguma coisa Annie? – ela olha.

– Não, na verdade – ela suspira – Eu não quero ser um impasse entre vocês dois, ta na cara que vocês ainda se gostam, por isso Harry não me deu chances ano passado...

– Ei, pode parar – não quero parecer chata, a Annie gosta dele, mas fiquei feliz em saber que ele não “deu chances” – Você não ta sendo um impasse, o Harry mesmo me disse que me deixaria em paz, e eu também não quero nada com ele, a gente só briga!

– Você jura? Se eu chama-lo pra ir na festa você vai ficar triste? – ela segura minha mão.

– Não vou ficar triste, te desejo sorte com ele – nos abraçamos – Aliás, eu vou sair com o seu irmão?

– O QUE? O GATO DO DAMON? – Lucy grita e todos olham pra nossa mesa. – Ei, o que estão olhando? – todos voltam a atenção pras suas mesas.

–Como assim o meu irmão? – começo a rir.

– Nós nos conhecemos no parque, eu perguntei se ele era seu parente por causa do sobrenome, ele disse que era seu irmão, daí nos encontramos de novo e ele me chamou pra sair! – fico envergonhada.

– Ah que máximo, finalmente uma cunhada que preste! – ela comemora.

– Vai com calma Annie, nós nem saímos ainda! – rimos.

– É só eu que to parada mesmo... – Lucy finge um choro.

– I amiga a festa já é sexta, tenho certeza que lá você arruma alguém!

Nós rimos e ficamos em silencio enquanto terminávamos a refeição. Logo bateu o sinal pra próxima aula.

Vou por meu armário sozinha, já que minha próxima aula não é com a Lucy.

– Olá Alice – estava fechando o armário quando alguém vem falar comigo, viro-me com os livro na mão, mas já sei quem é.

– Oi Harry – não dou atenção pra ele, apenas vou em direção a minha próxima aula que começa daqui 5 minutos.

– Você vai me ignorar? – ele anda do meu lado.

– Olha Harry você já me ajudou, ou pelo menos tentou, nós já brigamos, eu já chorei, já disse que não quero explicação, agora você vive a sua vida e eu a minha. E se não se importa eu preciso ir pra minha próxima aula!

– Mas estudamos na mesma faculda, não tem como eu te ignorar! – o encaro com raiva.

– Harry você mesmo escreveu no bilhete que me deixaria em paz, então cumpra a sua promessa e me esquece! – saio andando, mas ele segura forte meu braço, fazendo meu corpo virar e ficar de frente com o seu.

– Alice, eu posso até ter prometido, mas eu não consigo ficar longe de você!

– Me solta! – ele solta meu abraço.

– Hey Harry! – ele se vira e Annie vem em sua direção.

– Bom agora eu preciso ir – deixo-o com a Annie e vou pra minha sala.

Depois disso assisti às aulas normalmente, estava cada vez mais empolgada com essa história de faculdade de moda, era realmente incrível!

As meninas me deixaram em casa, e Annie estava super animada com a festa, ela disse que o Harry aceitou ir com ela, e eu fiquei feliz, de verdade, eu torço pra que eles deem certo, daí eu sigo minha vida, sem o Harry.

Os dias se passaram normalmente, eu ia e voltava com as meninas na faculdade, e quando encontrava o Harry eu abaixava a cabeça e saia andando. Eu e Lucy fizemos vários amigos no curso de moda.

Depois da faculdade eu ia pra casa, arrumava algumas coisas e pedia uma ideia para o Luis de algum lugar que poderia ir pra passear, e aos poucos estou conhecendo os bairros perto do meu prédio até que ta sendo fácil.

E hoje sexta feira, já é o dia da festa, acabei de chegar em casa, almocei, e estou fazendo alguns deveres simples que os professores passaram, nada muito complicado. Termino rápido.

Fico a tarde toda vendo filmes, e quando são cinco horas o telefone toca.

– Lili!

– Oi Lucy – reconheço pela voz.

– Se quiser vir aqui em casa ora gente se arrumar pode vir!

– Ok, estou indo! Beijos.

– Beijos

Desligo o telefone, tomo um banho, lavo o cabelo e coloco uma roupa qualquer, deixo meu cabelo preso pra arrumar depois, pegos minhas roupas e vou pra casa das meninas.

– Oi Lili, entra – Annie atende a porta, elá já deve ter tomado banho pois estava com uma toalha na cabeça.

– A Lucy ta acabando de tomar banho, vamos pro meu quarto – fomos pro quarto dela que eu já conhecia e eu coloco minha roupa na sua cama. – O Damon te ligou pra marcar o encontro?

– Na verdade não – fico chateada em lembrar dele – Mas ele trabalha, deve esta ocupado.

– É pode ser – ela me olha com uma cara de sonhadora – Imagina se vocês começarem a namorar, que máximo?

Começo a rir de sua cara e Lucy aparece na porta com um pijama e uma toalha no cabelo.

– Então peruas, vamos nos arrumar!

– Sim! – gritamos e começamos.

Primeiro fazemos as unhas, depois Lucy que é muito boa com maquiagem, maquia Annie, eu e depois ela.

Eu coloco minha roupa, é simples, mas as meninas adoraram.

– Você está linda Lili! – Lucy comentava enquanto passava vestia sua roupa.

– Você também, aliás amei sua camisa! – Annie entra no quarto, vestida, abro a boca de surpresa, ela esta maravilhosa! Ela já era linda, loira de olhos claros, agora ficou mais linda ainda!

– Annie você ta muito gata! – Lucy comenta colocando os sapatos.

– Concordo, você ta incrível Annie! – solto meus cabelos e começo a arruma-los.

– Jura gente – assentimos – Não esta muito, vulgar – ela fica envergonhada e puxa o vestido mais pra baixo.

– Claro que não, você é linda e tem um baita corpo, o que é bonito é pra se mostrar! – digo e elas riem de mim.

– Concordo! – Lucy dá uma voltinha – Que tal?

– Linda! – Annie bate palmes.

– Maravilhosa! – digo imitando o gesto da minha amiga.

– E eu? – dou uma voltinha – como estou?

– Uuuu arrasou! – as duas dizem e batem palmas.

– Meu irmão vai adorar! – Annie diz e eu paro de sorrir.

– O que?

– Isso mesmo, meu irmão vai a festa! – não acredito. Fico surpresa e sento-me na cama surpresa – Se acalma Alice, você ta linda e eu tenho certeza que ele pediu pro diretor pra ir à festa por sua causa!

– Por minha causa? – sorrio.

– Isso mesmo “cunhadinha” ! – jogo o travesseiro nela e rimos até!

– Bom chega de papo, ta todo mundo lindo, todo mundo com peguete, menos eu, mas a gente tem que ir! – Já eram 21h00min horas então entramos no carro e fomos pra festa.

Estava um pouco nervosa, pelo fato da Annie e o Harry que vão ficar juntos e é claro pelo Damon, que vai à festa. Bom, seja o que Deus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Alguma ideia pra festa? Eme desculpem qualquer erro.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.