Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 5
Your Safety


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas de my life kkkkkk u.u
Eu juro que queria postar esse capitulo antes do natal só que eu trabalhei muito e fiquei muito cansada e dai veio o bloqueio criativo, mas enfim saiu o fim do capitulo õ/ ~todoscomemoram~!!
Demorei mais enfim postei, esse capitulo tem a aparição de uma pessoa nova u.u, enfim vou parar de falar e postar logo kkkkk!!

Boa leitura ♥


Leitoras novas Sejam Bem-Vindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/5

Já tinham se passado algumas semanas desde que tive um ataque no escritório, eu não consegui falar com os Carlos nos dias seguintes depois do acontecido parecia que era ele que estava me evitando agora, meu celular vibrou e eu sorri ao ver que era uma mensagem do Carlos.

“Não podemos mais ficar muito, o problema não é você Jade, sou eu... Espero que você entenda”

Meu sorriso foi embora com a mesma facilidade da minha felicidade, só tinha uma coisa que me consolaria nesse momento... Entrei em um dos melhores bares da cidade para esquecer-se dos problemas e me deparei com um rapaz alto e bonito sentado no banco, ele me parecia muito familiar, mas resolvi não falar nada.

Jade: Duas doses de tequila Will – falei me sentando no banco.

Will: É pra já Jade – ele disse pegando os copos e o rapaz se virou me encarando.

Jade: Oque te trás aqui Sr. Diamond? – perguntei encarando James com os olhos vermelhos como quem tivesse chorado horrores logo pela manha e um copo de Uísque na mão.

James: Vadia da Tori – ele disse com a voz embargada e eu balancei a cabeça negativamente

Jade: Você não pode beber toda vez que vocês brigam se não você vai acabar se tornando alcoólatra – disse tomando a minha dose de tequila de uma vez só e James deu de ombros.

James: Oque te trás aqui Srta. Lancaster? – perguntou falando um pouco enrolado por causa do efeito da bebida e eu mostrei a mensagem do Carlos para ele.

Jade: Um brinde aos nossos relacionamentos horríveis? – perguntei segurando a outra dose de tequila e ele assentiu e então brindamos a “maravilha” que estava nossos namoros ou ex-namoros...

Depois de muitas horas no bar o James me deixou em casa, ele não tinha me explicado oque tinha acontecido entre ele e a Tori, mas deveria ser algo bem serio já que ele não quis falar nada para mim.

XX: Demorou para chegar em casa meu amor – disse uma voz sombria que me agarrou por trás e tampou minha boca.

Jade: Me solta – murmurei quase inaudível e senti meu corpo ser jogado com força contra a parede e pude notar que era ele novamente como ele conseguiu invadir a minha casa mais uma vez? Notei um sorriso sombrio que se formava em seu rosto.

Phellipe: Estava com saudades Pequena Jade e quis reviver nossos momentos – ele disse me puxando até meu escritório me jogando lá e fechando as portas do mesmo.

Jade: Eu vou chamar a policia – gritei e pude sentir a minha face arder do tapa que eu havia recebido.

Phellipe: Cala sua boca sua vadia – ele disse me jogando no sofá do escritório e ficando sobre mim, me debatia tentando sair daquela situação mais aquilo era inútil.

Phellipe: Doce e inocente Jade – ele disse com um sorriso sombrio tirando um canivete de seu bolso e colocando ele na altura da minha boca

Jade: Porque você faz isso comigo Phellipe? Oque eu fiz de mal para você? – perguntei e senti minha face arder novamente.

Phellipe: Só abre a boca de for pra gemer vadia – ele disse rasgando minha roupa com um sorriso perverso.

Meus olhos estavam marejados e sentia cada vez mais nojo do Phellipe, ele percorria sua mão por todo meu corpo e beijava e sugava meus seios batia nele com toda a minha força e ódio que sentia e ele enfiou o canivete na minha coxa me fazendo gritar de dor.

XX: Jade ? – gritou uma voz masculina e imediatamente o Phellipe colocou a mão na minha boca para que eu não gritasse, mordi sua mão e foi sua vez de gritar de dor.

Jade: Socorro – gritei e pude sentir um cano gelado em minha cintura.

XX: Quem esta ai? – gritou a voz masculina batendo na porta do escritório, minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu não conseguia conter mais minha expressão de puro desespero.

Phellipe: Você vai sofrer Jade Lancaster, tanto quanto eu sofri – ele disse baixo em meu ouvido e rasgou minhas roupas passou sua intimidade em mim e pude sentir as lagrimas rolando pela minha face, a porta do escritório foi arrombada revelando um rapaz lindo e loiro que rapidamente tirou o Phellipe de cima de mim, eles comeram a brigar e eu encarava confusa aquela situação Phellipe deu um tiro que não pude ver onde pegou no rapaz e apontou a arma para mim.

Phellipe: Se eu for para o inferno você vem junto comigo Lancaster – ele disse engatilhando a arma e o loiro deu um tiro na mão dele e tirou a arma de sua mão...

Depois de toda aquela confusão a policia foi chamada e Phellipe saiu dali jurando que voltaria para matar o loiro e a mim, eu estava no hospital o loiro tinha levado um tiro no abdome, mas passava bem e não corria nenhum perigo, assim que pude entrei no quarto para ver o rapaz que tinha salvado a minha vida, assim que notou minha presenta ele abriu um largo sorriso exibindo suas lindas covinhas.

Jade: Obrigada, você salvou a minha vida – falei caminhando próximo a ele.

XX: Eu fui contratado para isso Srta. Lancaster – ele disse ainda sorrindo – Eu sou o Kendall Knight, seu segurança – ele disse estendendo a mão e eu o cumprimentei mesmo sem entender, como assim meu segurança?

Jade: Prazer, sei que você sabe meu nome, mas mesmo assim irei falar – disse e ele riu – Jade Lancaster, estilista and fotografa – disse jogando os cabelos ao vendo – rindo e ele riu novamente.

Kendall: O Sr. Moon não tinha me falado que a filha da noiva dele é tão linda assim – ele disse e eu corei.

Jade: Não me diga que o Richard é seu pai ou algo do tipo?

Kendall: Não ele apenas foi um grande amigo dos meus pais – sorriu fraco

Jade: Ai desculpa, acho que toquei em um assunto que você não gosta muito – disse me aproximando mais dele e ele fez sinal para que eu senta-se ao seu lado e assim eu fiz.

Kendall: Não ligo em falar sobre isso, antes eu ligava mais isso me afetava de uma maneira maior hoje em dia consigo conviver com isso normalmente – disse se acomodando na cama.

Jade: Se eu estiver atrapalhando pode falar que eu me levanto – disse e ele riu.

Kendall: Não tem como ficar incomodado com isso, você é linda e só a sua presença já melhora tudo – ele disse me olhando fixamente e eu pude sentir minhas bochechas queimando de vergonha

Jade: Você tem que descansar um pouco – disse me levantando – Obrigada por salvar a minha vida Kendall – disse dando um beijo em sua bochecha e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaae me digam oque acharam!! Gostaram? Odiaram?

Como imagino ele o Phellipe u.u http://www.contactmusic.com/pics/lf/hunger_games_090312/alexander-ludwig-stars-of-the-hunger-games_5807290.jpg

Mandem Reviews Coisas lindas da Dessinha♥

Cometem muito e até a proxima beiijos ♥