Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 4
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Se vocês estão gostando da Fic, favoritem ou cliquem em ''Acompanhar''. Se vocês querem que eu melhore algo, comentem. E se vocês realmente gostarem dessa fic, recomendem.

Boa leitura e desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/4

Desde quando eu tinha um irmão tão gostozinho assim e não sabia? Oque é isso Jade? Acabou de saber que tem um irmão e já esta tarando ele?

Austin: Você é a Jade Lancaster não é? – ele perguntou já confuso com aquela situação e eu assenti olhando ele da cabeça aos pés, que pecado esse garoto ser meu irmão.

James: Desde quando você tem um irmão Jade?

Austin: Eu sou filho do Richard Moon, ele é noivo da sua mãe.

Mãe: Oque torna vocês irmãos – ela disse aparecendo na porta da sala.

Jade: Devia ter me falado que eu tinha um irmão mãe – falei abraçando ela – Ainda mais sendo tão gatinho assim – disse baixo e ela riu.

James: Sra. Lancaster – ele disse abrindo um largo sorriso e abraçando a minha mãe que disse algo para ele que eu não pude ouvir.

Jade: Cadê o Richard mãe? Vou amar conhece-lo – disse tentando esconder minha curiosidade.

Austin: Eu vou chama-lo – ele disse abrindo um largo sorriso e indo para fora.

James: Deveria ter me avisado que o namorado da sua mãe tem um filho – ele disse baixo em meu ouvido e eu o encarei com uma cara de quem dizia “Nem eu sabia dele”

Depois de um tempo o loiro gatinho que eu vou chamar de irmão entrou com um cara alto e loiro.

Mãe: Esse é o Richard filha – ela disse com um sorriso no rosto, fazia tanto tempo que a minha mãe não sorria que as vezes pensava que ela tinha desaprendido.

Richard: Sua mãe me falou muito bem de você – ele disse sorrindo – Esse é seu namorado? – ele perguntou me olhando e o James se engasgou com o vinho que bebia.

Austin: Eu to com fome oque você fez de bom maninha – ele disse mudando espertamente de assunto.

James: Acho que já gostei do seu irmão – ele disse baixo em meu ouvido e eu ri.

Passei o jantar todo conhecendo o novo namorado/noivo da minha mãe e descobri que ele é fisioterapeuta e que esta se mudando para Los Angeles por causa da minha mãe, isso parecia tão fofo, nenhum dos namorados da minha mãe cogitavam deixar suas cidades natais por ela, para falar a verdade nenhum namorado da minha mãe era digno de ser apresentado para filha ou de morar na tão linda e gloriosa cidade de Los Angeles, depois de algumas horas minha mãe foi para o hotel com o seu namorado vulgo noivo e deu uma carona para James e o Richard perguntou se o Austin poderia passar anoite na minha casa e claro que eu assenti...

Já estava de madrugada e eu me pegava pensando em tudo que vinha acontecendo esses dias comigo, ando pensando muito no passado desde que briguei com o Carlos a volta do Phellipe me deixou seriamente abalada também eu não quero e nem preciso lembrar-me desta parte horrenda do meu passado, me levantei e fui tomar um pouco de agua para ver se eu conseguia me acalmar e encontrei o Austin sentado na bancada apenas com sua calça de moletom deixando seu corpo totalmente definido a amostra, como ele podia ser tão gostoso mesmo sendo tão novinho?

Austin: Desculpa eu acho que acabei fazendo um pouco de barulho – ele disse me encarando envergonhado.

Jade: Somos da mesma família agora, não precisa se desculpar tudo oque é meu é seu – falei pegando uma xicara.

Austin: Jura? – ele questionou me olhando e eu não conseguia me desviar dos pensamentos pecaminosos que vinham na minha mente, como não querer abusar dele?

Jade: Sem querer ser indelicada quantos anos você tem Austin?

Austin: Dezenove – ele respondeu sorrindo, ótimo já não seria crime transar com ele, oque você esta falando Jade? Você tem namorado foco nisso – Com todo respeito você tem belas pernas – ele disse com um sorriso estampado no rosto.

Jade: Eu vou dormir – falei tentando sair daquela situação um tanto quanto incomoda pra mim, ok sei que disse que queria abusar do meu irmão, mas eu queria abusar... Não ser abusada por ele.

No dia seguinte havia acordado e passei algumas horas conversando com o Austin apesar de tarado o louro sabia cantar perfeitamente, fiquei extremamente encantada quando descobri isso, eu tinha passado horas conversando com ele e agora eu estava no meu escritório.

– Entrega – disse uma voz masculina atrás de um buque de flores e eu me levantei para pegar as flores e ele abaixou o buque com um sorriso torto no rosto.

Jade: Isso não diminui nada do que você fez – falei olhando para o Carlos e dei espaço para ele entrar e assim ele fez, tranquei a porta do escritório assim que ele entrou.

Carlos: Você não respondeu nenhum dos meus recados e nem me ligou de volta, desculpa por ficar bolado contigo, mesmo que seja por coisa besta, eu realmente deveria confiar em você e que quando eu vejo você e o James juntos eu meio que surto porque sei lá vocês parecerem que foram feitos um para o ou...

O interrompi com um beijo lento e demorado, no mesmo instante ele largou o buque no chão e deslizou sua mão pelo meu corpo, seus lábios quentes percorriam o meu corpo em uma velocidade absurda, flashes do meu passado começaram a aparecer e minha mente e eu rapidamente empurrei o Carlos para longe de mim e ele me encarou confuso com aquilo.

Carlos: Eu pensei que você tinha me desculpado – ele disse me encarando confuso, mas eu não conseguia dizer nada, apenas abracei minhas pernas e escondi meu rosto.

Jade: Me deixa sozinha – disse com a voz tremula e pude sentir algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Carlos: Mil desculpas mesmo, eu não pensei que minha falta de confiança iria te afetar tanto assim – ele disse e pude ouvir passos como se ele estivesse se aproximando.

Jade: Não toca em mim – gritei e desabei a chorar, depois de alguns minutos ele deixou a sala e fiquei sozinha ali como tinha pedido.

Porque isso esta acontecendo comigo? Porque depois de tantos anos que isso aconteceu eu estou voltando a ficar desta maneira? Isso não pode acontecer... Não pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal, queria pedir para vocês continuarem mandando reviews é muito gratificante para mim ver o resultado da minha fica através dos reviews que vocês deixam, não deeeixem a fic morrer... não deixem a fic acabar u.u kkkk ta parei

Manda um Review ai u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.