Fearless escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 9
Nine


Notas iniciais do capítulo

Eu estou a cada dia mais ansiosa pra chegar num capítulo que eu já fiz, mas vai demorar um pouquinho. Os comentários estão me ajudando muito, obrigada, mesmo.
Eu acredito que não existam alguém que troça pra Destiny e o Peter. Quem sabe eles ficam juntos de vez? Calma, não me matem se vocês preferem o Hugo. Nem eu sei com quem ela vai ficar... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446748/chapter/9

Pensei bastante no que Peter disse. Eu sei que eu já falei que não ligava pro meu pai e etc. Mas fala sério, ele ajudou e teve grande participação pra mim nascer. Eu o amava independente de tudo. Eu tinha que terminar com Hugo.. Eu não tinha outra saída. Eu queria que Peter nunca tivesse entrado na minha vida. Eu precisava de conselhos, de amigos. Mas eu vacilei com a unica que eu tinha. Entrei no skype e por sorte Daniela estava online. Chamei ela para um chat de câmera e ela logo aceitou.
– Quanto tempo né?
– Sim, como você está?
– Eu estou bem, e pelo jeito você não. Destiny, eu te conheço... Andou chorando de novo?
– Sim...
– O que aconteceu?

Me abri e contei tudo pra ela, tudo mesmo. Desde do que aconteceu com a Amber e sobre o que o Peter tinha planejado. Ela me entendeu e disse que talvez eu não tinha que terminar com Hugo. Eu não entendi e pedi explicação. Bom, ela disse que eu poderia aparentar terminar com Hugo, mas não fazer totalmente isso. Eu poderia fingir.
– Pensa sobre isso e depois resolve com o Hugo. Ele não pode exercer isso contra você. Além do mais você vai conquistar a confiança do Peter, ele pode te contar coisas que você possa usar contra ele.
– Tem razão. Obrigada por sempre ouvir os meus problemas. Mas como você está?
– Eu estou namorando.
– Sério? Quem é o cara?
– É o Julian. Ele é britânico. Morava bem aí em Londres. Ah, ele é perfeito. Ele me ama como eu o amo, acho que finalmente eu encontrei um amor.
– Você parece realmente o amar bastante
– Sim, eu realmente o amo... Com ele eu me sinto...
– Destemida?
– Sim...

Sorri e dei os parabéns. Logo ela teve que desligar pois ia jantar. Meus pais não estavam em casa, graças a Deus. Pelo menos eu não ia ter que explicar o porquê de eu não ter ido pra aula. A campainha tocou e eu fui abrir a porta. Era Hugo.
– Problemas familiares? Como se eu acabei de ver sua mãe tomando chá com a MINHA mãe? - Ele disse - Eu perguntei o que havia acontecido e ela disse que estava tudo bem. Destiny, eu achei que mentiras era proibido na nossa relação.
– Hugo, você vai ter que jogar comigo.
– Como assim?
– O Peter, ele mandou eu terminar contigo ou ia jogar toda a história do meu pai na polícia. Eu estou apavorada, Hugo. Eu preciso da sua ajuda.
– Eu não posso ficar longe de você, Destiny
– Eu também não. Por isso a gente vai fingir terminar na frente de todo mundo. Mas vamos continuar juntos, só que... privadamente. Ninguém pode saber. Não podemos perder essa batalha.
– E isso vai durar até quando?
– Até eu conseguir as provas que eu preciso que meu pai não realizou o assassinato sem ajuda.
– Ta bom
– Eu te amo.
– Eu também te amo.

[...]

Peter estava sentado em uma das mesas da praça e eu e Hugo estávamos juntos em outro banco. A gente estava fingindo uma briga, torci pra que ele estivesse acreditando.
– Toda hora é briga Destiny, eu não aguento mais - Hugo me dizia, com fúria em seus olhos
– Eu também não aguento mais. Acabou - Eu disse, peguei minhas coisas e fui embora.
Não olhei pra trás, mas depois de virar a esquina, Peter me surpreendeu atrás de mim.
– Muito bem...
– Eu estou odiando isso. Se me amasse me deixaria ser feliz com a pessoa que eu amo
– Eu te amo, mas me amo em primeiro lugar. Eu posso te fazer feliz
– Nunca me fará feliz como Hugo fazia.
– CALA A BOCA! Você é minha agora...

[...]

Hugo fazia o melhor café do mundo. Foi por causa deles que eu fiquei quase dependente do mesmo. O nosso namoro estava bom, privado, mas bom. Eu o via sempre que meus pais não estavam presente. Eles achavam que a gente realmente tinha terminado. Depois ele descia pela janela do meu quarto como se nunca estivesse em minha casa.
– Olha, até que essa coisa de namoro privado é bom. Meus pais pararam de perguntar se a gente já tinha feito... você sabe - Hugo comentou
– Eles perguntavam?
– Sim. O tempo todo
– E você respondia...?
– Não né.
– Ah ta..
– Você sonha um dia em ter filhos comigo?
– Sim.. Um pouco mais pra frente, claro
– É, eu também.
– Ia ser mágico...
– VAI ser mágico...
Sorri e dei um beijo nele, o que se transformou num beijo imenso. Eu me senti como naquele dia em que nos beijamos na chuva..
FLASHBACK: ON


"Eu senti uma coisa estranha, ele me atraiu para me beijar. Mas eu senti um desejo que eu não conseguia explicar. Apenas tirei o guarda-chuva de cima de nós dois e o coloquei no chão. Ele sem entender nada ficou quieto. Eu o puxei para dançar. E dançamos no meio de uma tempestade, e todos olhando e apontando para nós. Mas eu não me importava com aquilo. Se eu estava com ele, eu era destemida.

Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso, ele pegava a minha mão e acariciava meu rosto. E eu não sabia o porquê, mas eu estava amando dançar com ele. Em uma tempestade no meu melhor vestido, eu era destemida."

FLASHBACK: OFF

Paramos o beijo depois de muito tempo e eu já estava sem ar. Respiramos ofegantemente e rimos com a nossa expressão.
– Foi um dos melhores beijos que você já me deu - Ele comentou
– Ah que lindo
– Delicado, fofo..
– Eu sei ser selvagem, sabia?
– Ah, sabe?
O atraí para um beijo e mordi o lábio inferior dele. Ele sorriu e quando se encaminhava pra me beijar de novo ouvimos vozes no corredor, era os meus pais.
– Rápido, pro quarto - Eu disse
– Tchau - Ele me deu um selinho e entrou no meu quarto.
Entrei também e o puxei para um beijo...
– Eu tenho que ir, te amo
– Te amo.

Ele saiu pela janela por uma corda que ele mesmo tinha colocado e foi embora por trás do meu prédio. Sorri com um sorriso bobo e me joguei na cama. Até que aquele plano de Daniela era realmente bom. Eu estava apaixonada, aquilo era evidente. Hugo foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

FLASHBACK: ON


"– Destiny, eu sei que depois de tudo o que eu fiz contigo eu te provei que ainda existe algum amor por mim nesse seu coração. Então é com todo amor que aqui eu te digo que somos feitos um pro outro. Somos uma melodia, que canta no mesmo tom. E não desafina NUNCA. Somos um verso, que suas palavras se encontram com outras, e não termina nunca. Somos um poema, que nunca irá acabar. Somos um só, e por isso eu quero selar isso contigo. Quer namorar comigo?
[...]
– É claro que sim.
E nos beijamos como se fosse o nosso primeiro beijo, com a mesma essência. Foi um beijo...destemido"


FLASHBACK: OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.