Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 9
Destino


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir de agora, os povs não será somente do Pedro e da Malu, mas também da Lara, Arthur, Pâmela e de um novo personagem. Alem disso, eu e minha prima queriamos agradecer as fofas das Katherine, Metáfora e Anabeatriz que favoritaram a nossa história, e também a Geovana obrigada por sempre comentar e dar otimas sugestoes, e também a Larissa, e Metáfora que tambem comenta, e a todos os fantasminhas que acessam nossa historia, obrigada!! Bjnhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/9

Pov. Malu:

Depois de toda aquela confusão, Pedro sentou do meu lado e eu me ajeitei em seus braços, me permitindo chorar mais do que eu já chorava.

– Pedro, eu to com medo. Ela parecia muito seria quando falou comigo no banheiro. – falei tentando parar de chorar.

– Amor, calma. Eu tenho certeza que ela só falou aquilo no calor do momento. A Pâmela é perigosa sim, mas ela não tentaria nada com agente. Fica tranquila, ta? Eu to aqui com você agora. – Pedro tentou me acalmar.

O ônibus já estava andando fazia alguns minutos, e pude perceber que o treinador conversava com todas as meninas da equipe, uma por uma. Quando chegou na Pâmela, ele parecia nervoso, ficou alguns minutos falando com ela e logo veio até mim.

Eu já tinha até me preparado para a bronca quando ele me surpreende:

– Malu, querida, você está bem? – ele parecia realmente interessado em saber.

– Estou sim treinador, muito obrigada. – respondi com o rosto inchado.

– Eu já falei com as meninas e sei basicamente como tudo começou, mas mesmo assim, segunda feira quero escutar a sua versão da historia, pois terei que relatar o acontecido para o diretor e a treinadora de vocês para saber que providencias serão tomadas, mas fique tranquila que segunda nos vemos isso, ok? – ele me perguntou segurando minha mão.

– Tudo bem. – forcei um sorriso.

– Cuida dela viu campeão? – ele disse dando uma leve batidinha no ombro de Pedro, o que fez com que nós dois sorríssemos pra ele.

– Pode deixar treinador. Está tudo sobre controle. – Pedro parecia ter se acalmado.

– A propósito, nem dei os parabéns para vocês. Mas desejo tudo de bom. – ele disse com um sorriso, fazendo com que eu e meu namorado sorríssemos também.

Logo ele tratou de sair e eu lembrei que com toda essa confusão eu tinha esquecido os fatos da noite.

– Ai amor, desculpa. Com toda essa confusão eu nem pude te dar atenção direito. Me conta como foi o jogo. – pedi com uma cara suplicante de desculpas.

– Não precisa se desculpar linda, eu te entendo. O jogo foi tudo bem, mas eu nunca quis que um jogo acabasse tão rápido. - ele disse rindo e me fazendo rir também.

Nossa! Como meu namorado era fofo! Conversamos durante algum tempo, mas logo que o treinador apagou as luzes do ônibus acabamos dormindo devido ao cansaço. Chegamos na escola devia ser umas 3h da manhã e os pais de todos já os esperavam.

– Amiga, como você vai pra casa? Sua mãe viajou né? –Lara me perguntou preocupada.

– Ela viajou sim, mas eu vou a pé, fica tranquila. - tentei tranquilizá-la.

– De jeito nenhum! Eu vou com você! Amor, você não liga se eu não for pra sua casa né? – ela se voltou para o Arthur.

– Claro que não princesa, a Malu é sua amiga e ta precisando de você. – Arthur respondeu compreensivo.

– Vamos fazer assim, o Pedro dorme lá em casa hoje e amanhã bem cedo agente vai pra casa da Malu ver vocês ok?

– Tudo bem. – respondemos juntas. Nos despedimos de nosso namorados e Pedro falou:

– Fica bem ta, amor? Dorme com Deus- disse me dando um selinho e logo se virando para Lara

– E você maninha, cuida dela ta?

– Pode deixar que eu cuido. – Lara respondeu enquanto nos despedíamos.

Chegamos na minha casa e preparamos dois sanduiches, estávamos tão cansadas que nem tivemos coragem de conversar, apenas comemos, tomamos um banho e fomos dormir.

– Malu! Malu! Acorda vai. – Lara me sacudia com sono.

– Ã? O que foi? Que horas são?

– São 11h00min, mas para os meninos não tem hora cedo pra eles. Vamos nos arrumar que eles estão vindo pra cá. - ela foi logo se levantando, enquanto eu tentava lembrar de que os meninos tinham falado que viriam.

– Amiga, eu não trouxe roupa. Posso pegar algo aqui?- ela perguntou apontando pro meu armário.

– Claro, fique á vontade. – respondi enquanto começava a me arrumar.

Lara tinha escolhido uma saia jeans e uma blusa amarela, junto com uma rasteirinha de estrass que eu tinha. Já eu, havia optado por um short branco com um cinto vermelho e uma regata azul, junto com minhas Havaianas, porque estava muito calor para qualquer vestido que eu tinha.

Mal terminamos e os meninos chegaram.

– Bom dia maninha! Bom dia amor! - disse Arthur me dando um braço e um selinho na namorada.

– Bom dia maninha! – Pedro cumprimentou Lara e veio ate mim- Bom dia minha linha! Como você está?

– Bem obrigada! – respondi e lhe dei um selinho.

– Como eu conheço a minha namorada, e sei que a minha amiga não é muito diferente, - Arthur começou a falar, fazendo com que eu deduzisse que não sairia algo bom dali.

É, já estávamos tão ligados que eu sabia até as coisas que ele iria falar – eu tinha certeza que vocês não tinham, e nem iam fazer almoço, então eu passei no Subway antes de vir.

– Ainda bem que você nos conhece – disse rindo. - Agora agente pode comer? É que eu to com fome – disse arrancando risadas.

– Ai amiga você é magra de ruim. Come mais que a Magali- Lara disse sempre com seu jeito brincalhão.

O dia se passou perfeitamente bem, conversamos, rimos, namoramos, assistimos filmes, enfim, foi perfeito. Os meninos só foram embora quando minha mãe chegou, e já era noite. Por isso decidi ir dormir, pois o dia promete amanhã.

Pov. Lara:

Malu mal tinha chegado na escola quando nos chamaram na sala da diretoria, junto com o treinador, a treinadora, a Anã, e o próprio diretor.

O futuro das meninas seria definido ali.

– Eu realmente estou muito decepcionado com vocês duas. – o diretor começou olhando para Malu e Pâmela – Estamos aqui, porque medidas serão tomadas com base nesse ato, por isso senhorita Lara, eu quero que você esqueça sua amizade com a Malu e aja pensando só na sua equipe. Estamos conversados?

– Sim senhor. – assenti.

Pâmela começou a se defender, dizendo que Malu que tinha avançado nela por puro ciúme, mas logo foi interrompida pelo treinador, que argumentava que todas as meninas da equipe tinham dito o contrario.

Malu logo começou a versão verdadeira dos fatos, fazendo todos ficarem surpresos.

– Senhorita Pâmela, a senhorita não podia ter feito isso com seus colegas, cada um tem o direito de namorar quem quiser. E ameaças? O que você pensou?

– Me desculpe diretor. – Pâmela nem disfarçava a cara de tacho que ela tinha.

– Bom, vamos começar a decidir o que será feito com vocês. Qual sua opinião treinadora?

– Bom, é muito difícil ter que estar nessa situação, mas diante dos fatos, eu acho que as duas não devem continuar na mesma equipe.

– A minha equipe é muita unida, passa praticamente o tempo toda junta e então eu não posso trabalhar com essa desarmonia. – Sue disse. -

E você Lara, o que pensa?

– Eu concordo plenamente com a Sue.- olhei para Malu e percebi que ela estava tensa.

– E quem vocês querem fora da equipe?- o diretor pareceu já saber da resposta.

– Eu não tenho nada contra nenhuma das duas, mas a Pâmela apresenta indisciplina na equipe desde que ela entrou. Ela não se da bem com as meninas e quer sempre as coisas do jeito dela, já a Malu é um doce. Se dá bem com todos e é sempre prestativa, então pra mim é a Pâmela. - a treinadora tinha deixado àquela convencida com a cara no chão, ela tinha certeza que ficaria na equipe.

– Levando em conta que essa não é a primeira vez que a Pâmela apronta e as meninas estão cansadas dessas atitudes dela, eu concordo que ela saia. – falei lançando um olhar de “Não mexe com a minha amiga”.

– É, então eu acho que vocês já podem se retirar. E quanto a você Pâmela, devolva seu uniforme no treino amanhã.

Pov. Pâmela:

Elas tinham conseguido o que elas queriam Malu, Lara e Sue estavam mais felizes do que nunca, mas aquilo não ia ficar daquele jeito. Eu precisava separá-la do Pedro, para que ela perdesse a cabeça e saísse da equipe, só desse jeito que eu poderia voltar a ter tudo àquilo de volta. E eu não estava sozinha nessa, tinha um menino da minha sala que com certeza iria me ajudar, ele era louco na Malu e assim como eu, não prestava nem um pouco. Ta aí vou falar com Vitor agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem pessoal, a história vai começar a mudar com Pâmela e Vitor juntos. Preparados? Comentem por favor.