Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 2
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí vai mais um capítulo, espero que gostem. Esse capítulo vai ser narrado pelo Pedro. Vamos saber o que ele achou da Malu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/2

POV. Pedro Eu estava indo jogar um papel no lixo, era pra ser um simples papel, mas senti alguém me olhando. Virei e me deparei com a menina mais linda eu já tinha visto na vida.

Ela era muito perfeita, no momento em que nossos olhos se cruzaram eu soube que ela era diferente. Foi mágico, azul com verde, verde com azul. Mas logo ela saiu e se dirigiu a uma carteira no final da sala.

O que estava acontecendo? Meu coração não parava de bater. Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada do professor João.

Bom gente, eu sei que vocês queriam estar de férias, mas vamos começar né? – disse o professor de história, o que me fez ir sentar no meu lugar, que para minha infelicidade era bem longe de onde ela estava.

– Galerinha, como todos vocês já se conhecem e tem apenas uma aluna nova, eu vou apresentá-la pra vocês. Não podia ser, era ela, parada lá na frente, toda vermelha de vergonha. Como pode? Ela está mais bonita agora do que antes.

– Gente, essa é a Maria Luisa...

– Malu - ela o interrompeu com um sorriso. E que sorriso.

– Ok, me perdoe. Essa é a Malu, ela veio de Brasília e vai ser a nova colega de vocês. Seja bem- vinda querida, eu sou o João, professor de história. Agora pode se sentar Malu.

Então esse era o nome dela? Eu iria falar com ela de qualquer jeito. As aulas se passaram e eu só conseguia pensar nela. Ela era especial, diferente das outras meninas. Estava indo falar com ela, mas ela correu para o ginásio. Certamente para fazer o teste para torcida.

– Cara, limpa a baba – era o Arthur, esse idiota era meu melhor amigo desde sempre, ele me conhecia melhor do que ninguém.

– Que baba o que Arthur? Me erra ta? – tentei disfarçar, mas foi em vão.

– Pedro, eu te conheço. E eu enxergo ta? Vi muito bem você olhando pra ela. O que é? Você não disse que não se interessa pelas meninas fúteis do colégio? - Arthur, você é muito chato cara. Quer saber, eu não vou nem discutir com você. E outra, a Malu não é fútil! – falei bravo, mas sem entender o motivo da minha raiva.

– Pedro, você tá bem? Ta gritando por que cara? Eu to brincando. Essa menina mexeu mesmo com você hein?

– Mexeu maninho – respondi com um sorriso bobo no rosto. - Olha, algo me diz que ela vai fazer teste pra torcida. Eu to indo pra lá agora mesmo, quer vir também?

É mesmo, nem tinha lembrado, o Arthur namora a Lara, e ela é capitã das líderes de torcida, logo, ele pode pedir pra ela deixar agente ver o teste.- Claro que eu quero.

Então vamos logo. – disse meu amigo. Cara, ele é o melhor, graças a ele eu vou conseguir ver a Malu outra vez, não to nem acreditando. Se eu não estivesse tão a fim da Malu assim eu juro que dava ou beijo no Arthur. Na verdade, pensando bem, é melhor esquecer o beijo no Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, já que chegaram até aqui, comentem por favor.
Beijos, beijos!