Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 1
Olhares


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é nossa primeira fic, que será postada de segunda a sexta, sempre que for possível.
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/1

POV. Malu:

Maluuuuu! Acorda! – Alguém grita. Me viro e vejo que são seis da manha. Pelo amor de Deus, tem alguém me zoando né? Como assim acordar a essa hora?

Malu – minha mãe diz entrando no meu quarto – Vamos filha, hoje você começa na escola nova lembra? Ai meu Deus! Tinha esquecido isso, eu não moro mais em Brasília! – falei desesperada. Vamos, anda logo! Te espero lá em baixo. Ta mãe – respondi irritada.

É, a mudança não tinha sido fácil, eu tive que largar tudo. Eu era popular, tinha vários amigos (falsos, mas eu tinha), sem falar nos garotos, todos eles gostavam de mim. Mas eu havia cansado, no fundo eu havia, por isso decidi que hoje vai ser diferente. Eu vou ser diferente, serei eu mesma. Levantei e fui me arrumar. Coloquei um short rosa, a blusa branca de uniforme, uma sapatilha beje de lacinho e um arquinho preto. Me olhei no espelho e sorri, eu era bonita. Não linda, mas eu tinha minha beleza. Eu tinha 1, 60m, cabelos longos, ondulados e com californiana, meu corpo tinha tudo em cima, eu era magra e gostosa ao mesmo tempo, mas o meu charme estava nos meus olhos verdes.

-Uau filha! Quanto tempo não te via assim. -Poise mãe, decidi que agora eu vou ser uma nova Malu. – falei despertando risos da minha mãe.

Morávamos juntas desde que ela e meu pai tinham se separado, eu devia ter uns 4 anos, desde então não o vi mais, ou seja, como tenho 16, isso faz 12 anos.

Depois do café minha mãe me deixou na escola. Era o primeiro dia de aula e eu iria fazer o segundo ano. Fui direto pra sala, porém no caminho me deparei com um cartaz:

TESTES PARA LÍDER DE TORICDA HOJE, LOGO APÓS A AULA NO GINÁSIO.

- Resolvi me inscrever, eu adorava dançar. Cheguei na sala e logo na entrada avistei um garoto indo jogar algo no lixo. Puts, ele era lindo! Nunca tinha visto nada igual, ele era alto, forte, tinha cabelos loiros e olhos azuis, vestia um casaco do time de futebol da escola por cima do uniforme. Acho que devo ter ficado meio em choque, porque naquele momento ele se virou pra mim e me olhou com aqueles lindos olhos azuis. Naquele momento em que nossos olhares se cruzaram, foi mágico, houve um jogo de cores, azul com verde, verde com azul.

Ele ficou com uma expressão surpresa parecida com a minha, fazendo com o que o meu coração disparasse. Mais o que estava acontecendo? Eu nunca tinha sentido isso antes. Assustada com o que havia acabado de acontecer, me dirigi a uma carteira no fundo na sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Comentem não custa nada, aceitamos comentários e sugestões, com educaçao claro! Tudo pra melhorar nossa história, haha.

Saída com sensações bifásticas, u.u