Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 13
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera, como tinhamos avisados, só não postamos esses dias devido as festas de fim de ano! Preparem-se para surpresas, e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/13

Pov. Lara:

– Oi Amor – eu disse assim que entrei na casa do meu namorado.

– Oi Amor. – ele respondeu me dando um selinho.

– Seus pais estão em casa?

– Uhum. Por quê? – sorri malicioso.

– Para de ser bobo. – ela deu uma gargalhada e um leve tapa no meu ombro, mas de repente ficou séria, o que me preocupou, já que era raro vê-la assim. – É sério, tenho que falar com você. Pode ser no seu quarto?

– Pode sim. – respondi um tanto quanto assustado. Vários assuntos passavam pela minha cabeça e nenhum deles era bom, mas teve um em especial que me fez perder a cor. Lara subiu a escada me puxando pela mão e assim que entrou no meu quarto fechou a porta.

– Acho melhor você sentar. – ela disse já me sentando na cama e sentando ao meu lado. Assim que ela segurou minhas mãos, pude ver em seus olhos como aquilo estava sendo difícil, o que fez com que eu ficasse ainda mais pálido, pois aquela dúvida me torturava.

– Lara, pelo amor de Deus, me diz que você não ta grávida. – falei totalmente sem chão. Eu a amava, mas eu não podia ter um filho agora, eu tenho 17 anos. Ai meu Deus, to ferrado.

– Ei, ei! – ela disse tentando me acalmar e me trazer de volta a realidade. – Eu não to grávida não. Ta doido? Bate na madeira. – ela disse já batendo no meu criado, o que fez nós rirmos e eu retomar um pouco da cor. Mas outras coisas me atormentavam.

– Então você vai terminar comigo? – perguntei desesperado.

– Ai Arthur, como você é bobo amor. Cala a boca e deixa eu falar porque o assunto é difícil.

– Então fala logo. – pedi assustado.

– Hoje, eu estava indo olhar umas coisas do treino, quando a Pâmela me chamou pra conversar. – eu realmente não entendia nada, a Pâmela conversando com a Lara? Ai meu Deus, ela matou a menina!

Interrompi meus pensamentos com sua fala. – Ela estava chorando muito, disse que precisava da minha ajuda pra salvar o namoro do Pedro e da Malu, porque ela tinha feito besteira.

– Oi Amor? Peraê! A Pâmela querendo salvar o namoro do Pedro e da Malu? E desde quando ele ta ameaçado? – perguntei confuso.

– Então, - ela suspirou- é ai que entra a parte difícil de te contar. Seu primo ta no meio.

– O Vitor? O que ele tem a ver com isso? – eu juro que se nesse momento, caísse um ET dentro da minha casa ia fazer mais sentido do que essa conversa.

– Quando a Pâmela saiu da equipe ela ficou possuída e resolveu separá-los acima de tudo, e foi ai que seu primo entrou. Ela sabia de tudo o que ele já havia aprontado e sabia que ele era a fim da Malu, por isso eles se uniram em um plano no qual ele devia se aproximar da gente, principalmente da Malu, o que deixaria o Pedro com ciúmes e eles terminariam. Quando isso ocorresse, cada um ficava com um.

– Eu não to acreditando! Que o Vitor e a Pâmela não prestam eu sei, mas isso é baixo e nojento. – falei alto e me levantando da cama.

– Mas espera, porque a Pâmela te contou isso?

– Porque eles ficavam às vezes e ela acabou se apaixonando por ele.

– Mas a Pâmela é a Pâmela, quem garante que ela não está mentindo? – as coisas começavam a se encaixar e eu comecei a me acalmar.

– Eu sei, mas ela está apaixonada, ela está sofrendo, eu vi nos olhos dela, e isso agente não consegue fingir. Meu amor, eu sei que é difícil, mas pensa em toda a situação e vê se isso tudo não faz sentido, você que não está querendo ver porque ele é seu primo.

O que a garota ia ganhar inventando uma mentira que envolve ela também? – Lara disse calma, tentando me fazer enxergar aquilo que eu realmente não queria.

Ela tinha razão, ela não tinha por que inventar isso.

– Eu não consigo acreditar que ele só se aproximou de mim por causa desse maldito plano. Ele é meu primo. – falei me sentando do lado dela, tentando assimilar as coisas. Lara não falava nada, só estava abraçada a mim.

– O que vamos fazer? Eles já sabem? – perguntei assim que aceitei os fatos.

– Então, é por isso que eu tinha tanta urgência em falar com você. O Pe já sabe, eu e a Pâmela contamos pra ele, mas a Malu não.

– Como assim? Agente precisa falar com ela rápido, ela tem que se preparar. – já fui puxando a Lara para fora do quarto, quando ela me puxou de volta me fazendo parar.

– Calma! A Malu adora o Vitor, e não dá pra gente falar assim de uma vez, por isso agente não falou ainda. Eu e o Pedro achamos melhor que você falasse com ela. – ela disse meio que suplicando.

– Mas por que eu?

– Porque ela fala que eu e o Pedro somos implicados com ele meu bem, se agente falar ela vai falar que é ciúmes, já você não. Você é o melhor amigo dela, e dele também, você precisa ajudá-los. Por favor. – agora sim ela suplicava.

– Ta bom, eu vou tentar falar com ela, mas a Malu só acredita no que ela quer, as vezes ela se fecha no fantástico mundo de Malu. Agente precisa arrumar um jeito de falar com ela e fazê-la entender, porque ela nunca vai acreditar assim, uma vez que foi a Pâmela que contou – disse já fazendo com que ela se preocupasse.

– Espera ai, vou ligar pro Pedro, ele vai saber o que fazer. – ela disse já pegando o celular.

Pov. Pedro:

Estava com a Malu quando o meu telefone toca, era a Lara.

Deduzi que ela já tinha falado com o Arthur e achei melhor atender.

– Não atende Amor. – Malu pediu.

– Eu preciso, pode ser importante – tentei disfarçar.

– É a Lara, depois agente liga pra ela. – ela já foi me puxando para mais perto.

– Amor, deve ser sobre o Arthur, ele caiu hoje no treino. – menti.

– Então atende logo antes que eu te mate por você não ter me contado que meu melhor amigo se machucou. – ai meu Deus me ajuda, eu estava encrencado. ************************

Ligação On:**************************

– Alô?

– Ai Pedro, até que enfim, ta com a Malu? – ela perguntou, parecia um pouco aflita.

– To sim. Ta tudo bem?

– Sim. Olha, eu contei, mas vem pra cá porque o Arthur lembrou de uma coisa que não estava no script. Vem o mais rápido que puder. – ela ordenou me fazendo ficar aflito.

– Tudo bem, pode deixar. Beijos.

– Beijos.

**********************************Ligação Off***************************

– Pedro, como você não me conta que o Arthur machucou? – ela disse me batendo- Ele ta bem?

– Primeiro você pode para de me socar. – pedi e ela me atendeu.

– Obrigado. É porque foi coisa boba linda, ele só bateu a perna no Leo quando foi dar um carrinho, mas ta tudo bem. – eu não estava aguentando mais mentir pra ela, precisava sair dali rápido.

– Por que não me contou? – ela parecia triste.

– Porque aquilo lá ta uma bagunça Amor, o treinador jogou tudo em mim. Mas a Lara ligou e disse que ele está bem e em casa. Vou dar uma passada lá.

– Ah, ta. Ah, então eu vou também. – ela disse animada. Essa animação da Maria Luisa só vinha nas piores horas.

– Melhor não princesa, eles estão arrumando os papeis da alta agora, ainda vai demorar um pouquinho, vou passar em casa, arrumar e vou.

– Tem certeza? – estava com medo de que ela pedisse para eu ficar.

– Tenho sim, até mais. – disse e me despedi com um beijo. Sai voando, tinha mentido pra ela e aquilo me matava, mas era pra salvar nosso namoro, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando? Comentem e mostrem pra gente que estão aí, para nos dar críticas e elogios, até o próximo!