Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 12
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, não postamos ontem, por causa da correria de fim de ano, os comentarios deram uma parada, e precisamos das opinioes de vocês para sabermos que tem gente que gosta da nossa história, ok? Beijos, ate as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/12

Pov. Malu:

Eu estava saindo da escola quando o Arthur me chamou:

– Maninha, eu preciso falar com você, mas tem que ser tipo, muito rápido, porque eu tenho treino, ta?

– Tudo bem, pode falar.

– Malu, eu to muito preocupado. – ele disse com uma expressão séria.

– Ai, Maninho, o que houve? Fala logo que eu to preocupada.

– É que eu fico pensando se a Lara e o Pedro não tem razão.

– Ã? Arthur, você está falando sobre o que mesmo? – perguntei confusa.

– Você acha que agente ta certo em se aproximar do Vitor? Ou você acha que eles têm razão em achar que ele não mudou? – ele me perguntou preocupado.

– Ah, Maninho, não estressa com isso não. Todo mundo merece uma segunda chance, então eu acho que estamos certos sim. Até que me prove ao contrario, eu acho que ele mudou sim. – respondi certa do que eu havia dito.

– Eu também acho, mas é que o meu namoro está com muitos problemas desde que o Vitor resolveu se aproximar da gente, e eu não quero perder a Lara. – ele disse triste.

– Eu te entendo. – quando falei isso, olhei pra baixo e lembrei-me de todas as brigas com o Pedro. Elas estavam acabando comigo.

– Comigo e o Pedro é a mesma coisa. Eu estou acabada, mas eles têm que entender poxa. – conclui chateada.

– Tomara que agente esteja certo e que eles entendam isso. – ele disse forçando um sorriso. – Vou pro treino ta princesa? Até mais. – ele se despediu com um beijo na minha testa.

Depois que o Arthur foi embora, fui pra casa, eu tinha que me arrumar, pois tinha combinado com meu namorado de que ele iria passar lá pra me ver mais tarde. Durante o caminho, aquela conversa com o Arthur ecoava na minha mente “Você acha que agente ta certo?” “Mas é que o meu namoro está com muitos problemas”.

Decidi esquecer aquilo e começar a me arrumar.

Pov. Pedro:

– Pedro! Espera!- eu estava saindo do treino quando ouvi os gritos irreconhecíveis de Lara, me virei rapidamente, mas tive uma desagradável surpresa.

– Posso saber o que esse projeto que gnomo ta fazendo aqui? E com você Lara? – perguntei furioso ao avistar Pâmela.

– Pedro calma. Ela tem algo pra falar. – Lara tentou acalmar as coisas.

– Eu não vou escutar nada que venha dessa garota, e me surpreende a sua atitude de defendê-la. Agora me da licença que eu estou com presa. – disse já saindo.

Como a Lara estava com a Pâmela, e ainda querendo que eu falasse com ela? A Lara estava usando drogas e eu tinha certeza.

– É sobre a Malu e o Vitor. – Lara disse, me fazendo virar furioso ao ouvir aquilo.

– O que tem a MINHA namorada e esse idiota? – perguntei nervoso.

– Pedro, - Pâmela finalmente se manifestou. – eu sei que eu já aprontei muito, mas eu preciso que você acredite em mim e me escute até o final, tudo bem?

Eu não sabia o que responder, mas vi que Lara assentia com a cabeça e repeti o gesto, fazendo Pâmela começar a falar. Ela falou sobre um plano dela e do Vitor pra separar a gente, o que me deixou furioso.

– O QUE? VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE TEM UM DOIDO PELO QUAL VOCÊ É APAIXONADA QUERENDO ROUBAR A MINHA NAMORADA, E ISSO TUDO É CULPA DE UM PLANO ESCROTO SEU? – gritei furioso.

– Eu sei que eu errei Pedro, errei muito, mas eu quero corrigir enquanto é tempo. Quero ajudar. – Pâmela se manifestou chorando.

– Maninho, eu sei que é difícil, mas tenta vai. – Lara me pediu - A Pâmela nunca prestou, mas ela está apaixonada e mulher conhece a outra, eu sei que ela não está mentindo. O que ela ganharia com essa mentira?

– Tem razão. – finalmente concordei depois de algum tempo.

– Mas o que vamos fazer? - O jeito é falar com a Malu e Arthur, eles tem que estar preparados pra quando o Vitor resolver agir. – Pâmela disse.

– Eu falo com o Arthur, mas duvido que a Malu acredite em mim. – Lara se manifestou desanimada.

– Em mim muito menos. Ferrou tudo. – me desesperei.

– Calma gente! – Pâmela pediu- E se o Arthur falasse com ela?

– Cara, boa ideia, afinal ela e o Arthur que são grudados nele mesmo, então é só você convencê-lo que ele fala com a Malu – me voltei pra Lara que assentiu.

– Preciso ir meninas, tenho que ver minha namorada. Obrigada por tudo, inclusive você viu Pâmela? – sorri simpático pra ela, que retribuiu meu sorriso e me despedi da minha amiga.

No caminho para a casa da Malu eu só pensava na minha conversa com as meninas, tinha um babaca querendo roubar a minha namorada e eu confesso que isso estava me tirando do sério.

Pov. Malu:

– Oi Amor! – dei um selinho no Pedro assim que abri a porta – Entra – ele perecia sério.

– O que foi? Você está tão sério!

– Nada não Amor, problemas com o treino. – ele disse vindo me beijar. Retribui o beijo.

– Tem certeza mesmo? – perguntei assim que nos separamos, ele não parecia estar falando a verdade.

– Tenho. – ele sorriu e eu retribui.

– Me promete uma coisa?

– O que? – perguntei curiosa.

– Que nada nem ninguém vai nos separar? Que você vai acreditar em mim acima de tudo, mesmo que eu pareça absurdo às vezes? – ele praticamente suplicou.

– Pedro, você está me assustando. Pra que isso?

– Nada pequena, eu só que ter certeza de que agente vai estar junto pra sempre. Promete? – ele sorriu.

Aquele sorriso. Até hoje eu ficava boba de vê-lo.

– Prometo. – sorri e o beijei. Quando o ar faltou nos separamos e colamos nossas testas.

– Eu te amo. – ele me surpreendeu. Ele nunca tinha me falado isso antes, senti meus olhos encherem de lágrimas e naquele momento, tive certeza que o Pedro era o homem da minha vida.

– Eu também te amo. Você é o amor da minha vida. Não se esquece disso nunca ta? – perguntei sorrindo e pode ver que ele também sorria.

– Vou estar com você sempre- ele respondeu.

– Pra sempre? - Perguntei

– Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galera, gostaram? Preparem se para surpresas nos próximos capítulos, e comentem, Bjnhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor surreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.