My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 4
O beijo/A garota ruiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/4

Chegando o dia seguinte, Ash acordou primeiro que May, e viu que a garota estava suando e suas bochechas estavam vermelhas, ele tocou em sua testa e viu que estava com febre.

May: Ash, estou tão fraca, não consigo me levantar (ela dizia baixinho).

Ash: você esta com febre.

Ela não diz nada e cai no sono outra vez, ele deu um leve sorriso, e ficou acariciando os cabelos da garota... Depois de horas May acordou novamente, parecia esta um pouco mais quente, porém ela conseguiu se sentar, e via Ash um pouco embaçado.

Ash: você parece que esta mais febria, vou no lago molhar uma toalha (ele se levanta mas May o segura) o que?

May: estou em dividas com você (ela dizia).

On P.O. V de Ash.

Dividas? Será que ela esta falando de ontem, ela começou a aproximar seus lábios, e eu também, e demos um beijo, a boca de May estava quente por causa da febre, no mesmo momento ela caiu nos meus braços e dormiu novamente, a febre estava acabando com ela, peguei um travesseiro e pousei sua cabeça nele e fui molhar uma tolha para colocar na testa dela, para ver se a febre diminuía, fui no lago e logo voltei e coloquei a toalha sobre a cabeça de May.

Off P.O. V de Ash.

Assim a horas se passaram, eram 16:18 é May acordará.

Ash: acordou e então se sente melhor danadinha (ele dizia malicioso).

May: sim me sinto... Porque me chamou de danadinha? (ela perguntou).

Ash: porque você me beijou.

May: eu não beijei você, ficou louco? (ela dizia)

Ash: não, May não se lembra (ele dizia um pouco mais serio).

May: não... AAAHHHH (gritando) seu tarado se aproveitou de mim, eu devia esta meio louca por causa da febre.

Ash: ah May, mas você me beijou porque quis, quero outro (ele dizia fazendo biquinho).

May: sai fora.

Ash: (rindo) ok, bem vamos continuar, já que esta melhor.

Eles se levantam e seguem caminho, quase 19:00 horas eles caminhavam, até que ele viram uma moita se mexer, Ash pegou sua pistola e May ficou atrás dele, nesse momento saiu uma jovem toda suja, ela erá bonita, tinha cabelos ruivos até no meio das costas, tinha olhos verdes, e era meio peitudinha (uma hentai vamos dizer).

Garota: não atire em mim, eu, eu só estou procurando o que comer (ela dizia).

Ash: (abaixando a arma) hum (ele tirou um saco de salgadinho) aqui.

Ele deu para a jovem (não isso que vocês pensam) e ela comeu o salgadinho alvoroçada.

Garota: (terminando de comer) obrigado.

Ash: não devia ficar andando sozinha em uma floresta, é perigoso (ele dizia).

Garota: verdade, é que eu fugi de casa e estou indo para Dorik monk (ela dizia).

Ash: eu e May também vamos, quer ir conosco, acho que seria mais seguro (ele dizia).

Garota: quero sim, deixe-me eu me apresentar, sou Esthefany.

Ash: eu sou Ash, e ela é a May.

Eles se apresentavam.

Garota: prazer em conhece-los, vocês são um lindo casal (ela dizia sorrindo).

May: não somos um casal, ele é apenas meu guarda costas (ela dizia).

Garota: ah entendo.

Assim eles seguiram em frente, quase 22:00 eles acharam outro lago, e pararam para tomar banho, jantar e dormir... May tomou banho, comeu um salgadinho (o colesterol deles devem estar lá no této) e dormiu.

Esthefany: eu vou tomar banho, que vir comigo Ash (ele perguntava).

Ash: sério? claro que quero...

(AVISO: DAQUI PRA BAIXO É CENAS MEIO PICANTES, ENTÃO SE NÃO GOSTAR PULE ESSA PARTE).

On P.O. V de Ash.

Nossa nem acredito, uma belezinha dessas querendo tomar banho comigo, assim fomos, tiramos a roupa, eu fiquei olhando ele, nossa que pedaço de mal caminho, tinha uns peitos grandes e biquinhos rosados, e vagina cheia de pelinhos ruivos, assim entramos na água.

Esthefany: você é gostoso Ash (ela mordia o lábio inferior).

Eu: que nada, você que é uma delicia (meu deus que ruiva maravilhosa).

Ela entrelaçou seu braços no meu pescoço, e disse.

Esthefany: "vamos brincar", aqui dentro da água (ela dizia com uma malicia que meu deus).

Ash: ok.

Assim começamos a nos beijar, ela um beijo de linguá, ela pegou no meu pênis e começou acaricia-lo, eu comecei a chupar os biquinhos dos seios dela, ela gemia, depois ela se virou e empinou para mim, e eu coloquei meu pênis, e comecei a fazer sexo com ela, ela gemia, gemia, gemeu muito alto que dessa vez May acordou que nos viu naquela situação.

Eu: May...

May: que, que nojo, Ash como pode ser tão NOJENTO (ela gritou e saiu correndo).

Mas que droga, justo agora que estava bom, eu sai do lago mais Esthefany me parou falando.

Esthefany: Ash deixa essa garota pra lá, vem eu estou gostando... Depois que meu irmão pegar a recompensa, te dou um pouco...

Eu: então, você sabe sobre isso, estava me usando?

Esthefany: o que interessa? Vamos foder vai...

Fui até minha mochila, peguei a pistola, e dei dois disparos na cabeça dela.

Eu: além de me enganar, pois a May em risco, espero que sofra no inferno (eu dizia).

Coloquei a roupa e corri para direção May tinha ido, não demorei ver um garoto ruivo tentando amarra-la, da mesma distancia que eu estava dei um tiro que acertou em cheio ele, May veio correndo até mim e eu a abracei.

Eu: não faça mais isso, você esta em perigo, não saia mais de perto de mim (abraçada a mim).

May: mas você é nojento, porque? Porque tinha que fazer aquilo perto de mim, não é você quem diz que quer me beijar (ela dizia chorando).

(Harukinha: a May chora também que é uma beleza).

Eu: May, esta com ciume? (eu perguntava meio espantado).

May: não...

Eu: esta sim, esta com ciumes (eu comecei a rir).

May: talvez, só um pouquinho, porque eu gosto de você... Como irmão (ele dizia).

Eu: deixa eu te beijar...

May: não, irmão não beijão irmão (ela dizia).

Eu: eu não sou seu irmão, sou o seu "guarda costas tarado".

May: (ela ria e limpava as lagrimas) só você mesmo.

Eu: e então posso?

May: eu já não te beijei hoje como você disse, e depois do que você fez com aquela vaca eu nã... Falando nela, onde ela esta (ela perguntava).

Eu: mandei ela ir pastar (rindo) ela ficou com vergonha e decidiu ir embora (eu não iria dizer, que dei um tiro nela e a matei, depois de ter transado com ela, ficaria meio escroto).

May: ok então... Boa noite (ela me dava um beijo no rosto).

Eu: boa noite (dei um beijo no rosto dela e dei um apertão em seu bumbum) que bumbum mais friboi.

May: eu vou dormir bem longe de você, seu tarado (ela entrava no saco de dormir).

Eu: (rindo) ei deixa eu dormir ai com você?

May: nem em sonho...

Eu: (rindo) ok, espera...

Eu fui até onde tinha matado o ruivo e o arrastei pra longe.

Eu: (voltando) é que ele tava muito perto é estranho.

Eu deitei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehee
espero q gostem
comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.