My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 3
Cap 3: a aposta.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/3

Cap 3:

No dia seguinte, os dois acordaram bem tarde eram 12:00, não era pra tanto os dois aviam passado por maus bocados, May acordou e foi escovar os dentes, Ash estava deitado na cama ainda olhando para o nada, assim ela saiu do banheiro já tinha trocado de roupa, estava de calça jeans, e estava com aquelas blusas de uma alça só (não sei se tem um nome especifico) e erá rosa clarinho e estava de tênis.

May: Ash faltam quantos dias para chegarmos em Blue City (ela perguntava e se sentava).

Ash: acho que menos de 1 mês nós chegamos, falei pro seu pai que em 100 dias chegaríamos mais acho que não vai ser isso tudo pois vamos pegar o carro do meu amigo em Vanzu, e de lá chegaremos rápido em Blue City (ele dizia).

May: ah, Ash você mora com quem (ela perguntava tentando puxar assunto).

Ash: eu e meu primo.

May: e seus pais?

Ash: vamos mudar de assunto esta bem (ele dizia) esta com fome? (ele perguntava).

May: sim.

Ash: ok, fique aqui (ele pegava a mochila) vou comprar bastante coisa talvez eu demore, porém não sai daqui (ele dizia e saia).

Assim ele foi comprar, ele avistou um super mercado, tinha poucas pessoas, aquela cidade dava arrepios (erá tipo lavender pra quem já jogou pokemon sabe do que estou falando) Ash comprou, guaranas, salgadinhos e doces.

On P.O. V de Ash.

Eu estava passando as coisas no caixa, comprei bastante salgadinhos, e água e guaranas, a moça do caixa foi passando, erá uma mulher extremamente linda, loira dos cabelos ondulados, e tinha olhos azuis, e estava com um decote que meu deus, não resisti e comecei a cantar ela.

Eu: sabia que você é um anjo (eu dizia e não tirava os olhos do decote).

Moça: muitos dizem isso, você é uma gracinha também (ela dizia mordendo o lábio inferior).

Nossa ela deu mole de primeira.

Moça: mas infelizmente, eu tenho namorado e ele esta atraz de você (ela apontava com o dedo).

Eu olha para trais e vejo um baita de um homão, bem musculoso, que loira vaca do caramba.

Eu: e ai, você tem uma namorada lindíssima viu, fui (eu sai correndo e ele veio atrás de mim).

Demorou para despista-lo, que droga, assim fui para o hotel, chegando na recepção não tinha ninguém, mas ouvi gritos e fui correndo para o quarto, chegando lá, vi dois homens um desses era o senhor que nos recebeu, eles estavam tentando levar May que se debatia morrendo de medo, ele deve ter visto o anuncio de Drew e deve ter a reconhecido, um logo me viu e correu até mim, não deu tempo de pegar a arma e dei um soco nele, ele não caiu e me deu um soco também, May gritava seu medo parecia estava em seus gritos, o homem tentava prende-la, e eu lutando com o outro que era o senhor, ele me deu um soco e cai no chão, fingi ter desmaiado para pegar a arma, ele foi ajudar o outro eu olhava sem que ele percebesse, eles não tinham sorte em prender May e decidiram enforca-la com as próprias mãos, droga eu derrubei minha mochila muito longe de onde eu estava, eu esperei... Mais que merda olhei May estava ficando roxa, ok dessa vez vou ter que arriscar, me levantei e sai correndo, peguei a arma e acertei o que segurava o pescoço de May, na costela ele largou dando um grito, e o velho da recepção veio correndo e eu dei dois na cabeça dele, May caiu sentada e começo a respirar rápido, e eu corri até ela e a abracei, ela queria chorar, mas estava tão sem ar que não conseguia.

Eu: me desculpe, eu demorei demais, nunca mais te deixo sozinha (eu a abraçava forte).

Depois de alguns minutos sua respiração voltou ao normal, e ai sim ela começou a chorar.

May: fiquei, fiquei com medo pensei que fosse morrer (ele não soltava de mim).

Eu: Mais agora esta tudo bem, fica calma (eu tentava acalma-la).

Logo ela foi se acalmando.

Eu: precisamos ir, temos que sair dessa cidade em quanto antes, ok ? (eu dizia e ela assente com a cabeça).

Assim íamos eu peguei minha mochila, ele ia pegar a dela porém eu também peguei.

Eu: pode deixar que eu levo, é muito pesado para uma menina (eu dizia).

Ela me encarou um tempo, com uma cara de "hã porque isso agora", assim fomos, nossa a mochila de May era realmente pesada, e eu a fiz carregar todo esse tempo.

Quase 15:00 horas, estávamos entrando na floresta para ir para Dorik monk, depois de um tempo decidimos parar para comer uns salgadinhos, May estava com uma cara muito triste, não queria ela assim.

Eu: May o que eu posso fazer para anima-la?

May: nada não, eu estou bem (ela forçava um sorriso).

Eu: quer um beijo (eu falava brincando).

May: não.

Eu: ok...

Eu já sei o que eu vou fazer, deixei ela comendo e fui na mala dela sem que ela vesse, peguei um sutiã e coloque, e quando voltei ela me olhou espantada, e eu começei a dançar a dançar do ventre, que mico se ela não der uma risadinha eu arranco o figado dela, ela não aguentou e caiu na risada.

Eu: até que enfim, agora cosquinha...

Eu comecei a fazer cosquinha nela, ela chorava de rir.

May: para Ash chega, estou melhor (ela ria).

Eu: (parando) ok, agora ja esta bom já fiz você rir, deixa eu ir tirar esse sutiã (ele dizia tirando e colocando devolta na mochila de May).

Off P.O. V de Ash.

Assim eles seguiram em frente... Quase 20:00 horas, eles andavam e acharam uma caverna que ficava em frente a uma lagoa, eles tomaram banho, e Ash acendeu uma fogueira dentro da caverna e Ash pegou um jogo dentro da bolsa.

Ash: ei ta um tédio, sabe jogar 21? (ele perguntava a ela).

May: claro, e não perco nesse jogo pra ninguém (ela dizia toda convencida).

Ash: ok, 10 rodadas, a e vamos apostar pra ficar mais emocionante (ele dizia).

May: ok, se eu ganhar, bem se eu ganhar eu quero 100 reais (ela dizia).

Ash: ok, se eu ganhar, quero um beijo de língua (ele dizia maliciosamente).

May: ok, mais você não vai ganhar, eu sou a melhor...

Rodas e rodas se passaram.

Ash: e ganhei de novo, ai May, acho que é hora de receber meu prêmio né (ele dizia todo vitorioso).

May: aff, bom já que eu prometi...

May se aproximou dele, e os dois começaram a encostar os labios e.... O celular de Ash começou a tocar ele atendeu.

Ash: Gary filha da mãe eu mato você (ele dizia irritado).

Gray: nossa primo que isso, ligo pra saber se esta bem e é assim que me... Ah Ash não me diga que você e a garota estão transando?

Ash: não, mais iriamos nos beijar.

Gary: ela é bonita.

Ash: é comível.

Gary: que insensível (ele ria).

Ash: mais ela é bonita sim (ele falava para o primo e olhava para May que fica vermelha) tem um bumbum que nossa ta loco...

Ela deu um cascudo na cabeça dele.

May: só por isso não vou te dar mais beijo nem um, seu tarado (ela dizia indo se deitar).

Gary: (que avia escutado tudo) fico sem beijo palhaço.

Ash: ela vai me beijar ainda eu tenho certeza (ele a encarava).

Gary: ok primo, desligando aqui, já que você não esta chamei uma lorinha daóra pra passar a noite comigo (ele desligava).

Ash: infeliz, quando estou lá ele não faz isso (ele dizia e olhava apara May) ela dormiu.

Ele foi até ela e deu um selinho, ela nem se mexeu, ele se deitou também e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
comentem
bjs
proximo capitulo
Cap 4: O beijo/A garota ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.