Simplesmente Complicado escrita por Samy Ogawa


Capítulo 13
Missão alianças. Parte I


Notas iniciais do capítulo

MudkipHimeeee, mtmmttmmtmt obrigada pela sua recomendaçãooo! É sééério, não consigo parar de ficar feliz com os elogios que você feezzz *u* Ainda mais nas notas iniciais dos teus capitulos! E valeu por favoritar tambéém! Queria poder agradecer mil vezes auahua

Eu tenho um pedido pra vocês nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446038/chapter/13

Lin ainda esperava uma resposta. Olhei-a sem saber o que falar. Jin deu um sorrisinho forçado:

– Amy queria uma aliança fosca, nós as mandamos para retocar.

– Sei... – Lin semicerrou os olhos desconfiada, mas depois deu de ombros

Jin e eu suspiramos aliviados e voltamos para a mesa.

A reunião com Zero durou longas horas, as das quais só consegui prestar atenção por alguns minutos, que seria a parte da decoração que eu me encarregaria de fazer. De resto, nunca senti tanto tédio na vida.

Jin e eu saímos às pressas do prédio, precisávamos de uma solução para as alianças.

– Droga Jin, como fomos nos esquecer disso? – balancei a cabeça enquanto acenava para um táxi que vinha vindo pela avenida.

– Nós nem tivemos tempo direito pra pensar nisso Amy – respondeu Jin entrando no táxi, seguido de mim – Mas não temos escolha, precisamos comprar as alianças hoje. Fifth Avenue, por favor.- acrescentou falando para o taxista

O táxi começou a andar pelo meio de uma enxurrada de carros.

– Eu não sei se eu tenho muita coisa no banco, eu gastei a maioria com aquele vestido na noite do jantar – suspirei, puxando a orelha do ruivo – O do dia em que eu tive que me casar com um certo alguém

– Foi mal... – riu Jin coçando a cabeça

– Ta tudo bem, Jin – ri passando a mão em seu cabelo. Eu nunca havia reparado em como seu cabelo era macio.

Jin suspirou preocupado e apoiou sua cabeça em meu ombro

– Estamos ferrados

Suspirei concordando. Ele respirou fundo enquanto pensava, mas logo me olhou com um sorriso malicioso enorme, como se tivesse tido uma grande ideia. Encarei-o e revirei os olhos.

– Não, eu não vou me fantasiar pra ser garçonete naquele café esquisito.

– Porcaria – bufou Jin frustrado.

Ri e me encostei no banco, inclinando minha cabeça para trás.

– Jin, como vamos fazer para conseguir comprar essas alianças?

– Não faço ideia – Jin também inclinou a cabeça para trás – Mas por você, vale o sacrifício de tentar qualquer coisa para conseguir.

Levantei minha cabeça e sorri. Jin quando queria, conseguia ser a pessoa mais fofa do mundo.

Quando chegamos à Fifth Avenue, descemos e abrimos caminho dentre a multidão de pessoas apressadas até chegar na Tiffany’s

– UAAAAAAAU – abri a boca passando os olhos pela vitrine

– Uau digo eu, olha o preço dessas coisas – disse Jin chocado ao olhar as plaquinhas do lado dos anéis.

– Nós podemos ir procurar em outro lugar se você quiser, mas é que essa loja é a mais diva de todas – sorri dando um suspiro para a vitrine.

– Claro que não Amyzinha, vamos entrar pra dar uma olhada – sorriu Jin pondo seus braços sobre meus ombros.

Afirmei com a cabeça e entrei pulando dentro da loja. A decoração era linda, no mais alto escalão da elegância. Mesas enormes com um vidro impecavelmente límpido exibiam as mais belas joias que eu já havia visto. Os clientes que passavam pelos balcões, aumentavam o sorriso à medida que iam adentrando no interior da loja.

– Jin! Olha essas aqui! – sorri apontando para um par de alianças com algumas pedrinhas ao lado – Não são lindas?

– São sim – riu Jin – Gostou delas?

– Gosteeei – sorri balançando a cabeça positivamente

Uma mulher parou na nossa frente enquanto estávamos com a cabeça para baixo olhando as alianças.

– Olá, posso ajudar?

– Nós queremos ver essas aqui e... – virei minha cabeça para cima e arregalei os olhos – ARME?

– Pensei que vocês não iam reparar em mim nunca – choramingou a roxinha fazendo um biquinho – Eu estava ali atrás arrumando alguns colares e vi vocês entrando na loja, quase pulei de felicidade! Vocês finalmente vieram comprar as alianças, e eu vou poder ajudar! – a garota gritou – QUE LINDOS!

– Calma Arme – ri com a felicidade da roxinha – É só uma aliança...

– Não é só uma aliança, é uma jura eterna de amor, paixão e promessa de muitos filhos pra titia Arme cuidar – sorriu olhando para cima com as mãos grudadas na bochecha

– Você realmente não tirou essa ideia da cabeça né? – riu Jin olhando para Arme

– Pra mim, a Amy ainda ta grávida – cruzou os braços e sorriu maliciosamente – Ou vai ficar.

– Primeiro pensemos só na aliança, ta bem? – sorri com uma veia saltada na testa.

– Taaa... – resmungou Arme fazendo um biquinho

Quando eu ia falar do par de alianças, um cara de cabelos claros e olhos absurdamente azuis, se aproximou de Arme com uma expressão desaprovadora enquanto fechava seus dedos na testa franzida. A garota animada, nem percebeu sua chegada.

– Quantas vezes eu já disse pra você não gritar aqui dentro? – disse o rapaz dando um peteleco na cabeça de Arme, que fez um bico ao olhar para ele.

– Aaaaaai Lass – choramingou a menina batendo no braço do albino, que riu com a batida – Não faz isso!

– Você não me escuta, assim não vou ter outra escolha a não ser pegar o seu chocolate até você se comportar – ele suspirou – De novo...

– Você não faria isso... – Arme lançou-lhe um olhar desafiador

– Ah se eu faria – sorriu Lass, tirando uma pequena embalagem de Kit Kat do bolso e balançando-o na frente da Arme – Duvida?

– MALDITO! ROUBOU MEU KIT KAT! – gritou a roxinha pulando para tentar pegar o doce das mãos do albino, que ria com a tentativa frustrada dos pulos de Arme.

– Eu não sei por que ainda me preocupo com você, francamente – riu o albino guardando o chocolate no bolso novamente, depois levou sua atenção a mim e ao Jin, com um pequeno sorriso – Me desculpem pela intromissão, mas eu preciso cuidar dessa menina, sabe como é.

– Eu consigo muito bem cuidar de mim sozinha. – bufou a roxinha, cruzando os braços.

– Não consegue não – riu Lass batendo de leve na cabeça de Arme – Por isso preciso cuidar de você.

Arme ruborizou e virou a cabeça de lado. Lass sorriu olhando-a, depois levou sua atenção a nós

– Prazer em conhecê-los, estou torcendo pelo casamento de vocês – Lass deu uma piscadela

– Obrigada! – acenei para ele, Jin fez o mesmo.

Lass consentiu e sorriu para nós dois, mas antes, levou sua boca até as orelhas de Arme e sussurrou:

– Estou de olho em você, vê se não faz mais bagunça

Arme levou um susto e concordou com a cabeça, totalmente corada. Ele deu um riso e passou a andar até o outro lado da loja.

– Então, as alianças... – disse Arme desnorteada, desviando o olhar

Jin e eu nos entreolhamos. Percebemos a vergonha da menor, e claro, fomos totalmente compreensivos com os sentimentos dela...

– HMMMMMM Arme – Jin deu um risinho malicioso – Ta pegando o Lass então?

Segurei a risada.

– NÃO É ISSO! –Arme bateu a mão na mesa com o rosto totalmente vermelho – Ele é apenas meu amigo!

– Ainda... – assoviei

– PAARA! – gritou a roxinha colocando as mãos nas orelhas balançando a cabeça de um lado para o outro mais vermelha do que nunca

– Foi mal Arme – sorriu Jin, parando de rir – Mas vocês combinam, já pensaram em sair?

Arme suspirou e passou a fitar as alianças.

– O Lass não me parece muito do tipo que iria me chamar para sair – respondeu meio desanimada – Ainda mais com alguém que ele trata como se fosse a irmãzinha dele

– Arme... Dê tempo ao tempo, essas coisas acontecem quando você menos espera. E quando acontecem... Uau – Sorri. E por incrível que pareça, o rosto de Jin foi a primeira coisa que me veio em mente.

– Foi isso que aconteceu entre vocês, não foi? – Arme sorriu olhando para nós. Hesitei por alguns segundos. Jin piscou para mim.

– Amy foi a melhor coisa que me aconteceu – Jin entrelaçou seus braços em mim e me deu um beijo na testa. E por alguns minutos, senti meu rosto ferver e minha garganta fechar. Uma sensação estranhamente... Diferente.

– Um dia eu quero ser um casal igual a vocês – suspirou Arme cheia de brilho nos olhos, mas desanimou logo em seguida – Mas até o Lass se tocar que eu gosto dele...

– Ele sabe disso – disse Jin, batendo de leve na cabeça de Arme – Ele só esta esperando o momento certo para fazer as coisas acontecerem

– Como você sabe disso? – Arme inclinou a cabeça, confusa.

– Ah, ele sabe de muitas coisas, acredite – revirei os olhos.

Jin apenas riu concordando comigo. Depois, Arme nos mostrou inúmeras alianças, uma mais linda que a outra, mas por fim, acabamos escolhendo as com as pedrinhas brilhantes que havíamos gostado ao entrar na loja. Pedimos a Arme que reservasse as alianças, já que teríamos de nos virar para conseguir compra-las. E mesmo não podendo, ela nos convenceu que daria um “jeitinho” de fazer isso acontecer.

– Vejo vocês depois! – sorriu a roxinha acenando para nós enquanto entravamos no táxi.

Durante toda a viagem, Jin e eu conversamos sobre várias maneiras de conseguirmos dinheiro, e por mais que fossem criativas e interessantes, não chegariam nem perto do valor necessário para bancar a compra das alianças.

Ao virar a rua para o Central Park, Jin se virou para mim.

– Amy, tudo bem se ficarmos no meu apartamento hoje? Preciso terminar alguns relatórios de finanças e essas coisas - suspirou

– Por mim tudo bem – dei de ombros - Faz tempo que eu não vou lá mesmo

Jin avisou o taxista, fazendo-o dar uma super volta e entrar em outro caminho.

O prédio de Jin era um pouco maior do que o meu, com vários espelhos espalhados pelo saguão. Eu já conhecia boa parte dos porteiros do prédio, já que no começo da faculdade eu passava a maior parte do meu tempo no apartamento do ruivo. E tenho certeza de que para eles, estarmos “casados” não seria surpresa alguma.

Ao sairmos do elevador, Jin já tirava a chave do bolso.

– Enquanto eu organizo as minhas coisas, você procura algum emprego de meio período no jornal para comprarmos as alianças, beleza? – disse Jin colocando a chave na fechadura

– Procurar coisas no jornal é tão chato... – resmunguei fazendo um bico..

– Precisam de dinheiro? – perguntou uma voz vinda de uma porta do outro lado do andar. Paramos antes de passar pela porta e olhamos para trás.

– Como disse? – perguntou Jin

Um rapaz de cabelos morenos se desencostou da parede e colocou as mãos no bolso, erguendo o olhar.

– Eu tenho uma proposta para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho um super pedido pra vocêês! O próximo capítulo vai depender totalmente da escolha que irão fazer :3

Eu tenho três opções pro trabalho que o Jin e a Amy terão que fazer:

1- Garçons em um restaurante que usam fantasias (pode ser qualquer fantasia, até aquelas de empregada e essas coisas)
2- Animadores de uma festa infantil (com crianças bagunceiras, hiperativas...)
3- Limpadores de jaulas de animais em um zoológico (lidar com animais, suas "sujeiras, etc.)

Então vocês me digam qual vocês escolhem nos comentários *u* ( até vocês, leitores fantasmas u.u )

Quem tiver alguma dúvida, pode me perguntar ú.ú don't worry