Simplesmente Complicado escrita por Samy Ogawa


Capítulo 1
E começou assim.


Notas iniciais do capítulo

Oláááá

!Finalmente comecei a escrever algo que não seja uma one-shot xD Espero que gostem, essa é meio que a introdução.

Pra quem não tinha visto a fic antes, ignore o comentario abaixo auhauhau

(Eu postei essa história uma vez, mas como eu estava estudando pro vestibular não tive tempo de continuar, mas como só falta uma prova vou voltar com a fic *u*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446038/chapter/1


Era um dia frio de inverno. Tentei apressar-me e deixar o casaco para trás. Péssima escolha, nunca senti tanto frio na minha vida. Sinto que perdi o movimento das mãos por alguns segundos.

Durante toda a viagem, fui conversando com o taxista. É incrível o tanto que você descobre sobre uma pessoa em apenas 20 minutos. As pessoas deveriam se preocupar mais em deixar suas vidas em privado, realmente. Mas convenhamos, sou uma pessoa curiosa, adoro perguntar.

Depois de uma longa conversa sobre a vida de Ryan, fui deixada na entrada da faculdade de música.

Ah, contei que o nome do taxista era Ryan? Ele tem apenas 21 anos, está fazendo faculdade de Engenharia ambiental e trabalha como taxista em meio período para poder pagar as despesas da faculdade. Surpreendente, não?

Eu até poderia contar que dei meu número à ele, e que vamos sair juntos na próxima semana. Mas como eu disse, as pessoas deveriam deixar as suas vidas em privado. Então, quem sabe em uma próxima oportunidade eu conte essa.

Minha maior paixão no mundo é a música. Desde pequena meu sonho sempre foi cantar em palcos enormes e surpreender as pessoas, mas meus pais sempre foram contra, queriam que fizesse jornalismo, assim como eles. Mas assim como eu desisti das minhas aulas de redação matinais, desisti da minha vida em Los Angeles. Sei que é errado fugir de casa com apenas 17 anos, mas para se realizar grandes sonhos, deve-se realizar grandes sacrifícios.

Arrependimentos? Nunca.

Me chamo Amy, tenho 18 anos e moro em um pequeno apartamento em Nova York. Faço faculdade de música no período noturno e trabalho durante o dia. É cansativo, mas vale cada esforço. Sei que um dia ainda serei uma das maiores estrelas musicais do séc XXI e farei shows ao redor do mundo.



Bem-vindos à minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Muito péssimo? uahauhauha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.