Um amor que deveria ser impossível escrita por Ka07


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO : COMUNICADO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445947/chapter/56

P.O.V Narradora

–Imagina - disse Mosca subindo as escadas

–Vai me contar , ou não ? - disse Mili.

–Vou.

–Então , conta , muié - disse Mili rindo

–Ele disse :"Eu mudei .. por você . Me arrependi pelo que fiz , eu nunca senti culpa de algo , e eu aprendi a sentir isso , por sua causa. Agora , eu entendo , mais ou menos , o que você sentia na rua ".

–Você gosta dele ?

–Bom , sim e não.

–Como assim ? - perguntou Mili confusa

–Eu gosto dele por um lado porque eu esqueço o que ele fez pra mim . Ele é lindo , maravilhoso e encantador.Porém , não gosto dele por outro lado pelo que ele fez comigo.

–Olha , Pata , eu acho que você deveria pensar melhor sobre isso , não ?

–Pode ser . Obrigada , amiga , por tudo o que você fez por mim e pelo meu irmão .

–Magina - disse Mili dando uma piscadinha .

–Vamos subir ?

–Bora

As duas subiram e se juntaram com as outras meninas.

~~Com Duda e Mosca , e os outros meninos .

–Tu tá bem , irmão ? - perguntou Mosca

–Mais ou menos , mano .

–Conta tudo como foi .

–Tem que ser tudo mesmo ?

–Lóoogico né , vei

*Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ,
por favor , deem sugestões . To meio sem ideias ;)

Beijoooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que deveria ser impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.