Um amor que deveria ser impossível escrita por Ka07


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445947/chapter/55

P.O.V Narradora

–Você me humilhou naquele dia , e foi por sua causa , que eu desisti de me apaixonar por alguém , principalmente por você !!

–Eu mudei .. por você . Me arrependi pelo que fiz , eu nunca senti culpa de algo , e eu aprendi a sentir isso , por sua causa. Agora , eu entendo , mais ou menos , o que você sentia na rua - disse Duda , soltando uma lágrima.

–Eu não sei se acredito - disse Pata com uma voz fria e duvidosa

–Eu estou falando a verdade , eu juro.

–É ? Então prova !

–Tem certeza ? - disse Duda

–Tenho .

Duda foi se aproximando de Pata , quando estavam a uma distância mínima , ela diz :

–Você não ousaria - disse Pata meio que se rendendo

–Ah se ousaria.

Duda deu um beijo de cinema em Pata , quando de repente , ela sente uma raiva enorme de Duda e lança um tapa na cara dele.

–Nunca mais faça isso , ouviu ?

–Confessa que gostou.

–Nuuuunca - disse Pata indo embora batendo a porta.

P.O.V Pata

Ai , que menino lindo e gostoso.(P.O.V Autora: huum Pata safadenha / P.O.V Pata: mas você que ta escrevendo isso / P.O.V Autora: verdade neh , to vazando , bye bye ) Para Pata , você não gosta dele . Lembra do que ele fez contigo ?

P.O.V Narradora

Pata desceu as escadas chorando e deu de cara com Mili e Mosca.

–O que aconteceu , Pata ? - disseram os dois

–O Duda me beijou.

–Eu vou conversar com ele , ok ? - disse Mosca dando um beijo na testa da ''mana''

–Obrigada , mano.

–Imagina - disse Mosca subindo as escadas

–Vai me contar , ou não ? - disse Mili

*Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que deveria ser impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.