A História De Jasper Whitkock escrita por Alice Whitlock


Capítulo 1
Capitulo 1 – Nasceu um soldadinho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequenino, vou tentar aumentar os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445931/chapter/1

A 21 de Agosto de 1843, no vasto Texas num pequeno lugar chamado Houston, nasceu um bebé.

“E o que esse bebé tinha de especial?”, perguntam vós.

Esse bebé, de seu nome Jasper, viria a ser o mais jovem major na Guerra Civil do Texas.

Os seus pais, Charles e Elisabeth Whitlock, amavam-no, assim como ao seu irmão Erick que viria a nascer dois anos depois.

Este futuro soldadinho tinha cabelos cacheados loiro mel compridos, olhos verdes esmeralda que hipnotizavam qualquer um e uma habilitada inacreditável de acalmar os ânimos seja a quem for e em que lugar esteja.

Jasper sempre interessou-se pela leitura e pela aprendizagem, mas sobre tudo por guerras, montava tácticas com soldados de brincar que os pais lhe ofereciam, brincava de guerras com o seu irmão, porém, este sempre foi mais interessado em mulheres.

Os Whitlock eram uma família de classe média-alta, viviam bem numa casa grande de madeira castanha, com dois andares, um vasto quintal e cavalariças, pocilgas, galinheiros, entre outros.

Os pais de Jasper preservavam muito a sua fortuna embora nunca terem negado nada aos filhos tentavam ao máximo poupar tudo o que podiam pois sempre diziam que um dia podia não haver mais.

Se quiserem saber como foi a vida deste agora pequeno soldado, acompanhem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tinha já falado na minha outra fic eu tenho tempo para escrever mais uma história e então a escolha das minhas leitoras comecei a escrever a Historia de Jasper.

Espero que gostem e sigam e que mandem comentários!
♥ .♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Jasper Whitkock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.