Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 52
"...Momentos..."


Notas iniciais do capítulo

Heeey !!!
Tudo bem????
To passando aq
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/52

Por Violetta #

Cinco meses desde que aquele lindo momento que eu e o León vivemos aconteceu... A notícia de que eu estava grávida... Fiquei tão anestesiada pela alegria, que eu me esqueci totalmente do que era a tristeza...

Depois que descobri, pelo teste de farmácia, eu e o León fomos ao Hospital. Fiz um exame de sangue e deu positivo. Eu fiquei ainda mais feliz. León ficou tão emocionado que teve uma noite que ele ameaçou desabar em lágrimas, e eu chorei em vê-lo daquele jeito. Ai que lindo!

Agora eu estou no Hospital novamente, fazendo um ultra-som. É hoje que eu vou descobrir o sexo do bebê. Eu queria descobrir quando ele nascesse, mas o León disse que iria morrer de ansiedade se não descobrisse logo.

Camila e Natália estavam comigo também, juntamente com León, que fez questão de faltar do trabalho para me acompanhar. Francesca não pode vim, ela ficou com as quatro crianças... Coitadinha...

Bom, já estou na maca, com a doutora passando aquele negócio na minha barriga, e também com um gel em mim. León estava ao meu lado olhando as imagens, sorridente. As meninas estavam do lado de fora, pois não podia entrar muita gente.

_Está grandinho. – a doutora disse com um sorrisinho no rosto. – Creio que esta gestação terá poucos problemas. – continuou e eu olhei para o León sorrindo. – Mas quero que faça os exercícios diários, senhora Vargas, e tome aquele remedinho, que é como uma proteína para o seu coração, que está incrivelmente fraco, devido ao seu filho. – disse num tom mais preocupado e León desmanchou o seu sorriso, eu sabia que ele não gostava desta história de “coração fraco”, nem eu gostava, mas fazer o que, não é?

_Não se preocupe doutora, ela vai cumpri tudo! – León disse me olhando firmemente.

_Fico contente – a doutora Sonia disse. – Mas vamos ao que interessa... O sexo do seu bebê. – disse olhando o León que tinha uma carinha ansiosa.

_E então? – perguntei com um sorriso e tanto no rosto. – É menino ou menina?

A Doutora me olhou com uma cara de felicidade pura, León a olhou não entendendo muito e eu deveria estar na mesma dúvida que ele...

_Devo lhe informar que eu errei em sua ultra-sonografia... – falou olhando ainda com certa felicidade nos olhos. – Você não está grávida de um bebê... – disse sorrindo e eu senti uma extrema vontade de chorar. Como não?

_Q-Que? – perguntei tristemente. E me deu uma raiva, pois ela disse isso com um enorme sorriso no rosto. Olhei para León que tinha uma expressão assustada no rosto.

_É isso mesmo! Não está grávida de um bebê. – disse novamente e olhou para o León. E eu senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto. – E sim de duas lindas menininhas! Parabéns Senhor e Senhora Vargas! – disse contente. Não sei se eu chorava ou sorria.

_Como assim?! – León perguntou abismado de queixo caído. – Você disse duas? Duas? – ele parecia não acreditar, e eu ri de sua expressão assustada. – Não pode ser... – murmurou.

_O senhor ou a senhora, tem algum gêmeo na família? – a doutora perguntou com um sorriso sereno no rosto.

_Bom... Meu pai tem um irmão gêmeo, e eu também tenho dois primos, gêmeos... – León disse.

_Pois bem! Normal que sejam gêmeas, afinal, na família Vargas, existe muito casos desses! - complementou a doutora finalizando o ultra-som.

Ainda estávamos em choque, eu ainda não sabia o que fazer com a notícia... Duas? Deus que preciosidade! León estava surpreso, pois não abriu a boca nenhum segundo, e pela sua cara, parecia que ele estava bem pensativo, Como será nossas vidas? Sorri ao pensar nisso.

Fomos para o carro. León abriu a porta para mim, e ajudou-me a sentar, apesar de ser um exagero da parte dele, eu só estava grávida, e não doente! Logo o mesmo entrou no carro, com a mesma expressão de quando nós estávamos no hospital.

_Ainda não acredita, não é? – perguntei dando um riso fraco, para quebrar aquele clima estranho que pairava entre nós.

_Duas? Duas! – ele disse olhando para mim. – Vou ter duas filhas? – continuou ainda não acreditando. – Deus!

_Você ouviu as palavras da doutora... Sim, nós teremos duas lindas filhas, León! – falei sorrindo. – Já penso em como elas vão ser? Maravilhosas! – suspirei.

_Duas... Duas... – León murmurava de olhos fechados.

_Amor?! Parece que levou um choque e tanto, não é mesmo? – falei cruzando os braços, e olhando com uma expressão séria.

_Sim – falou suspirando, com um leve sorriso nos lábios. – Obrigado pelo presente... – disse olhando com uma expressão serena no rosto.

_Que?

_Sim... Obrigada pelo presente... – repetiu olhando para mim e passando a mão em minha barriga, só agora caí na real.

_Nosso presente... Duas lindas vidinhas... – rimos baixo, mas completamente felizes...

...

Por Camila #

_Francesca!

_Alô? Oi Cami? – liguei para fazer uma proposta irrecusável. – Por que me ligou? Aconteceu algo contigo, ou com a Mel?

_Não! Estamos bem... – falei. – Queria fazer uma proposta para você.

_Diga-me, sou toda ouvidos. – falou animada.

_É... Estava pensando, e acho que vai ser bem divertido, sei lá, é apenas uma ideia... – comecei. – Estava pensando em fazermos uma viagem, não só a gente, mas a turma inteira, sem crianças, só a gente, o que acha? – perguntei.

_Mas... – percebi certa insegurança em sua voz. – Por que deixar as crianças? São tão pequenininhos... – Ai como a Francesca era apegada a essas crianças, tudo bem que eu também sou, mas não tanto quanto ela.

_Francesca... – falei num tom calmo. – Apenas uma semana, deixaremos as crianças apenas por uma semana, só para relembrar aos velhos tempos.

_E com quem iremos deixá-las? – perguntou mais calma.

_Contrataremos duas babás, porque são quatro crianças super agitadas, não é mesmo? – rimos.

_Com certeza! – exclamou rindo.

_Nessa viagem, podemos relembrar, como foi o velho tempo, de como foi bom...

_Só lhe digo uma coisa... Não vai ser como antes, pois além de estarmos ficando velhos, a Vilu vai estar grávida, e se o León era preocupado, vai ficar dez vezes pior. – ela disse rindo do outro lado da linha.

_Daremos um jeito neles...

_Ai... Então tá! Temos que falar com os outros também – falou ela. – Como faremos?

_Podemos marcar uma reunião aqui em casa, aí falaremos dos planos. O que acha? – perguntei.

_Perfeito! Vou mandar mensagem de texto pra todo mundo, que dia e que horas você acha melhor? – Francesca perguntou.

_Amanhã duas da tarde está bom para mim, aí você avisa os outros, ok?

_Pode deixar comigo, já estou ansiosa! – falou animadamente.

_Eu também, amiga, eu também...

...

Por Diego #

Estava saindo da cadeia... Muito tempo lá dentro, não é? Aposto que ninguém sentiu mina falta, mas eu ainda vou fazer a diferença. Vou mostrar do que sou capaz. Não vou correr mais atrás dela (Ludmila). Ela é meu passado, assim como a Violetta. Agora as duas estão casadas, perdi as duas por uma simples obsessão

Bom, peguei minhas coisas, e saí... Totalmente perdido, sem rumo... Minha cabeça não raciocinava com nada, e parecia que eu tinha perdido a noção do mundo lá fora. Saí de dentro, e olhei em volta deparando-me com uma pessoa.

Estava com um sorriso simples no rosto. Seus cabelos grandes e castanhos estavam agora na altura dos ombros. Carregava nas mãos uma pequena bolsa. Um vestido na medida branco. Sua expressão era serena, seu olhar sobre mim, transmitia-me paz. Ela aproximou-se lentamente de mim, e eu fiquei estático, parecia-me um anjo, que caiu sobre a Terra.

_Perdão – disse assim que ficou frente á frente comigo. – Perdão por tudo. Por ter te usado, te manipulado, te feito fazer coisas horríveis para calar o meu ciúme. – falou e pude ver uma lágrima sincera cair de teus olhos. – Fui uma idiota por completo. Fiz tudo errado. Corri atrás de alguém que nunca me quis. Que nunca me amou. Acho que o que eu sentia por ele, não passava de uma simples possessão. – falou secando o rosto. – Desculpe por tudo, mais uma vez.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!!