Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 39
Desaparecida !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/39

Por Lara #

Ai que mulherzinha insuportável! Merece morrer! Morrer... Uma palavra forte, mas muito tentadora... O que será que o pobre do León faria se descobrisse que sua querida noivinha estava morta? Ia ser muito engraçado... Engraçado mesmo...

_Lara... Como ela está? – Diego perguntou interrompendo meus pensamentos. Sim, ele está me ajudando, eu lhe ofereci ajuda para sair daquele hospício, mas em troca, ele teria que me ajudar com o meu planinho infalível!

_Vamos dizer que... Viva – falei desanimada.

_Não sei se foi uma boa ideia trazermos ela pra cá... Podemos nos encrencar feio – ele disse tenso. – Ainda mais se o León descobrir... Ai sim... Estaremos... – eu o interrompi.

_Ele não vai saber! E quando eu o conquistar, terei a oportunidade de matar ELA! – falei sorrindo.

_Vou ver ela – ele disse.

_Quero que você dê um bom sustinho nela! Para ela ver com quem está lidando realmente... Agora pode ir – disse sorridente. – E leve isto – dei-lhe uma pequena faca.

Por Violetta #

Minha cabeça estava latejando... Estava com frio, mas o lugar era abafado... Não tinha forças para gritar... Minha voz estava rouca e fraca... A porta fez um barulho, e logo um homem entrou no lugar onde eu estava... Não reconheci de imediato, mas assim que ele se aproximou de mim, assustei-me, encolhi na cadeira, e fechei os olhos, ele estava com uma faca na mão... Eu só pensava no pior... Oh Céus! O que será que o psicopata do Diego vai fazer comigo?

_Vilu? Você está bem? – ele perguntou se ajoelhando em minha frente.

_O que vão fazer... Co... Comigo? – perguntei soluçando.

_Não queria que isto estivesse acontecendo – ele murmurou.

_O que? – sussurrei.

_Eu estou fazendo isso... Para não ficar naquele hospício, Vilu – ele disse calmo.

_Não é justo – falei, e logo comecei a chorar, mas baixo. – Eu estou sofrendo... Quero voltar pra casa... Ficar com o León... E aquela lá, quer roubá-lo de mim – falei triste.

_Desculpe – ele disse soltando lágrimas. – Ela não sabe o que está fazendo, ela está como eu antes... Obcecada! Eu aprendi com meus erros Vilu, eu juro! – ele disse secando os olhos.

_Se tivesse aprendido... Não estaria repetindo os mesmos – falei fria. Ele levantou a faca, e e olhei-o, assustada.

_Desculpa, mas eu tenho que fazer isso... – ele disse com a cabeça baixa. Eu não entendi muito bem, mas me assustei, quando ele levou a faca até a minha perna e encostou a mesma em minha pele, que se contraiu rapidamente.

_Diego... – falei baixo.

_Desculpa... – ele disse e passou a faca com força sobre a minha pele, senti dor, o corte foi fundo e grande, vi o sangue escorrendo, e me desesperei.

_Ai – resmunguei chorando. Ele soltou a faca assustado com o que tinha feito, e depois saiu correndo, deixando a faca cheia de sangue, jogada no chão... Olhei para minha perna e a mesma estava horrível, um corte gigante nela, aquilo estava doendo!

Minhas mãos amarradas na cadeira, me impossibilitavam de me mexer, eu estava perdida... O que será que ainda estava por vir? Desesperei-me ao pensar nisso... Ella seria capaz de mandar o Diego me matar? E aquele idiota ainda fazia o que ela mandava... Que ódio!

Por León #

Já estava escuro, e a Violetta ainda não tinha chegado... Ela não era dessas de ficar saindo e voltando de noite, e eu sempre falava pra ela que era perigoso andar de noite sozinha e ela sempre concordou, talvez estivesse irritada comigo... Mas eu só queria um pouquinho de atenção vinda da parte dela.

Desesperei-me quando olhei no relógio e vi que ia dar meia noite, peguei meu celular e comecei a ligar, mandei milhares de mensagens, e nada dela me responder, deixei uma mensagem de voz, e ela também não respondeu, onde ela se meteu?! Sério, este nervosa comigo é uma coisa, sair e não voltar é outra bem diferente. Peguei o telefone e liguei para a Camila.

_Alô? Que é? – ela perguntou sonolenta, pelo visto estava dormindo, eu acho.

_Oi Camila, é... Desculpa te acordar, mas... – ela me interrompeu.

_Não estava dormindo... – ela riu. – Estou cuidando da Mel, ela tá meio agitada agora – ela disse ainda rindo.

_Ah – ri. – Mas só uma pergunta: A Violetta está aí?! – perguntei esperançoso.

_Não, ela saiu daqui já faz muito tempo... – ela disse. – Não está em casa? Ou na Fran? – ela perguntou preocupada.

_Não sei... Já é tarde, ela não me manda noticias, e nem atende minhas chamadas, não sei onde ela está – disse tenso.

_Vocês estão brigados, eu sei, porque ela me contou... Então ela deve estar te evitando por um tempo – Camila disse calma, calma demais pro meu gosto.

_Se for isso... Ela está sendo muito infantil! – falei sério.

_Ai León... A Vilu sempre foi e sempre vai ser difícil de entender – Camila riu. – Mas é melhor você esperar ela esfriar a cabecinha confusa que ela tem, e amanhã vocês conversam... – ela disse.

_Ok, obrigado – disse.

_Não há de que – falou e desligou.

Tomei um banho mais que demorado, esperando encontrar a Vilu quando saísse, mas não foi como o previsto, ela não estava lá, tinha algo errado nessa história, algo muito errado, ela não era assim, sempre que discutíamos, ela tentava de alguma forma, se aproximar de mim... E sempre certo.

Deitei-me na cama e tentei dormir, mas não conseguia pregar os olhos, e se ela estivesse mesmo brava comigo? Mas eu não fiz nada de mais, não é? Já discutimos por coisas piores... Se ela estava jogando comigo, ia ter uma bela conversa com ela, quando voltasse.

Era umas quatro da manhã, quando finalmente meus olhos fecharam, devido ao cansaço, mas não tive um sono profundo, como de costume... Tive um sono leva, com maus pressentimentos, um sono, com uma pequena dose de medo.

Por Violetta #

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... Respira... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... Respira Violetta... Isso não estava adiantando porcaria nenhuma! Sempre fiz isso nas horas de tensão, e algumas vezes deu certo, mas agora... Meu coração tá saltando dentro do meu peito, sério, se eu morrer, não vai ser por fome, ou por faltar de ar, e sim de um enfarte! Eu não dormi! Sabem o que é isso?! Eu estou morrendo de cansaço! Não é muito legal ficar sentada a madrugada inteira numa cadeira de madeira, totalmente desconfortável. E ainda por cima... Amarrada! Ah, mas eu juro, que se eu sair viva daqui... Eu mato a Lara! Se o León não fizer isso, né! Minha perna... Está sangrando ainda, Diego não fez nenhum curativo, e nem foi me ver depois dessa faca em minha linda perna! Idiota! Como consegue ser manipulado desse jeito?!

E como será que deve estar meu noivinho preferido? Será que está sentindo minha falta? Ou está com raiva de mim? Provavelmente ele deve estar pensando onde eu estou, ou se eu estou muito brava com ele... Ai! Quero voltar para os braços dele... Dormir abraçadinha com ele... Ai Senhor, me salva!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G-o-s-t-a-r-a-m ???
C O M E N TE M !!