Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 31
Violetta e León.... Complicados D+


Notas iniciais do capítulo

Oi's
Passei aq !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/31

_Hm... – ela resmungou.- Isso é estranho... Muito estranho. – ela disse fazendo uma cara suspeita.

_Estranho?! – eu disse pálida. – Claro que não é estranho... Eu acho que devo ser alérgica a coco! E obviamente o beijinho vai coco! – eu disse. Minha boca estava sem cor nenhuma. – Vilu?! Tem um batom vermelho pra me emprestar? – perguntei séria.

_Tenho... – ela disse abrindo a pequena bolsa, e de lá tirando o batom.

Lavei meu rosto, e passei o batom em meus lábios.

_Está melhor? – ela perguntou com um tom de preocupação.

_Sim... Muito Melhor! – falei erguendo a cabeça, e dando um sorriso. – Não deve ser nada... Além do mais... Já passou! – falei me retirando do banheiro.

Por Violetta #

Eu hein! A Naty tá muito esquisita pra mim... Se eu não estiver sonhando... Ela deve estar... Não poderia ser! Ah sei lá! Melhor voltar para a festa, León deve estar preocupado.

Sai do banheiro e fui para o salão, encontrei León sentado, com uma expressão séria em seu rostinho angelical...

_Voltei! – falei puxando ele para se levantar.

_Eu estou te vendo... – ele disse e riu.

_Tá bom... Vamos dançar? – perguntei sorrindo.

_Desculpa amor... Mas eu tenho que ir ao hospital. – ele disse em um tom de tristeza. – Meus pais... – ele não conseguia pronunciar as palavras.

León começou a soltar as lágrimas com sua dor... Apenas levei minha mão em sua bochecha, e acariciei a mesma. Me aproximei dele, e logo o abracei, forte.

_Eu vou com você... – sussurrei ainda abraçada com ele.

_Não... Desculpa, mas dessa vez não... – ele disse se afastando de mim, e com uma expressão dura no rosto. – Eu vou sozinho. Não quero que perca essa festa... – ele disse. – Além do mais, não preciso que você fique ao meu lado todo o tempo.

_Você não aprende nunca né León? – falei indignada colocando as mãos na cintura. – Você sabe que eu odeio te ver assim! Não suporto te ver sofrendo! Sério... Me dói saber que você está se sentindo mal! E mesmo assim... Você me trata desse jeito! Não quer que eu te acompanhe nas idas ao hospital, para ver seus pais! Para mim é importante vê-los! Porque só assim, posso ver você se confortando um pouco! – falei com a voz chorosa, e irritada. – Não dá León! Você acha mesmo que eu ligo para festa? Tá... É um momento especial para uma amiga, mas não é o meu momento! Não é o nosso momento! Entende o que eu quero dizer? Que me dói, você não me querer por perto! Eu só quero te ver bem... – falei pondo as mãos no rosto, escondendo minhas lágrimas.

Ele se aproximou de mim, e tirou minhas mãos do meu rosto. Eu olhei pra ele irritada e triste. Ele tocou meu cabelo, mas...

_Sai! – falei me afastando. Ele me olhou não entendendo minha reação. – Não quer me ver por perto, não é?

_Violetta não é isso... – eu o cortei.

_Ah não é isso? – falei irônica. – León... Quando você te noção do que você me diz... Me procure! – falei secando as lágrimas e saindo da frente dele.

León me deixou seriamente triste! Como ele pôde! Ele não quer me ver por perto! Que Droga!

Me aproximei da Camila e da Francesca, que estavam conversando. Deixei León sozinho, me partiu o coração mais eu não podia voltar lá! Cheguei perto delas, e as vi me olhando.

_Vilu? – Camila perguntou.

_Amiga? O que aconteceu? Por que seus olhos estão inchados? – Francesca perguntou.

_Nada... – falei fraca.

_Nada?! Ai amiga! Para! Pode confiar na gente... – Camila disse.

_Nada... Só, meio que discuti com o León... – Falei passando as mãos no cabelo.

_Discutiu? Amiga, ele acabou de te pedir em casamento! – Francesca disse.

_Eu sei! – falei irritada abaixando a minha cabeça.

_Seja lá qual for o motivo... Você tem que parar de ser orgulhosa Vilu! – Camila disse séria.

_Eu não sou orgulhosa! – falei nervosa.

_A não?! Tá de brincadeira né?! – Camila disse fazendo uma careta.

_Tá... Posso até ser... Um pouquinho. Mas ele me tira do sério! – disse quase gritando.

_Mas você o ama... – Francesca disse baixo e sorrindo. Eu sorri fraco.

_A essa altura... Ele já deve estar no hospital... – falei sorrindo triste.

_Eu acho que não! – Camila disse apontando para a entrada do salão.

León estava lá na entrada com a cabeça baixa, coçando a nuca, olhando para o nada totalmente disperso...

_Vai falar com ele! – Camila disse.

_Quer saber! Vocês não estão ajudando em nada! – falei pegando a minha bolsa e saindo de lá o mais nervosa possível!

Passei pela entrada saindo de lá as pressas, esbarrei em León, e quase o levei junto, esbarrei com tanta força, que era capaz de derrubar um trator. Não olhei pra trás e nem pedi desculpas! Simplesmente fui!

Por Naty #

Estava com Maxi, ele me olhava como quisesse saber de algo...

_Naty... Você tá bem?! – ele perguntou.

_Claro! Por quê?! – perguntei.

_Porque nesses últimos dias, você está esquisita... Até pensei que fosse por causa casamento, mas aí hoje, você tem um enjôo... – ele disse tenso.

_Ai Maxi! Não foi nada! – falei revirando os olhos.

_Naty... Sério, você está com todos os sintomas de uma gravidez... – ele disse coçando a nuca.

_Que?! Gravidez?! Tá maluco Maxi?! Eu grávida? Só que não! – falei irritada.

_Só que sim Natália! – ele disse estressadinho.

_Para de falar besteira! – falei.

_Não! E quer saber... Depois da nossa comemoração... Vou te levar ao hospital, para fazer um exame! – ele disse cruzando os braços.

_E se eu não quiser? – disse cruzando os braços também.

_Você não tem que querer... Você vai fazer! – ele disse me puxando e me deixando bem próxima dele.

_Hum... – resmunguei rindo.

Ele riu e logo me beijou... Eu retribui obviamente. Logo pude ouvir gritinhos dos meus amigos retardados. Nos separamos ofegantes, e eu sorria sem parar. Maxi acariciou meu rosto, e logo nos abraçamos.

_Te amo minha Natyzinha – ele sussurrou.

_Natyzinha? – perguntei séria me afastando. – Sério... Meu pai me chamava disso! – falei.

_Ok! Te amo Natália! Melhorou? – perguntou irônico.

Não respondi, apenas o abracei apertado.

Por Violetta #

Fui para casa. Chegando lá, olhei para meu dedo e vi minha aliança, fiquei com tanta raiva que tirei ela e pus em cima da mesa, e me tranquei no quarto... Comecei a chorar, nem sei porque! Mas logo adormeci de vestido de festa, maquiagem borrada e tudo.

Por León #

Fui para o Hospital, meus pais estavam em coma ainda, mais o que me deixou feliz, foi que os dois saíram do estado grave! E isso é um bom sinal.

Logo depois fui para casa da Violetta. Tentei abri a porta, mas estava trancada, peguei a chave reserva que eu tinha, e abri. Fui para a sala, e ela não estava lá... Mas logo avistei em cima da mesa, a aliança que eu havia lhe dado... Aquilo me doeu muito! Como ela pode ser tão... Tão orgulhosa, aponto de tirar a própria aliança? Me aproximei da mesa, e peguei a aliança dela, fiquei olhando uns segundos, mas logo coloquei na mesa novamente, e também tirei a minha, e coloquei na mesa também, e logo... Fui embora...

Por Violetta #

Acordei meio que desajeitada, e desci para comer algo... Mas dei de cara com duas alianças em cima da mesa... Com certeza León havia deixado ela ali...

Peguei as duas alianças, e só agora, pude ver que tinham alguma coisa escrita nelas, sabe sempre vem algo gravado nas alianças por dentro... A do León estava escrito “Meu amor eternamente” E a minha “Para sempre”. Chorei quando vi aquilo... Mas eu tinha estragado tudo! Ai que ódio de mim mesma!

Peguei o carro, e corri para a casa dele, provavelmente ele estaria lá.

Quando cheguei bati na porta varias vezes, e depois toquei a campainha. Logo a empregada de León veio me atender, era uma senhorinha.

_Sim? – ela perguntou sorridente.

_O León está? Preciso falar urgentemente com ele! – falei retribuindo o sorriso.

_Desculpa senhorita Violetta... Mas o León disse que não queria receber vistas hoje, e ele disse para cancelar qualquer compromisso ou coisa importante, ele quer ficar sozinho. – ela disse séria.

_Não! Mas eu sou a noiva dele... Ou pelo menos acho que ainda sou... – falei baixinho minha ultima frase.

Ela ficou me olhando por um bom tempo. Até que viu que eu fiquei meio que sem graça, e deu um sorrisinho, e me deu passagem para entrar na casa.

_Ele está no quarto... E espero que a senhorita, possa resolver esse mau-humor do Meu querido León. – ela disse sorrindo. Eu sabia que ela, a empregada cuidava do León desde que ele era um menino sapeca.

Fui até o quarto, mas antes de entrar pude ouvir o León tocando Violão, a porta estava aberta, mas eu ainda queria escutar o que ele estava tocando. Até que ouvi aquela doce voz, e as lindas palavrinhas...

_Tú eres lo que necessito... Pues lo que siento es... Amor

Entrei no quarto dele sem a mínima cautela. Ele me olhou assustado.

_Falei que não queria visitas... – ele disse se deitando na cama, e colocando as mãos no rosto.

_Desculpa... Mas é importante... – falei fechando a porta.

_O que você quer? – ele perguntou frio, e olhando para o teto.

_Queria saber como estão seus pais. – falei.

_Estão bem melhor. – ele disse frio da mesma forma.

_León, esse clima que está entre nós, é horrível! – falei me sentando na cama junto a ele, e ele fez o mesmo. Ele me olhou, mas não ousou a falar nada. – Eu também queria devolver isso... – falei pegando a bolsa e tirando as alianças de lá de dentro. – Eu sei que não estamos prontos... Para dar mais um passo na nossa relação... Se é que ela existe ainda... – falei soltando umas lágrimas, mas ainda assim segurando o choro. – Me... Desculpe... – disse me levantando e começando a corar baixinho.

Mas antes de sair do quarto León me puxa, me fazendo ficar bem próxima dele.

_Por que faz isso comigo? – perguntei triste.

_Por que você faz isso comigo? – ele perguntou

_Porque eu te amo... E porque você é tudo pra mim. – falei chorando. – Por isso quero ficar sempre ao seu lado, por isso quero estar sempre com você em todos os momentos!

_Eu sei... Sou um tonto... – ele disse baixinho.

_Não... Apesar disso, você não é um tonto! Você é lindo, maravilhoso! – falei acariciando seu rosto.

_Então... Casa comigo? Esquece tudo e casa comigo? – ele disse triste.

_É tudo o que eu mais quero... É te ter comigo, até o fim da minha vida! – falei chorando e sorrindo.

_Então não chore... Sorria!

_Cale a boca e me beije logo Vargas! – falei rindo.

Ele riu e logo selou nossos lábios com um beijo mais que apaixonado, um beijo ótimo, e muito bom para ser verdade! Eu retribui. E sim eu estava sorrindo o tempo inteiro, mas também lacrimejava, por causa da emoção...

_Te amo – ele disse.

_Eu preciso responder? – perguntei o beijando novamente.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Amanhã vai dar a Naty na história viu?
Bjs !!