Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 29
Casamento da Naty - Diego e seu plano maluco!


Notas iniciais do capítulo

OOOII
Td bem???
Maisum cap cap cap
bj bj !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/29

Eu dei risada, e me deitei naquele lugar apertado com ele... E logo adormeci com León mexendo em meus cabelos...

............................................................................

No outro dia...

Por Naty #

AHH! Meu Pai que estás no céu! É hoje! Ai meu Pai amado, que tudo de certo! Ai que medo...

Acordei sete e meia, pois não ia conseguir acordar tarde, eu to muito, muito e muito ansiosa! Me levantei, fiz minha higiene matinal, e coloquei uma roupa simples, tomei café, e hoje o dia seria cheio! Penteei meus cabelos... E logo a campainha tocou. Corri e fui atender.

_Natália! – era Ludmila, feliz da vida, até parece que seria ela que ia casar, apesar de que eu amava a idéia do Federico e ela e casarem, fala a verdade, não seria fofo?

_Oi! – falei sorrindo.

_Preparada para o dia de hoje? – ela perguntou entrando em minha casa, e logo se sentando no sofá. Meus pais não estavam em casa, minha mãe foi alugar o vestido dela.

_Preparada, preparada, eu não to, mas, eu to preparada. – falei rindo.

_Bom, é o seguinte... Daqui a duas horas vou te levar para o SPA, e logo depois, para o salão mais incrível do país então depois que você for para lá, vamos buscar o vestido... Ok? – ela perguntou e eu assenti.

_Ai Ludmila... Ainda bem que você saiu das garras daquele psicopata. – eu disse aliviada, e vi a Ludmila ficar pálida.

Por Ludmila #

A Natália não sabia que eu iria voltar para o Diego... Mas se eu não fizer isso, ele vai machucar todos a minha volta... E eu não quero que isso aconteça.

_Ludmila? Você tá bem, amiga? – ela perguntou percebendo o meu estado.

_Sim, eu estou! Foi só uma tontura, mas já passou... Nada demais... – eu disse, e ela deixou pra lá.

_Bom, vamos para o salão da festa... Tenho que entregar o dinheiro para a mulher que fez o meu bolo gigante. – ela disse rindo.

_Ah sim... Eu vou contigo! – eu disse e ela assentiu.

Por Violetta #

Estava deitada no meu sofá, ao lado de León... Ou melhor eu achava que ele estava ao meu lado. Acordei, e não o vi.

_León? – perguntei baixinho.

Ele não respondeu, por um momento achei que ele tinha saído, mas não, olhei para baixo e o vi caído no chão... Soltei um leve riso. O sofá não era largo o suficiente para dormir duas pessoas, então provavelmente, ele havia caído do sofá, e pelo jeito não sentiu nada, pois ainda dormia feito um bebê.

Me levantei e sentei no tapete ao lado de León e beijei sua testa.

_Oh! Meu bebezinho caiu da cama... Acorde amor... – eu disse rindo e o chacoalhando.

León abriu os olhos, e sorriu.

_Bebezinho? – ele perguntou sonolento.

_Sim... Bebezinho! – exclamei rindo. – Agora levante do chão! – falei séria.

_Chão? Eu dormi no chão? – ele perguntou se sentando e eu assenti. – Ai que dor nas costas! – ele reclamou.

_Hum... Vem bebezinho, vou te dar massagem... – eu disse rindo. E me posicionando atrás dele, e assim dando inicio a massagem.

_Bebezinho? Sério, acho que esse apelido não é para ser dito em publico... – ele disse serio.

_Ok... Daqui a pouco, vou sair para pegar meu vestido, para ir ao casamento da Naty... – falei.

_Vou com você, pode ser? – ele perguntou se virando para mim, e assim parei com a massagem.

_Pode! – falei sorrindo.

...

Por Francesca #

Estava em casa com o Marco, nós estávamos assistindo TV. Marco estava com a mão sobre minha barriga, como já havia dito estava com dois meses, e minha barriga estava um pouco grande, porque eram gêmeos...

_Você vai me levar, pra pegar meu vestido? – perguntei desligando a TV.

_Sim, não ia deixar você sair sozinha, né Francesca! – ele disse rindo.

_Tem razão... – disse beijando a bochecha dele.

_E depois tenho que ir na casa do Maxi com León e o Broduey, pra ajudá-lo, sabe com é né?

_Claro!

Depois de seis longas horas *--* Por Naty #

_AHH! Eu não vou conseguir! – eu gritei nervosa.

_Natália... Fica calma... – Violetta me disse sorrindo.

_Ficar Calma?! É a pior coisa de se dizer, pra quem está nervosa! – eu disse ansiosa e ela se calou.

_Natália! Você é bem crescida! Então acho que já tá na hora de aprender a se controlar mocinha! – Ludmila disse um pouco irritada.

_Não dá! – falei alterada.

Todas se calaram, Camila e Francesca só riam da minha situação... Sério eu estava tão nervosa, que não parava de suar.

Logo eu já estava pronta, Ludmila arrumou minha maquiagem, fechou meu vestido, e logo eu já estava “perfeita”. E como será que Maxi vai estar? Acho que mais lindo do que já é!

Bom, a cada minuto que passa estou ficando mais nervosa, e não sei como, ainda não desmaiei. Fui até a entrada da igreja, e meu pai foi praticamente me arrastando, pois eu quase não estava conseguindo andar.

_Pai! Eu não vou conseguir! – falei olhando pro chão.

_Natália... Faça mil favores né! Você veio parar na frente da igreja, vestida de noiva... Não me venha desistir agora! Eu to muito gato! – meu pai disse brincando.

_Ai pai... – falei rindo.

_Mas é sério... Eu nunca quis ver minha Natizinha se casando... Agora que isso realmente vai acontecer... Quero que você se sinta feliz, e que aproveite esse momento que vida está lhe dando... E além do mais, agora tenho a Lena, para não deixar casar... – ele disse rindo.

_Tem razão! – falei erguendo a cabeça. – Vou entrar lá! E acabar de vez com isso! – falei sorrindo.

_Essa é a minha filha! – meu pai disse todo orgulhoso. E eu ri.

Entramos na igreja, e a música começou a tocar, Vi o Maxi e ele me olhava feliz e com um grande sorriso no rosto. Vi Violetta e León na primeira fila, os dois estavam de mãos dadas, confesso achei lindo, quero que se casem logo também.

Logo me aproximei de Maxi, e o mesmo pegou em minha mão.

_Cuide bem dela, ou vai se vê comigo, entendeu? – meu pai sussurrou num tom ameaçador, e vi Maxi ficando vermelho, mas mesmo assim assentiu.

Ficamos ouvindo as palavras do padre atentamente, até que...

_E assim... Pode beijar a noiva! – ele disse feliz dando as bênçãos finais.

Maxi se aproximou de mim, e selou nossos lábios, de uma forma doce e calma, e logo nos separamos, todos batiam palmas, e assobiavam, acho que fiquei vermelha na hora.

Logo depois fomos para a festa... Estava tudo muito lindo! Ludmila era uma ótima coordenadora de festas! Eu e Maxi fomos dançar e infelizmente Diego estava lá, mas nem dei bola pra isso.

Por Violetta #

Eu e León estávamos sentados conversando sobre nada importante, até que avistei Diego, imediatamente senti um medo subindo pelo meu corpo, e me dando arrepios, parecia que meu coração queria saltar pela minha boca. Peguei a mão de León, e apertei com força.

_Meu amor? – ele perguntou sem entender o motivo deu ter feito aquilo.

Olhei para Diego e indiquei que ele fizesse o mesmo.

_Ele não vai te fazer mal nenhum... E se ele fizer, eu vou fazer o mal pra ele! – León disse, e eu dei um sorrisinho medroso.

_Te amo – falei o abraçando.

_Eu sei... – ele disse calmo acariciando meus cabelos.

_León... – falei me afastando. – Para de ser convencido! – falei batendo de leve em seu peito.

_Te amo meu amor – ele disse me abraçando novamente, e eu sorri.

Por Ludmila #

Estava tudo ocorrendo bem, até que aparece Diego... Que coisa mais indesejada naquele momento.

_Estava tudo ótimo, até você chegar nesta festa! O que está fazendo aqui? – perguntei me aproximando dele.

_Não é óbvio?! Vim buscar o que é meu! – ele disse segurando meu braço com força.

_E quem disse que eu sou sua? – falei baixinho.

_Ué? Vai se fazer de difícil agora? – ele disse rindo.

_Vamos logo... – disse soltando algumas lágrimas. – Não quero que ninguém nos veja saindo. – falei.

_Péra aí! Vou buscar a Violetta para ir junto... – ele disse rindo.

_O que?! O León vai te matar! – eu disse, mas ele nem se ligou, e foi em direção dela.

Por Violetta #

Estava sozinha, o León me mandou não sair do lugar, e eu disse que se eu saísse, é porque fui levada a força, ele riu e foi pegar nossas bebidas.

Enquanto isso, fiquei esperando ele, no mesmo lugar... Até que alguém me puxa pelo braço, me fazendo ficar assustada. Era o Diego!

_O que quer? – perguntei pálida.

_Calma princesa... Eu não quero nada... – ele disse e eu fiquei um pouco calminha. – eu quero apenas você! – ele disse e eu me assustei.

Não deu muito tempo para eu falar, e Diego me puxou, para fora da festa. Ele me levou para o fundo do salão, lá era escuro, quase não tinha iluminação. Chegando lá vi Ludmila se debatendo com os caras armários! Eles a seguravam com força. Assim que ela me viu, ficou quieta. Eu temia pelo que vinha logo depois.

_Bom... Minha vingança está quase completa. – ele disse rindo.

_E o que eu tenho haver com a sua vingança? – perguntei chorando.

_Seu namorado, tem que pagar, por praticamente ter me desafiado! – ele disse raivoso.

_Ele é meu namorado! Ele só queria me defender, e tentar tirar a Ludmila de suas garras! Seu idiota! – gritei.

Diego sem eu entender, me deu um tapa horrível no meu rosto, de imediato tudo que eu fiz foi chorar e soluçar.

Por León #

Cheguei no local com as bebidas, e Violetta não estava lá, larguei as bebidas, e corri para encontrá-la. Andei todo aquele salão, e nada dela! Perguntei para as meninas, e elas também não sabiam onde ela se encontrava.

Corri, chamei os rapazes, e Maxi também veio, e o pior que eu também não vi o Diego, isso só ajudava nas suspeitas, com certeza ele estava com a Violetta, eu vou matá-lo!

Cheguei nos fundos no salão, e vi uma cena ridícula, e muito desrespeitadora para o meu gosto! Diego bateu aquela mão dele no rosto de Violetta, e ela começou a chorar, eu sabia que ela estava com medo, mas não vou deixar que nada a machuque. Vi que Ludmila, tentava se soltar, mas os caras a seguravam a força. Eu e os meninos, ficamos observando o seguinte, já não estava suportando de dor, ver a Violetta chorar.

_É o seguinte... – eu comecei falando baixinho. – Quero que Federico, Broduey e Maxi vão tirar a Ludmila dos braços daqueles caras! – eu disse aflito.

_Mas cara, e a Violetta? – Maxi perguntou.

_Eu e o Marco vamos nos virar com o Diego! – eu disse e o Marco assentiu.

Logo os três que iriam pegar os caras, entraram lá e começaram a bater nos mesmos, com eram três ficou mais fácil, mas mesmo assim eles eram um pouco mais forte.

Eu e Marco também começamos a agir.

Marco agarrou os braços de Diego por trás, impossibilitando ele de se soltar. Puxei Violetta, que chorava descontroladamente, devido a cena que estava acontecendo... A Levei para um canto, e ela se sentou chorando.

_León... Não me deixa aqui sozinha... – ela sussurrou chorando.

_É rápido! Só vou resolver umas pendências com o Diego, e já volto, e vou te levar pra casa... – eu disse a beijando. A mesma retribuiu, queria ficar ali com ela o resto do dia, mas a mesma parou o beijo.

_Vai! – ela disse sorrindo e secando as lágrimas.

Voltei, e vi os garotos todos machucados, mas Diego e os caras também estavam machucados, Maxi saiu de fininho com o celular na mão, provavelmente, foi ligar para a policia.

Logo a festa estava cercada, os policiai entraram, e levaram eles, todos nós, garotos, sorrimos vitoriosos.

_Você ainda me paga Vargas! E vocês também! – Diego disse sendo arrastado pelos policiais.

As meninas entraram naquele galpão, e foram para os seus respectivos maridos, e ai já sabe né? Foi aquela cena melosa!

Fui interrompido com a Violetta agarrando meu pescoço.

_Meu! Meu e só meu Herói! – ela quase gritou.

Logo ela soltou meu pescoço, e se afastou um pouquinho, pude ver a marca da mão do Diego em seu rosto... Mas mesmo assim tinha um sorriso no rostinho de anjo que ela tinha.

Passei a mão no vermelho de seu rosto, e ela levou suas mãos no meu pescoço.

_ Te amo – eu disse e a beijei.

Ela retribuiu aquele beijo, e deixou lágrimas caírem enquanto me beijava. Nos separamos e pude ver seus olhos brilhando e o sorriso mais lindo em sua boca.

_Seus olhos me mostram o céu, seu sorriso o paraíso... Casa comigo? Eu quero ser seu Marido... – eu disse, e não pude notar o tamanho do seu sorriso ao ouvir minhas palavras, e também as lagrimas que caiam de seus olhos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????
Comentem !!
PLEASE hihi