Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 28
Mal pressentimento


Notas iniciais do capítulo

OOOiii
Td bem???
Mais um cap cap!!!
hihi bj bj !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/28

Por Diego #

Se eles acham que tudo isso vai acabar bem... Eles estão muito enganados! A Ludmila ainda vai ser minha, só minha, minha, minha e minha! E o León que me aguarde... Não era para ele ter cruzado o meu caminho! Agora sinto muito, vai ter que agüentar as conseqüências! E eu já sei como fazê-lo sofrer! Tirando o bem mais precioso dele...

A Violetta!!

........

Por Ludmila #

O médico me liberou, o que eu tinha não foi nada grave... Era só um mal estar passageiro, por causa daquele vaso jogado em mim... Como eu tenho ódio do Diego! Além de me machucar, machucou duas pessoas que não tinham nada a ver com a história, mas eu acho que agora tudo acabou.

Estava deitada, pronta para me levantar, até ver Diego entrando pela porta, com um sorriso no rosto, aquilo me deu nos nervos.

_Já acordou minha linda? – ele perguntou passando a mão em meu rosto.

_Claro! Não está vendo? E tire as suas mãos imundas de mim! – disse com raiva. – Agora se você não se importa vou para minha casa! – falei me levantando, mas ele me puxou.

_Só que não! Você vai voltar comigo! – ele disse sorridente.

_Diego, por favor, amanhã é o casamento da Naty... Deixa eu ir, eu sou madrinha, não posso decepcionar a minha amiga... – eu disse triste.

_Tá... Mas depois vou te levar de novo, e vou levar uma pessoinha junto! – ele disse sorrindo malvado.

_Que? Diego, já não basta me seqüestrar, tem que seqüestrar mais alguém? – perguntei irritada.

_Não é da sua conta! – ele disse grosso. – E se você contar pra alguém, que eu vou te levar de novo... Eu mato o Federico! – ele disse baixinho.

_Calma! O Federico não tem nada ver com essa história... E sim eu vou com você, sem ninguém saber, mas saiba de uma coisa... Eu só vou com você, porque não quero mais ninguém machucado nesse pesadelo. – eu disse brava.

Diego riu e se retirou... Pelo visto o dia de amanhã vai ser muito longo...

Por Violetta #

Estava me arrumando, quando León entrou na sala, onde eu estava, acompanhado do doutor.

_Bom, senhorita Castillo... A senhora pode ir... Mas terá que voltar para fazer uns exames... Só para dizer com certeza de que senhorita está melhor. – o medico disse e eu assenti.

León estava com uma cara de preocupação, e estava me deixando preocupada...

_León? Você está bem, meu amor? – perguntei calma.

_Na verdade não... – ele disse sério. – Estou com um pressentimento ruim... – ele continuou.

_Calma León... Não vai acontecer nada... – eu disse sorrindo acariciando seu rosto.

_E... Eu não suportaria se acontecesse... – ele disse triste.

_Por quê? – perguntei curiosa.

_Violetta... Desde que meus pais estão internados... Eu não tive mais paz na minha vida! – ele disse tenso. – Primeiro foi as ameaças de Diego, Segundo o acidente dos meus país, Depois o desaparecimento da Ludmila, E logo me seqüestram... E agora estou aqui, num hospital com você... – ele disse triste. – Não entende o quanto isso me dói? Sinto que a vida quer tirar as coisas que eu mais necessito...

_Pois saiba... Que se a vida quer me tirar de você... Ela não vai conseguir isso tão fácil! Porque é o destino que quer nos ver juntos... Então, não vamos colocar tudo a perder meu amor! Tudo isso vai acabar bem... Você vai ver! – falei ainda sorrindo.

_Não suportaria ficar sem você... – ele disse triste e bem baixinho.

_León... Você não vai conseguir ficar sem mim... Eu juro que eu não vou sair do seu lado nem um segundo... Nada vai conseguir me tirar de você... – eu disse o abraçando.

_Espero... – ele sussurrou. – Mas olha... – ele disse se afastando. – O Diego com certeza vai estar na festa de casamento da Naty... E eu não quero que você saia de perto de mim, aquele idiota pode te fazer algum mal. – ele disse acariciando meu cabelo.

_Não vou sair do seu lado... – eu disse sorrindo.

_Prometa-me... – ele disse sorrindo.

_Claro que eu te prometo... Meu mexicano protetor! – eu disse o beijando. Ele retribuiu, mas logo nos separamos, não era muito legal nos beijarmos dentro de um hospital...

..................

León me levou pra casa, e eu me deitei na minha cama... León não se deitou comigo, ele preferiu dormir no sofá, porque eu estava com uma dor horrível nas minhas costas, então ele disse que era melhor eu ficar na cama sozinha, e eu concordei.

Eu dormir, o sono foi ficando mais profundo, até que dormi completamente. Mas no meio do meu sonho, tive um pesadelo horrível... Sonhei que estava sendo levada de León, mas eu não sabia quem estava me levando, só estava me puxando a força... León estava, atrás de umas grades gigantes, ele gritava meu nome diversas vezes, mas não adiantava, a pessoa me puxava, e não parava nenhum segundo de andar. León começou a chorar, e eu também... Até eu vi um homem indo até León, ele pegou um ferro, e bateu nele, deixando meu León desacordado.

_NÃO! – gritei me levantando, ficando sentada em minha cama. – Não podem me levar... Não podem... – eu dizia baixinho pra mim.

Fui até a sala, e vi León dormindo, enrolado no coberto. Passei a mão em seus cabelos, e ele se mexeu.

_Vilu? O que faz acordada essa hora? – ele perguntou sonolento, esfregando os olhos.

_Não consigo dormir... – falei triste.

_Essas suas insônias estão sendo constantes... – ele disse com um pequeno riso.

_Estou me sentindo mal, sabe, sinto que vai acontecer algo... E pra piora tive um pesadelo horrível! – falei.

_Eu sei como é estar assim... Mas acho melhor você dormir, amanhã é o casamento da Naty, e você precisa estar descansada. – ele me disse sorrindo.

_Não vou voltar praquele quarto, sozinha! – falei triste.

_Então fica aqui comigo... – ele disse sorrindo.

_León? Dormir num sofá? – perguntei rindo.

_É. E aqui tá mais quentinho... Vem! – ele disse me puxando.

Eu dei risada, e me deitei naquele lugar apertado com ele... E logo adormeci com León mexendo em meus cabelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooostaram ?????