Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 2
Loucura de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/2

Eu estava dormindo,não tinha ninguém em casa.Meu despertador tocou as 12:00.Eu acordei meio sonolenta mais eu acordei.

Docete:Ahh,que sono e preguiça...Vou logo escovar os dentes,tomar banho e tomar café da manha pra poder arrumar a casa pra poder ir naquela cafeteria.

Eu tinha acabado de escovar meus dentes,tomar banho e de tomar meu café da manha.Depois disso eu fui arrumar logo a casa que a minha mãe pediu...

Docete:Finalmente,agora eu vou me arrumar pra ir logo pra cafeteria.

Me arrumei rapidamente e sai correndo ate a cafeteria,pois a essa hora já deveria ta cheio...

~Na cafeteria~

Balconista:Boa Tarde moça.O que desejas?

Docete:Boa Trade.Eu quero um café expresso por favor.

Balconista:Não gostaria de experimentar o nosso novo bolo de Maracujá com Chocolate?

Docete:Não,obrigado.Quero só o café mesmo.

Balconista:Ok,o total e de R$4,50.

Docete:Aqui esta.

~Alguns segundos depois~

Balconista:Aqui esta.Bom aproveito.

Enquanto eu estava indo em direção a uma mesa,eu estava refletindo um pouco sobre os meus dois dias de escola.

Docete:~Falando Sozinha~.Esses meus dois dias de escola foi um pouco cansativo.Mais eu acho q e bem melhor que a da minha outra escola...Além do beijo que eu ganhei no meu primeiro dia de aula...Será que o Castiel são aqueles Bad Boys que se acham todos valentões,rudes e etc só pra impressionar uma garota?Se for assim ele já me impressionou...Ahhhh,do que eu estou falando,Castiel nunca gostaria de alguém como eu...

Enquanto eu resmungava,falava sozinha e refletia,eu ouvi uma voz parecia de uma pessoa que eu conheço,então eu me virei pra quer quem era...

???:Me vê um café normal.

Docete:C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-Castiel?!?!?!?!?!!?

Castiel:E ai Docete?Beleza?O que faz aqui?

Docete:Estou a tomar um café.E você?

Castiel:Disseram que essa cafeteria tem um dos melhores cafés.Mesmo eu não gostando muito eu vim aqui experimentar.

Castiel virou o copo de café todo na bota e bebeu tudo num gole só,eu fiquei impressionada porque nem eu tava na metade do meu...

Docete:Uaaauu...Que rápido hein...

Castiel do nada olhou pro meu café,pegou uma canudo pra poder beber junto comigo...

Docete:O-O-O que você esta fazendo Castiel..~Digo meio corada~

Castiel:Se você não beber rápido ele vai esfriar.Vai,bota logo a boca nesse canudo ai.

Docete:T-T-Ta bom...~Eu disse com a voz meio tremula e um pouco vermelha também~

Eu e ele estávamos a beber o café juntos parecendo um casal de namorados...Ahhhh,aquilo foi tão constrangedor,mais ao mesmo tempo eu gostava daquilo...

Castiel:Bem,o café acabou,vou indo porque eu tenho que ir pra aquele In***no de escola.

Docete:Até.Ie,eu tenho que me arrumar pra poder ir pra escola.

Eu sai correndo da cafeteria ate em casa pra poder ver a roupa pra eu poder vestir.Foi uma correria e tanto...

~Na escola~

Sinal da escola:PIRIRIRIRIN...

Docete:Ainda bem que eu cheguei na hora.

Fui andando ate minha sala enquanto eu dava uma olhadinha no celular quando...

Docete:Ai ai...Descul...

Ambre:Saia do meu caminho novata,você não e digna de estar nele.Hahahaha.

Ela me empurrou no chão e passava rindo com suas amiguinhas.

Docete:Aff'z,eu não ligo pra essas bobagens,tenho que ir logo pra sala de aula.

~Na sala de aula~

Pofessor:Que bom que você chegou a tempo Docete,poderia entregar estes folhetos pros alunos?

Docete:Ahh...Sim...Claro,por que não?

Eu sai dando folhetos para todos da classe incluindo o Castiel...

Docete:Aqui esta professor,foram as folhas que sobraram.

Professor:Obrigado Docete,agora pode se sentar.

Como nos primeiros dias de aula eu iria sentar nos fundos sozinha,mas alguem me chamou pra sentar do lado dela.

Violette:Err...Docete?Esse e seu nome né?

Docete:Sim,o que foi?

Violette:Voce quer se sentar comigo hoje?

Docete:Claro,por que não?E...Qual seria seu nome?

Violette:Meu nome e Violette...E que eu sou meio tímida com outras pessoas...

A Violette foi gentil comigo,ela me apresentou algumas meninas e me recomendou que eu falasse com o Nathaniel quando eu precisar...

~Depois da aula~

Docete:Ate mais Violette.

Violette:Ate.

Eu fui em direção ao patio pra poder ir embora eu ouvi o professor vindo com o Castiel em minha direção.

Docete:O que que houve professor?

Professor:E que...Bem...Voce tera que fazer dupla com o Castiel e vocês tem que ficar no vestiário.

Docete:O-O-Ok...

Castiel e Eu estavamos indo ate o vestiário como o Professor disse.

Docete:Bem,devemos esperar o professor aqui.

Castie:Tanto faz...

Eu e o Castiel estavamos a esperar o professor a um tempão,quando ouvimos vozes do ginásio indo pro vestiário...

Castiel:Ai ai,eu mereço.Entra no armário rápido.

Docete:Ok.~Entra no armário~

Castiel:Abre espaço ai caramba,como eu vou passar desse jeito?

Docete:M-M-Mas,se esconde em outro armário...

Castiel:Abre espaço agora!!!

Docete:Ok...

Eu e o Castiel ficamos no mesmo armário,eu estava meio envergonhada por causa daquilo e bem vermelha...

Docete:Err...Ta calor aqui hein...

Castiel:Shhh...Silêncio Docete,você quer que a Ambre nos descubra?

Docete:Ambre...?

Castiel:Deixa pra la.

Eu ja estava ficando sem folêgo porque nossos corpos estavam quase se tocando,eu estava quase sem ar e vermelha de tanta vergonha.

Castiel:Você esta bem Docete?

Docete:C-C-C-C-Claro que e-e-e-esou b-b-bem..

Castiel olhou diretamente para o rosto da Docete e o ergueu bem devagar.

Docete:Castiel...

Antes que eu terminasse de falar ele me deu um beijo pra eu poder me acalmar um pouco.

Castiel:Esta melhor agora?

Docete:S-S-Sim...

Castiel:Parece que ela ja se foi,vamos sair logo daqui.

Castiel foi abrindo a porta do armário devagar pra ver se ainda tinha alguém.

Castiel:Pode sair Docete,a barra esta limpa.

Docete:Ok.

Eu sai com o rosto um pouco vermelho por causa do segundo beijo que ele tinha me dado...

Castiel:Você esta bem mesmo?

Docete:S-S-S-Sim,eu estou bem...

Depois de algumas horas o professor chegou...

Professor:Desculpe eu fazer vocês esperarem aqui o tempo todo.

Docete:Tudo bem...Aqui esta o seu papel.

Professor:Obrigado,agora podem ir.

Castiel:Finalmente.

Docete:Obrigado professor.

Eu sai correndo ate eu sair da escola e chegar a uma rua distante do colégio.

Docete:~Falando sozinha~.Agora eu irei pra casa descansar um pouco.

Eu fui em casa pra poder tomar banho e me deitar pra relaxar um pouco...

Docete:~Falando sozinha~.Que dia louco hein,eu ganhei outro beijo do Castiel...Que dia louco,mais eu gosto desses dias...

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,ate o cap 3.Sayo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.