Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 1
Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/1

Docete:este e o dia em que eu conhecerei minha nova escola.A Sweet Amoris.

~No dia seguinte,de manha~

Docete:Bem...Acho que e aqui a Sweet Amoris.Vou entrar pois preciso falar com a Diretora sobre minha ficha de inscrição.

~Eu tinha entrado naquela magnifica escola,ela era grande,e bonita~

Docete:Uaaauu...Esta escola e bem grande.Comparado a minha antiga,esta e maior.Agora eu preciso encontrar a sala da diretora.

~Eu tinha rodei a escola toda procurando a sala da Diretora,mas não achei.Eu já estava ficando cansada de tanto andar~

Docete:Eu já perdi meu primeiro tempo de aula.Preciso encontrar logo a sala da diretora senão eu perco o segundo tempo também.

~Enquanto eu estava a procura da sala da Diretora novamente,eu me deparei com uma folha de musica no chão.Peguei pra olhar~

Docete:Estas letras musicais são lindas pra um solo de guitarra.Nem imagino quem deve ter as feitos.

~Enquanto eu admirava as belas notas musicais,alguém tinha me cutucado por trás,olhei pra trás pra ver quem era~

Casiel:Com licença,mas,que folha e essa na sua mão?

Docete:Err...Uma folha com notas musicais de um solo de guitarra.~Eu disse meio avermelhada pois ele era um rapaz muito lindo~

Castiel:Esta folha e minha,eu deixei uma das minhas folhas de solo de guitarra voar.Pode me devolver?

Docete:Ahh...Sim,sim,claro...Já que e sua eu te devolvo.~Eu lhe devolvi olhando pra um lado oposto de seu rosto pois eu estava mais vermelha que um tomate~

Castiel:Obrigado.Mas,por que você esta no corredor a esta hora?Você devia estar na sala de aula.

Docete:Bem...Eu sou uma aluna nova e queria saber onde esta a sala da diretora...

Castiel:A sala da diretora e depois do Grêmio a sua esquerda.Ate mais...

Docete:Mais pera ai,qual e o seu no...

~Quando eu ia perguntar seu nome,ele deu as costas e foi direto pra sala~

Docete:Ele diz que e depois do Grêmio a minha esquerda...

~Eu fui como ele tinha me indicado...~

Docete:Acho que essa e a sala.

~Eu bati e abri de leve e pra ver se tinha alguém la~

Docete:Err...Tem alguém ai?

Diretora:Entre por favor.

~Eu entrei e me sentei no banco em frente da mesa dela~

Diretora:O que você quer?

Docete:Bem...Eu sou a nova aluna.Me disseram que eu tinha que procurar a senhora pra terminar minha ficha.

Diretora:Ahhh...Ok,irei pegar uns papeis aqui pra você poder assinar.

~A Diretora abriu uma gaveta onde havia muitos papeis~

Diretora:Aqui esta,assine esses papeis aqui.

~Eu assinei todos os papeis que ela tinha me dado.Confesso,que demorou mais do que eu esperava~

Docete:Aqui esta Diretora.Todos os papeis assinados.

Diretora:Ok.Tome,sua ficha inscrição.Quando acabar de fazer sua ficha entregue ao representante da turma,Nathaniel.

Docete:Ok,ja vou indo.

~Eu sai da sala da Diretora meio cansada.Quando olhei pro relógio,já estava quase começando o segundo tempo de aula.Eu sai correndo ate achar a minha sala~

Docete:A sala que eu tenho aula e a sala...Deixa eu ver no papel.~Eu tinha pego o papel do bolso enquanto eu tava correndo~.É a sala A.

~Eu estava desesperada,ate que eu encontrei a minha sala de aula.Eu parei de correr um pouco pra respirar.Então abri a porta de leve~

Professor:Quem esta ai?

Docete:Err...Eu sou a aluna nova.

Professor:Entre logo,você ja esta atrasada.Perdeu o primeiro tempo de aula.

Docete:Sim...Desculpe-me.

~Entrei na sala meio tímida,pois tinha muita gente que eu não conhecia~

Professor:Qual e o seu nome?

Docete:Meu nome e Docete...

Professor:Irei verificar na lista de chamada.

~O Professor foi olhar a lista de chamada e tinha encontrou meu nome~

Professor:Bem Docete.Sente-se em qualquer lugar por favor por que a aula já vai começar.

Docete:Ok.

~Eu caminhei pela sala pra arranjar um bom lugar pra sentar,acabou que fiquei sentando sozinha~

Professor:Bem...A aula terminou,ate amanha.

~Todos saíram de sala muito rapidamente,e eu ainda estava a guarda meu material quando eu vi uma folha de notas musicais no chão~

Docete:Sera que esta folha e daquele ruivo?Vou procurar ele e perguntar se e dele.

~Eu andei a escola inteira a procura dele,mais não o achei~

Docete:Acho que ele não esta,acho que vou guarda essa folha e entrega-lo amanha.~Eu dobrei a folha e botei em um dos meus cadernos para que ela não fica-se amassada.

Docete:Agora eu vou ir pra casa pois já esta todo mundo indo pra casa.

~Enquanto eu saia eu esbarrei com alguém~

Docete:Ai ai...Desculpe-me por isso.Eu não te vi...

Castiel:Ah,e você de novo?

Docete:Err...Sim...Quer dizer...Você deixou outra de suas folhas cair.~Eu peguei a mochila,abri pra poder pegar entregar a sua folha~

Castiel:Ahh,obrigado...

Docete:Err....D-De nada...Bem agora eu vou indo...

~Antes de eu ir eu eu senti alguém segurando minha mão,olhei pra trás pra ver quem era~

Docete:Errrrr......~Eu fiquei vermelha rapidamente igual a um pimentão~

Castiel:Bem...Docete,você gostaria de ir ao um lugar comigo?

Docete:T-T-Tudo Bem...~Falei com uma voz tremula e o rosto um pouco mais vermelha que o normal~

Castiel:Ok então,me encontre perto da escadaria da escola.

Docete:O-O-O-Ok...

~Eu fui direto a escadaria e o esperei la por bastante tempo,achei q ele não ia vim,mais eu vi uma sombra atrás de vim,eu me virei e vi que era ele~

Castiel:Vamos?

Docete:S-S-Sim...

~Nos subimos as escadas que nos levava ate o terraço da escola~

Docete:A porta esta trancada,e agora?

Castiel:Eu irei abrir.~Ele tirou um chave do bolso e abriu a porta~

Docete:Uaaauuu,que linda vista daqui de cima.E alias,não tive a oportunidade de ter perguntar.

Castiel:Perguntar o que?

Docete:O s-s-s-seu n-n-n-nome...~Eu disse um pouco envergonhada com aquilo~

Castiel:O meu nome?

Docete:S-Sim...

Castiel:Meu nome e Castiel.

Docete:Que nome lindo...

Castiel:Eu ja nao acho.

Docete:Mais eu sim!

~A Docete e o Castiel estavam a discutir,ate que Castiel foi apresentar a musica no solo de guitarra dele...A noite começou a cair~

Docete:Já esta escuro,acho melhor irmos pra casa.

Castiel:Boa ideia.

~Castiel e a Docete começaram aguarda as suas coisas~

Docete:Bem,eu vou indo.Ate...

Castiel:Espere...

~Ele segurou minha mão me encurralando na parede pra que eu fica-se meio imóvel e derrubando tudo que eu estava segurando ~

Docete:C-Castiel...O que esta fazendo...?

Castiel:Você ache que eu não reparei não é?Eu sei que você gosta de mim,desde hoje de manha eu vi você com um suspiro.Você estava louca pra me conhecer,e saber mais sobre mim.

Docete:C-C-Castiel...Não e isso que você pen...

~Antes que eu terminasse de falar,ele ergueu meu queixo pra cima pra que ele pudesse me beijar~

Docete:C-C-Castiel-kun...

~Antes de ele falar qualquer outra coisa,eu corri ate o pátio pra ir embora~

Docete:Fui beijada por um rapaz logo no meu primeiro dia de aula...Ai gente,eu acho q vou surta >////<...

~No dia seguinte~

Castiel:Olá Docete,a procura de algo??

Docete:N-não.~Falei com um pouco vermelha~

Castiel:Não seja assim comigo,por acaso você esta tentando se esquecer do que aconteceu ontem?

Docete:N-N-N-Não...

~Eu sai correndo e ele foi atrás de mim~

Docete:Bem...Pelo menos no meu primeiro dia,foi bem legal pra uma escola assim,mesmo sendo um pouco agitado...

Fim :))))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e ate a proxima fanfic o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.