De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 19
Artilharia pesada com o senhor Mizael.


Notas iniciais do capítulo

E eu voltei, graças a uma pessoa muito especial que me mandou uma mensagem me dando forças para continuar essa história, então esse capítulo é dedicado a você:
Lória Kaulitz!!

Tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/19

Quando acabou o treinamento, eu estava acabado, e não era nem metade do dia.

Gaby:-Até que se saiu bem para o primeiro dia...-Ela me lançava um sorriso amarelo. Eu sabia que ela só estava dizendo aquilo para me animar, afinal, eu fui péssimo!

Eu:-Obrigado... Eu acho...-Disse desanimado.

Heitor:-Fica assim não, carinha. Todo mundo passa por isso no primeiro dia... Você tinha que ter me visto, parecia um pato desengonçado correndo na pista.-Acabamos rindo de sua confissão.

Gaby:-E eu? Que nem tinha tamanho pra fazer isso?!

E assim fomos nos indo para o refeitório para o almoço, rindo e brincando uns com os outros.

Devo confessar que a comida não parecia nada atrativo, ainda mais com uma senhora carrancuda praticamente jogando tudo em nossos pratos, aposto que até mesmo o Castiel correria dela.
Por fim, consegui comer grande parte da comida que surpreendentemente não era tão ruim assim.

Gaby: -Prontos pra próxima aula?-Perguntou após terminar de comer junto a Heitor... Enquanto eu ainda não estou nem na metade, eles são muito rápidos.

Eu não me sentia nem um pouco pronto,mas me forcei a engolir o resto da comida e forçar um sorriso, ou melhor, uma tentativa de sorriso que de Heitor cuspir o suco de tanto rir.

Heitor:-Ta com tantos medo assim de pegar numa arma, cara?!-Pergunta divertido.

Agora que me lembrei, iria ser aula de manuseio de armas.

Eu:-C-Claro que n-não.-Eu tinha que gaguejar.

O caminho entre o refeitório e onde seria a aula de manuseio de armas parecia interminável,meu estomago ameaçou o tempo todo colocar para fora o que tinha acabado de comer.

Gaby:-Quando você estiver lá, vai ver que não tem motivos pra tanto nervosismo, não é nada de outro mundo.-Sorriu gentilmente.

Mesmo que isso tivesse tirado um pouco do meu nervosismo, não conseguia parar de tremer e imaginar a vergonha que passaria. O professor (como quase todos os outros funcionários) tinha uma carranca das bravas e resmungava, se chamava Mizael.

Professor:-Ok, seu bando de imprestáveis, hoje usaremos um Fuzil AK-47. E não se esqueçam, o primeiro que fizer gracinha na minha aula, vai sair de sala... Isso são armas, não brinquedos!-Ele falava autoritário e dava puta medo, mas foi pior quando ele pôs seus olhos em mim.-Vejo que temos um novo recruta.-Ele sorriu cruelmente.-Para você que ainda não sabe sobre minhas aulas, lhe darei um aviso. Eu só permito 3 erros em minha sala, se errar mais que isso sofrerá uma punição feita especialmente por mim, então boa sorte, pivete.-Engoli em seco.

Fui instruído a colocar óculos para que não entrasse em meus olhos nenhum tipo de resíduos, a todo instante eu sentia os olhos daquele homem enorme com aparência monstruosa sobre mim, mesmo sem ter noção alguma de como atirar, muito menos mirar, não tinha intenção nenhuma de pedir ajuda a ele.
Coloquei o dedo no gatilho e imitei a pose dos atiradores de filmes, mirei do jeito que achei possível estar certo, suor frio escorria de minha testa e minhas mãos tremiam, puxei o dedo e apertei o gatilho.

Um som estrondo, que quase me matou de susto, saiu da arma.
A bala não chegou nada perto do alvo e eu apostaria minha vida que vi um sorriso nos lábios franzidos do professor, aquilo só me fez suar mais, tanto que fui obrigado a limpar com as costas da mão, para poder dar outro tiro e assim... Outro erro.

Não passou nem perto. Agora só tinha mais 1 chance de errar.
Ouvi risos atrás de mim. Era Akira e seu grupinho.

Akira:-Olha lá, nem usando duas lupas no meio da cara ele acerta, tinha que ser cegueta mesmo.-Ele falava para seu amiguinhos, e aquilo me desconcertava, quando senti uma mão em meu ombro... Era a Gaby.

Gaby:-Você está muito nervoso e tremendo demais, por isso está errando. Respire fundo e mantenha os dois olhos abertos, deixe a mão firme...-Segui o que ela me dizia e mirei bem no centro da região marcada.-Agora... Atire!-E assim fiz.

Vocês nem acreditam na minha felicidade ao ver que acertei, mesmo não sendo no centro, eu tinha atingido dentro do alvo.

O professor me mirava, um olhar que misturava raiva, incredulidade e talvez um pouco de orgulho, Akira também me olhava, mas com uma cara de descrença e estava tão vermelho de raiva que eu não me espantaria se ele mirasse aquela arma em mim.

Não demorou muito mais para a aula acabar e eu estava satisfeito comigo mesmo.
Gaby e Heitor pareciam até orgulhosos e felizes por ter algo para se gabar contra Akira, que durante as aulas, errou pelo menos um tiro.

Gaby:-Mandou bem... Claro, não está cem por cento, mas isso vem com o tempo.-Deu um soquinho no meu braço com um sorriso triunfante.

Heitor:-Isso ae, carinha! Calou a boca até do babaca do Akira e sua gangue! Me senti mó orgulho, agora sim parece um de nós!-Deu um tapa um pouco forte nas minhas costas fazendo eu ir um pouco pra frente enquanto ria envergonhado. É, até que não tinha sido tão ruim assim.

No final do dia, apenas jantamos uma sopa horrível de vegetais e legumes e tivemos que correr na pista até às 8pm e assim sermos mandados para os dormitórios.

Entrei no quarto, tomei um banho gelado bem rápido e logo me ataquei na cama acabando por dormir profundamente. Só esperando pelo pior amanhã, realmente iam ser longos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e acho que ainda hoje postarei mais um ou dois capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.