A Namorada Perfeita escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445576/chapter/2

Ótimo, mais um ano. O último. Até que enfim. Já estava cansada dessa escola, principalmente das meninas. Eu quero um relacionamento sério, mas as meninas me procuram apenas por sexo, não que eu reclame ou ache ruim, é sexo e mulher e eu gosto muito disso, mas cansei de ser o fetiche sexual das meninas quando o namorado delas não dão conta, e os únicos relacionamentos que tive acabaram por causa “dele”. Mas não sei por que eu sinto que esse ano será diferente...

Su- Oi Rach! – ...Ou não. Sugar Motta é uma louca que é apaixonada por mim desde o primeiro ano e ainda tem esperanças, mesmo depois de todos os nãos que eu a dei.

R- Oi Sugar...

Su- Fiquei sabendo que você está solteira de novo...

R- É.

Su- Eu deveria dizer que sinto muito, mas não vou...

D- SUGAR MOTTA!

San-...Acho melhor você sair de perto dela...

B-...Ou a coisa vai ficar feia pro teu lado. – Esqueci de falar. Santana, Dani e Brittany odeiam que cheguem perto de mim quando elas estão longe. Sou um tipo de propriedade delas.

Su- Rach depois nos falamos... – disse ela passando a mão pelos meus cabelos. Eu segurei sua mão e falei:

R- Sugar, eu já te disse várias vezes. Não irá ter nada entre nós. Eu não quero você. Eu já te disse milhares de vezes de formas carinhosas, mas agora chega. Eu não quero te magoar, mas eu não gosto de você. Não desse jeito.

Su- Você um dia irá se arrepender de me dispensar assim. Eu juro. – e saiu raivosa. Que mulher mais louca!

San- Me deu vontade de cantar uma música que é a tua cara...

(How to be a heartbreaker – Marina and The Diamonds)

R- Por que eu sou uma destruidora de corações Satan? Até onde eu sei é só o da Sugar.

D- Ai é que você se engana minha cara Rach. A metade das mulheres e gays dessa escola são apaixonados por você.

R- O que? Tá brincando Né?

B- Não. Fizemos uma pesquisa na escola e 51% das meninas são loucas por você, 70% das meninas que você transou preferem você à seus namorados, 60% dos gays querem você por que podem dizer que são heteros e dar pra você, e 20% dos meninos heteros querem você por que você deve fazer anal e um bom oral, já que sabe como é. E nós três gostamos de brincar com você e o Rick.

R- E por que estão me dizendo isso? Alguma delas querem algo sério comigo, me aceitariam do jeito que sou, ou me levaria pra conhecer os pais delas? – Santana ia responder, mas eu continuei – Não. Eu conheço todas as meninas dessa escola e quase todas da cidade e nenhuma delas querem algo sério, só sexo e por curiosidade. Eu quero alguém pra amar e pra me amar. – Começo a cantar uma música que veio a minha cabeça.

(Somebody To Love – Queens)

D- Nós sabemos, iremos arrumar uma namorada perfeita pra você.

B- Na verdade, eu acho que já encontrei a namorada perfeita.

D, San e R- Como?

B- Minha prima chegou à cidade a pouco tempo e está a procura de um lugar pra ficar, pois meu tio expulsou ela de casa e ela veio pra cá e minha tia expulsou ela de casa assim que ela chegou de Londres, por que ela estava namorando uma menina lá. Então ela ta sem lugar para morar...

R- E ela iria morar comigo por que eu praticamente moro sozinha e ela em troca irá fingir ser minha namorada?

B- Não Né! Você vai conquistar-la.

R- Como?

B- A Lucy é muito amável e carinhosa. E nós sempre fomos amigas. Eu fui a primeira a saber da sua bissexualidade. Basta você se empenhar e tratar-la bem. E deixar de fazer sexo com qualquer uma.

R- Só com ela, certo?

B- Errado.

R- O que?

B- Bem... é que... ela é virgem.

R- Ah, qual é Britt. Você além de me arrumar uma Londrina, que são as pessoas mais chatas do mundo, ela é virgem.

B- Na verdade ela é Russa.

R- Pior ainda. Ela vai desandar a falar russo comigo.

B- Não Rach. Ela não fala muito russo.

R- Uma russa que não fala russo?

B- Ela nasceu na Rússia, mas veio pra cá com dois anos e quando tinha oito anos foi morar em Londres com o seu pai. As vezes ela vinha pra cá. Ela é um amor de menina.

R- E quantos anos essa garota tem?

B- Dezesseis.

R- Então ela é do primeiro ano?

B- Não, ela é do nosso ano. Ela é mais inteligente que os outros.

R- Como ela é?

B- Um pouco mais branca que eu, loira, mas não tanto quanto eu, tem olhos lindos, verdes e as vezes eles ficam dourados, ela é um pouco menor que agente, magra e linda ao extremo.

R- Ela é praticamente uma Deusa né?

B- Sim. – ela riu.

R- Mas sua prima Deusa não vai se assustar por conta do Rick?

B- Não. Eu falei sobre isso uma vez com ela.

R- E o que ela disse?

B- Que ela gostaria de namorar alguém assim. Ela iria ter o sonho de qualquer bissexual, ter um menino e uma menina ao mesmo tempo.

R- Mais algo que eu deva saber a respeito da sua prima Deusa? – Brittany sorriu do apelido.

B- Claro que tem. O nome dela.

R- Prefiro chamar-la de Deusa – eu falei sorrindo

B- Idiota. O nome dela é Lucy Quinn Fabray. Mas chame-a de Quinn. Só quem tem intimidade de chamar-la de Lucy é quem é muito próximo dela.

R- Entendi, quando a minha futura... – eu parei de falar assim que vi aquela... Deusa? Será? Loira: confere, menor que eu e Britt: confere, olhos lindos: confere, Branquíssima: confere, magra: confere, linda ao extremo: confere. Então ela só pode ser a minha futura...- Deusa. – disse praticamente babando.

B- Eu lhes apresento, minha prima: Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!