A Namorada Perfeita escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445576/chapter/1

E lá se foi mais um relacionamento meu. Com esse, já chegaram ao fim dezessete relacionamentos meus: Cassandra, Marley, Kitty, Tina, Bree, Brittany, Santana, Dani, Holly e agora Harmonie. Eu achava que e procurasse mulheres mais velhas seria mais fácil. Cassandra e Holly foram muito compreensivas quando descobriram, mas nunca dá certo pegar professoras. Marley, Kitty, Tina, Bree e Harmonie me deixaram por não quererem me apresentar para as suas famílias por conta do meu “probleminha”. Mas às vezes eu, Dani, Britt ou Sant fazemos algumas coisinhas. Às vezes fazemos todas juntas. Esqueci de fala meu nome e o que é o meu "probleminha".

Me chamo Rachel Barbra Berry, tenho dezessete anos, estudo no McKinley e canto no Glee club. E o meu probleminha, na verdade é um problemão. Pelo menos é o que dizem. Bem, sou Rachel, mas pode me chamar de Rick. Eu sou hermafrodita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o prólogo, por isso é bem curtinho, mas vou escrever eles maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.