New Earth escrita por Uchiha Anne


Capítulo 5
Iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44548/chapter/5

 

Sakura abriu o portão de sua pequena casa e viu Sasuke sair na casa ao lado. A rosada o ignorou e correu até o Uchiha mais velho que a esperava um pouco mais a frente, quase no corredor do hangar.

 

- Ita-kun, seu irmão mora com aquela loira lá? – perguntou Sakura em tom de desprezo.

 

Itachi assentiu, rindo do modo como Sakura se referiu a Ino. Bagunçou de leve o cabelo rosado e comprido dela, que naquele momento estava preso em uma trança trabalhada, que reduzia seu tamanho a metade.

 

- Vem logo, pequena. – disse Itachi puxando Sakura pela mão.

 

Não muito longe dali, Sasuke observava tudo com um olhar de desagrado. Mesmo que não entendesse o porquê do desagrado repentino, não gostava mesmo de ver os dois tão...perto.

 

Balançou a cabeça, dispersando por hora esses pensamentos e caminhou pro hangar.

 

~*~

 

- Sakura, essa é a sua nova nave e sua unidade R2. – informou Sasuke frio, apontando um caça prateado, como todos ali.

 

- Eu sei. – respondeu ela caminhando até o caça, que já tinha o dróide encaixado na cavidade exterior. – Já andei dando umas melhoradas nela. – acrescentou maliciosa.

 

Até com um pouco de medo de perguntar, Sasuke estreitou os olhos, aproximando-se para examinar a nave. Itachi, também consumido pela curiosidade, aproximou-se de Sakura e fez uma careta divertida.

 

- O que você fez com o caça Haruno? – perguntou Sasuke meio apreensivo.

 

- É por isso então que te encontrei andando de madrugada né Saki? Que coisa feia. – comentou Itachi distraído, fazendo graça.

 

Sakura soltou uma risadinha baixa, mas não respondeu de imediato, o que deixou Sasuke irritado.

 

- Deixe-me mostrar a vocês. – disse abrindo a redoma de vidro e entrando no caça.

 

A aquela altura, quase toda a esquadra já rodeava a nave, interessados talvez nas modificações, talvez na bronca que o Uchiha provavelmente daria na garota.

 

Indiferente a tudo a sua volta, menos a Itachi que fazia piada sobre Sasuke estar engasgando por causa do tom meio arroxeado que tomava sua face, tamanha sua irritação, a rosada ligou o caça.

 

- Vamos lá, R2. Vamos mostrar pra eles nossas pequenas mudanças.

 

Um barulhinho incompreensível, típico de dróides, se fez ouvir. Um pequeno tremor percorreu o corpo prateado da nave, quando o compartimento para armas pesadas se abriu.

 

Todos prenderam a respiração, meio tensos. Sakura se divertia olhando aquela cena, principalmente vendo o rosto de Sasuke mudar de cor.

 

- Você instalou um canhão de íons na sua nave? – gaguejou Sasuke olhando a arma que saia do compartimento.

 

Era enorme e imponente. Toda cromada de prata, tinha o cano largo o suficiente para produzir uma carga de íons forte o bastante para derrubar dois caças que estivessem próximos. Todos ali já haviam tentando colocar uma daquelas em suas naves, porem sem nenhum sucesso. Os caças eram incompatíveis.

 

- Como você conseguiu isso? – perguntou Naruto dando a volta na arma, para analisá-la de todos os ângulos.

 

- Depois eu te explico. – disse revirando os olhos.

 

Itachi, querendo desviar o assunto, ajudou Sakura a sair do caça.

 

- Saki, já batizou sua nave? – perguntou ele curioso.

 

- Sim, e foi você que deu a idéia. – respondeu a rosada, ajeitando os cabelos. – Vai se chamar Twilight. Como você ajudou, vou ensinar a você uns truquezinhos desse caça. – completou piscando.

 

- Eu tenho o dia muito ocupado, querida. – retrucou o Uchiha mais velho entrando na brincadeira da pequena.

 

- Então acho que vou ter que fazer hora extra. – falou maliciosa.

 

Sasuke, que não estava gostando do rumo que a conversa tomava, pigarreou, chamando a atenção de todos.

 

- Temos que ir logo. – acrescentou seco.

 

Entendendo a ordem, todos entraram em seus caças. A contagem no hangar começou enquanto as portas metálicas se abriam para o cosmo. Sakura imitou os caras, colocando o capacete branco metálico, porém com um diferencial: no seu havia algumas manchinhas rosa, feitas por ela mesma.

 

Logo as naves já desapareciam no cosmo.

 

~*~

 

- Carregar hiperdrive. – ordenou Sasuke.

 

Ao mesmo tempo, todos os caças entraram no hiperespaço, em direção a um asteróide que servia de esconderijo para a Spirit.

 

~*~

 

O imenso asteróide abria um espaço enorme no cosmo. De longe não daria pra ver a nave ali estacionada, nem os cientistas andando pra lá e pra cá em um laboratório improvisado.

 

- Aposto que eles não tem garotas na esquadra. – murmurou Sasuke, mal humorado.

 

- Aposto que eles não têm um canhão de íons em seus caças. – retrucou Sakura revirando os olhos, embora esse último gesto ninguém pudesse ver.

 

Ignorando completamente sua burrice de fazer comentários com o transmissor ligado, Sasuke deu a ordem e todos se dirigiram para o asteróide, entrando depois simultaneamente no hangar.

 

~*~

 

- Senadora Karin, é muito bom vê-la novamente. – disse Sasuke, saudando a mulher a sua frente.

 

- É ótimo vê-lo também Sasuke. – Retrucou a figura ruiva à frente dele.

 

A senadora usava vestes muito curtas e vulgares, fazendo Sakura, por baixo do capacete, revirar os olhos ao notar o tom nada profissional na voz dela.

 

Karin mexeu nos cabelos compridos, piscando as pestanas sensualmente para um Sasuke impassível. Isso fez Itachi revirar os olhos.

 

- Da última vez que a vi, senadora, tinha os cabelos mais curtos. – comentou Sasuke enquanto caminhavam em direção à sala do comandante.

 

- Achei que gostasse de cabelos longos. – disse somente, mostrando claramente sua motivação para deixar crescer os cabelos.

 

A Senadora Hotks apertou um botão na parede de alumínio espacial aparentemente sem aberturas a sua frente e, após um ligeiro barulhinho de descompressão de ar, uma porta se abriu.

 

- Tirem os capacetes, por favor. – pediu ela friamente, dirigindo-se à todos soldados que, ainda estavam de capacete, exceto Sasuke que já tinha tirado o seu.

 

Karin entrou sem esperar pra ver os soldados obedecendo a sua ordem, indo até a mesa do comandante.

 

Um homem louro estava sentado na mesa que ocupava quase toda a parede de trás da sala. Ele parecia familiar a Sakura, que foi a última a entrar na sala.

 

Ele, ao vê-la, foi tomado de uma divertida surpresa. Sorriu encantador, acentuando sua beleza já natural.

 

- Parece então que minha mãe colocou uma garota pra tomar conta de você, Sasuke. – brincou ele fitando Sakura.

 

- Não brinque com isso, Minato. A comandante Tsunade devia estar querendo me punir. – reclamou Sasuke inconformado.

 

Sakura fez um barulhinho depreciativo com a garganta enquanto Itachi tinha um acesso de tosse, segurando o riso.

 

Uma voz estridente fez todo mundo parar.

 

- Uma garota? Junto com Sasuke? – perguntou Karin inconformada.

 

Sakura, não querendo perder a oportunidade, soltou os cabelos róseos e sorriu provocativa, fazendo alguns dos soldados engasgarem.

 

- É, uma garota. – respondeu a rosada apoiando o capacete embaixo do braço. – Mas provavelmente eu devo ser problema menor que a noiva dele.

 

Dessa vez a senadora surtou.

 

- Sasuke, você nunca me falou de noiva. – choramingou.

 

Minato achou que era hora de interromper.

 

- Não falou porque não era necessário, Senadora Hotks. Afinal, o relacionamento de vocês é estritamente profissional. – comentou com um tom de quem encerra a conversa.

 

Ninguém mais falou nada durante alguns minutos. Sakura e Itachi cutucavam um ao outro, como duas crianças. O que não era de todo estranho, já que Sakura quase não teve infância e Itachi não pode aproveitá-la em virtude de vários problemas.

 

Sasuke às vezes olhava de cara feia pra eles, enquanto Minato passava algumas indicações básicas pra ele.

 

Após meia hora, eles saíram da sala do comandante da nave em direção aos alojamentos de soldados.

 

- Itachi-kun, quer jogar alguma coisa mais tarde? – perguntou Sakura, tendo uma idéia para aproximar-se mais dos novos colegas.

 

- Claro Saki, que tal a gente chamar o Sasuke e alguns dos meninos?

 

- Perfeito! – exclamou ela segurando o braço do melhor amigo.

 

Bem que Itachi queria que fosse mais que aquilo.

 

Sasuke ia mais atrás, não olhando diretamente pra frente, só ignorando Karin que reclamava em seu ouvido.

 

- Sasuke, porque não me disse que era noivo? – perguntou manhosa.

 

- Porque não era relevante. – respondeu seco.

 

Depois disso a chata calou a boca.

 

~*~

 

Eram quase nove horas, e estavam todos no quarto de Sakura, sentados na cama da menina. Jogavam verdade ou consequência e usavam um holograma para fazer o sorteio aleatório. Sasuke não quis jogar, mas estava lá.

 

Apesar da muita responsabilidade de todos eles, na verdade eram apenas um bando de adolescentes empunhando armas.

 

O ponteiro girou quatro vezes e o de pergunta parou em Kiba e o de resposta em Sakura.

 

- Saki, me perdoe. – disse ele com um sorriso malicioso, já aderindo ao apelido que Itachi dera a ela. – Vai ter que beijar o homem de gelo ali. – completou referindo-se ao Uchiha mais velho.

 

O rosto normalmente pálido de Sakura tingiu-se de um tom rubro. Afinal a menina nunca havia tido nenhum contato com ninguém, não daquele jeito.

 

Mas recuperou-se rapidamente, apoiando as duas mãos na cama e engatinhando até onde estava Itachi e jogando os braços ao redor do pescoço dele.

 

Ela o olhou meio assustada e ele assumiu dali.

 

Colou os lábios nos dela e pousou uma das mãos em sua cintura. A outra enterrou-se nos cabelos dela.

 

O beijo aprofundou-se mais, e logo Sakura estava quase sentada em cima de Itachi. Sasuke, que cochilava, quando viu a cena, saiu num rompante de fúria.

 

Após perceber o que houve, Itachi soltou Sakura murmurando um ‘volto logo’ e foi atrás do irmão.

 

Um por um os meninos foram saindo, e Sakura, em estado de choque, nem percebeu. Apenas mantinha dois dedos pousados levemente sobre os lábios meio inchados e vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente, seu sei que demorei. Não atirem pedras. Mas o capítulo está aqui, finalmente. Agradeçam a minha beta Anelim que tem paciência de betar isso aqui. Gente, me perdoa se não tiver bom, ultimamente um rompante de insegurança tem me acometido ‘-‘ well, espero reviews, nem que seja com críticas.
N/B: Oieee!!! Bom, pra mim esse cap ficou ótimo! E senti uma indireta pra mim nele sabe, na parte:Sakura e Itachi cutucavam um ao outro, como duas crianças. Mas tudo bem! Espero que vocês mandem muitas reviews. Até o próximo capítulo. Ja Ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.