New Earth escrita por Uchiha Anne


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Well, venho aqui postar essa fanfic já postada em outro lugar. É de minha autoria, e tenho 5 capítulos dela já prontos, postarei quando achar oportuno, of course.
Aproveitem minna *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44548/chapter/1

Trailer

 

 

 

O começo do fim

 

 

 

- Não há mais jeito! – declarou o conselho da ONU. – As naves de sobrevivência e combate deverão ser tripuladas o mais rápido possível. O planeta está morto!

 

 

 

~*~

 

 

 

- Naves de sobrevivência e combate Spirit, Moon, Universe, Salvation e Nature já tripuladas e prontas para decolar. – anunciou uma voz metálica sobrepondo-se ao barulho leve dos motores das potentes naves. – Lançamento em 3...2...1...decolar!

 

 

 

~*~

 

 

 

- Nem toda a população mundial pode embarcar. – anunciou o chefe do Departamento de Evacuação Planetária. – Aos que ficaram, que Deus olhe por vocês! – disse saindo do pequeno palco montado no meio do que já foi o Central Park, hoje uma área seca e inóspita.

 

 

 

Nova Vida

 

 

 

- Mamãe, quando vou poder ver o céu azul que a vovó tanto fala? – perguntou a menina de cabelos rosados a bordo da nave Nature. – Quero tocar uma grama que não seja artificial!

 

 

 

- Não poderá fazer isso nunca talvez minha filha. – decepcionou-a a mãe.

 

 

 

~*~

 

 

 

- Dr. Tsunade! Aqui estão os dados que pediu. – disse Shizune correndo ao encontro da mestra na sala de comando. – Temos 90% da tripulação da nave que não se regenera mais sozinha, 99% de gravidezes abortadas, 100% de mortes das gravidezes bem sucedidas após o primeiro ano de idade.

 

 

 

 

 

 

 

~*~

 

 

 

- Atenção a todos os pilotos, nave de possíveis piratas intergalácticos perto da passagem intergaláctica! – anunciou a comandante da Salvation. Logo o capitão da esquadra intitulada Human Salvation, Uchiha Sasuke adentrou a sala.

 

 

 

- Comandante, recebemos um alerta. Nature foi abatida. Tripulação morta. Cápsula de sobrevivência ativada. – começou Sasuke pesaroso. – Tem alguém lá!

 

 

 

Descobertas

 

 

 

- Atenção! – começou o capitão da HS pelo rádio. – Há alguém vivo na cápsula de sobrevivência! Tomem cuidado, execução imediata caso ocorra perigo. – terminou explorando os corredores com a arma lançadora de torpedos de fótons empunhada. Queria chegar a sala onde ficava o combustível de antimatéria, roubá-lo e ir embora dali.

 

 

 

~*~

 

 

 

- Mas que merda! Onde está a maldita antimatéria? – resmungava Sasuke por baixo do capacete da HS. Achou, no entanto, a porta da sala conde se encontrava a cápsula de sobrevivência. Adentrou com cuidado e deu de cara com ela.

 

 

 

~*~

 

 

 

- Quem é você? – perguntou Sasuke apontando a arma de fótons para a garota de cabelos rosados a sua frente. Ela estava toda molhada, culpa do líquido de sobrevivência injetado de sonífero que a manteve viva por quase 10 anos dentro da cápsula de vidro.

 

 

 

- Haruno Sakura!

 

 

 

~*~

 

 

 

Novas esperanças

 

 

 

- Estava fazendo um mapeamento de H2O no perímetro 14 e encontrei algo surpreendente. – declarou Shizune animada. – Na galáxia elíptica NGC 5010 encontrei muita água. E melhor, um planeta com atmosfera estável, oxigênio, temperatura amena e água, muita água.

 

 

 

~*~

 

 

 

- É impossível, uma missão suicida! – protestou o ancião do conselho da Salvation.

 

 

 

- Nossa espécie não procria, logo estaremos mortos. – replicou Tsunade. – Se não tentarmos, a raça humana morre aqui, como covardes. Sem respirar oxigênio natural, sem comer frutas e verduras orgânicas, sem vermos a luz do sol. Eu sou a comandante dessa nave e nós vamos.

 

 

 

Guerra

 

 

 

- Orochimaru-sama, os sobreviventes da Salvation estão de dirigindo para a NGC 5010. – informou o capitão da esquadra separatista Clone, Kabuto. – Serão uma ameaça a seu império no planeta Klork se eles encontrarem a prometida New Earth.

 

 

 

- Eliminem todos. – ordenou o homem que parecia cobra. – Se conseguirem, Spirit, Moon e Universe não se unirão a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Fanfic surgida de uma idéia maluca que tive :D
Se houver reviews eu posto o primeiro cap. Ok?
Qualquer semelhança com qualquer outra fanfic não foi por querer, simplesmente me inspirei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.