Far Away escrita por Momô


Capítulo 5
De Maxon para America: Don't say goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente, como prometido aqui está o capítulo huahua. Bem, algumas coisinhas para falar antes: Eu fiquei super triste com o último capítulo, apenas três pessoas (muito obrigada TamiSinger,Iasmin Pevensie e Livros e blablablá, vocês são uns amores) comentaram sendo que até ontem 28 pessoas tinham acessado, eu fico me perguntando se ficou tão ruim assim que vocês nem quiseram comentar, na boa fiquei super triste mesmo, mas eu não vou parar de escrever porque eu não gosto de deixar as coisas pela metade, eu vou apenas reduzir a história (eu tinha previsto uns vinte capítulos, vou fazer agora no máximo uns doze), então pessoas é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445256/chapter/5

Querida America,

Eu sei que você não quer que eu mande mais cartas, e que você provavelmente me odeia muito, mas por favor, essa será a última.

Provavelmente não vai adiantar se eu disser que amo você se eu disser que nunca deixei de amar, e que eu me sinto vazio e sozinho a cada momento da minha vida desde que você se foi, você provavelmente não acredita nisso mas é a verdade. Você pode dizer que eu te enganei, que eu te iludi e que eu não te amei, mas tudo que eu fiz foi uma tentativa de proteger você, eu preferia que você estivesse viva e segura mesmo que isso significasse o seu eterno ódio. Eu pensei que se eu você pensasse que eu amava outra então você não iria tentar lutar e iria ficar longe de perigo e agora eu percebo que foi um enorme erro não ter falado a verdade para você, eu sinto muito.

Talvez você esteja nesse momento casada ou noiva ou alguma coisa parecida mas eu gostaria de pedir para você apenas uma coisa, depois disso eu juro que não volto a procurar você. Daqui há 8 dias eu vou sair para inspecionar possíveis províncias para a instalação do projeto da minha mãe e Kriss (eu não sei se você viu na transmissão), e a segunda província será a sua, Carolina, eu vou ficar aí apenas dois dias mas eu queria muito ver você, por favor essa é a última coisa que eu peço. Caso você pense logo de primeira em recusar eu te peço que se lembre de quando eu descobri sobre o seu caso com aquele soldado, lembre-se de como eu reagi, se eu não amasse você eu não teria perdoado. Por favor, eu só peço isso, um último encontro. Caso aceite deixe um lenço branco na sua janela, o resto deixe comigo. Espero que aceite.

P.S.: Não importa o que você pense, para mim você sempre será a minha querida.

Maxon Calix Schreave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso, espero que gostem :