Cinderella: A Garota Mascarada - Dramione escrita por BDP


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobertas Nada Agradáveis


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos. Então, eu gostei desse capítulo, achei mais legal que o anterior. Acho que vocês também vão gostas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444954/chapter/7

Hermione queria ficar chorando a tarde inteira. Mas ela não podia fazer isso. Era óbvio que seria impossível recuperar a máscara ou o vestido, mas ela não podia ficar ali chorando.

Seus pensamentos foram, imediatamente, para o garoto do baile. Ela fechou os olhos, lembrando do conforto que sentia ao lado dele e como foi mágico, então se lembrou do beijo e, involuntariamente, sua mão voou em direção aos lábios, como se quisesse se certificar que aquilo não fora apenas um sonho. Aconteceu. O menino era real, e podia estar em qualquer lugar.

Ela suspirou, por mais que quisesse encontrá-lo, não seria possível. Não tendo aquela vida horrível, ele não entenderia.

Enquanto isso, Malfoy estava deitado na sua cama. Em suas mãos, estava a máscara. Ele a examinava, lembrando cada detalhe daquela noite. Draco não conseguia parar de pensar na Garota Mascarada. Ele largou a máscara na cama e cobriu o rosto. Precisava encontrá-la, ou enlouqueceria.

~*~*~

O despertador de Draco tocou, indicando o começo de mais um longo e cansativo dia de aula. Ele tomou um banho, colocou uma roupa qualquer e arrumou sua mochila. Draco pegou a mascara e guardo-a na mochila. Agora ele não tirava os olhos do objeto, era sua única chance de reencontrar a Garota Mascarada.

Hermione passou o dia anterior inteiro fazendo a única coisa que a confortava: pensando no garoto que ela conheceu no baile. Ela mesma achava isso estranho, afinal, ela mal o conhecia, mas só de pensar nele, já se sentia melhor. A garota acordou estranhamente de bom humor, levando em consideração o ocorrido com Pansy. Fez suas diversas tarefas e se arrumou para ir à escola.

Quando chegou a escola, Mione encontrou Gina, Rony e Harry e foi falar com eles. Ela contou o que Pansy fizera e todos deram um abraço em grupo em Hermione, o que a fez sorrir, era bom ter mais amigos.

Mas Gina estava estranhando o bom humor da amiga, sabia que Hermione estaria arrasada, mas ela estava normal. Gina tinha certeza que algo tinha acontecido, então ela puxou Hermione e avisou:

– Nós vamos ao banheiro.

Gina começou a puxar Hermione para o banheiro, mas as duas conseguiram escutar Rony falar:

– Por que as garotas sempre vão ao banheiro juntas?

Elas riram baixinho, mas não pararam para responder.

Quando elas chegaram ao banheiro, Gina checou, por debaixo das cabines, se tinha alguém ali. Estava vazio, então ela trancou a porta do banheiro e se voltou para Hermione.

– O que aconteceu?

– Nada – respondeu Mione, confusa.

– Ah, eu sei que tem algo nisso, Mione! Sou sua amiga e te conheço melhor que ninguém! O que aconteceu? Sei que estaria arrasada, afinal, Pansy acabou de tirar uma das poucas coisas que te restaram da sua mãe. E você ainda perdeu a máscara...

Hermione suspirou, olhou para o espelho e pensou no garoto. Ela não pode conter um pequeno sorriso.

– Então...? – Gina incentivou.

Hermione se virou para Gina e disse:

– Não aconteceu nada. É que eu comecei a pensar naquele garoto que eu conheci no baile e então tudo passou. Só de me lembrar dele eu já me senti bem... isso é normal?

Então Gina sorriu e Hermione começou a se assustar. No que a ruiva estaria pensando?

– Você gosta dele! – Ela exclamou, abraçando a amiga, mas Hermione a empurrou gentilmente.

– Não tem nada a ver, Gina, eu mal o conheço. Passe apenas uma noite com ele.

– E isso já é o suficiente! – Defendeu Gina.

Hermione suspirou. Ela nunca tinha gostado assim de alguém antes, porém já suspeitava desta hipótese. Mione fechou os olhos e respirou fundo. Ela sabia que gostava dele, mas ela não sabia quem ele era... Então Hermione se decidiu. Ela iria procurar o garoto do baile. Valia à pena tentar.

Ela rapidamente se empolgou e então, contou para Gina seu mais novo desejo. As duas começaram a conversar animadamente e saíram do banheiro, mas não foram procurar os meninos. Isso não era assunto para eles.

~*~*~

Já haviam passado dois tempos de aula, ou seja, duas horas. E Hermione não podia estar mais radiante, por incrível que pareça. Ela iria encontrar o garoto e não havia nada que Pansy ou Judith pudessem fazer contra isso.

Agora ela teria aula de matemática, ou seja, teria que sentar ao lado do Malfoy, mas ela não se preocupou com isso. Não ia deixar que nada a abalasse hoje.

O professor pediu para que os alunos anotassem algo no caderno, então todos começaram a vasculhar a mochila em busca do caderno. Menos Hermione, que sempre estava com o caderno aberto, pronta para qualquer anotação. Então, enquanto o professor não escrevia nada no quadro, ela começou a olhar a sala e os alunos.

Por último, seus olhos se encontraram o Malfoy. Ele estava com a mochila no colo, procurando seu caderno. Então algo ali chamou atenção de Hermione, e foi aí que ela reparou: estava ali a sua máscara.

Ela arfou e Draco, percebendo isso, olhou para ela e perguntou, preocupado:

– Está tudo bem?

Hermione assentiu devagar, completamente assustada. Ela apontou para a máscara e perguntou:

– É sua?

– Não – ele respondeu rindo. – É de alguém especial.

O coração dela começou a bater tão rápido que ela desconfiou que Draco pudesse escutar.

– Eu posso... posso ver? – Ela gaguejou.

Draco hesitou. Aquela máscara era simples, mas era uma das coisas mais importantes que ele tinha. Mas, estranhamente, confiava em Hermione. Não sabia porque, mas ele realmente gostava muito dela.

– Tudo bem... apenas, tome cuidado – ele disse entregando a máscara para ela.

– Claro.

Hermione começou a examinar a máscara e confirmou o que já sabia: aquela é a sua máscara. Ela queria pegá-la e sair correndo, mas devolveu para ele.

Draco começou a falar algo, mas ela nem escutou. Fixou seu olhar no quadro e tentou ao máximo não chorar. Não era possível. Quando ela achava que a sorte estava ao seu lado, isso acontece. Há poucos minutos, ela estava crente que arranjaria um jeito de encontrar o garoto e falar que ela era a Garota Mascarada para, talvez, ficarem juntos. E agora ela descobriu que era e não podia ter alguém pior no mundo do que ele. O garoto que Pansy gosta.

Tudo que ela tinha na vida foi tirado dela, agora um possível romance também. Ela nunca devia ter ido ao baile, nunca devia ter tido esperanças. A vida dela era horrível e sempre será assim.

Todos esses pensamentos fizeram Hermione ir a loucura. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ela rapidamente a limpou, torcendo para que ninguém tivesse visto. Mas outras estavam vindo, fazendo com que a garota se levantasse e corresse para fora da sala.

Hermione começou continuou a correr e se trancou no banheiro. Ela queria ser forte e aguentar tudo, como Gina faria. Mas ela não conseguiu. Hermione abraçou as pernas, apoiou a cabeça nos joelhos e começou a chorar ali mesmo.

Draco estava copiando o que o professor escrevia quando percebeu que Hermione não fazia o mesmo. Ele, imediatamente, achou estranho, afinal, Hermione sempre anota tudo que o professor fala ou escreve.

Ele olhou para ela, prestes a perguntar porque ela não estava anotando, quando viu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Draco levantou a mão para limpar a lágrima, mas, antes de sua mão se aproximar o suficiente, ele parou, pensando melhor. Ele tinha certeza que ela não iria gostar se ele limpasse seu rosto, ela, infelizmente, nem gostava quando ele conversava com ela. Draco viu Hermione limpando a lágrima e respirando fundo. Então, segundos depois, ela se levantou e saiu correndo, esquecendo até da mochila e de suas coisas.

Confuso com o que viu, ele começou a guardar as coisas dela na mochila. Draco pediu permissão para se retirar da aula, e o professor cedeu.

O garoto pegou as duas mochilas e saiu atrás de Hermione. Ele correu pelos corredores a tempo de ver Hermione entrando no banheiro.

Draco ficou na porta e bateu:

– Hermione, isso é sacanagem, sabe que eu não posso entrar aí dentro! – Tentou Draco, com a esperança de fazê-la rir.

Sem sucesso.

Hermione, pelo menos parou de chorar. Ela não podia deixar que Draco a visse assim, principalmente no caso dele querer consolá-la.

A garota foi até a pia e lavou o rosto.

– Eu posso contar a história de como conheci a pessoa da máscara – ele disse, através da porta.

Antes que ele começasse, Hermione saiu de lá, porque, se ele começasse a contar sobre o baile, ele pioraria tudo e ela começaria a chorar de novo.

– Não precisa. A vida é sua.

Ela pegou sua mochila e se trancou de novo no banheiro. Draco bateu com a cabeça na porta. Ela não sabia o motivo de ser tão importante fazê-la parar de chorar, mas era. Isso o magoava, ele não sabia como, mas o magoava.

– Por favor, Hermione, abra a porta.

– Vá embora! – Ela gritou.

Hermione encostou-se à porta e deslizou até o chão. Aquilo era tortura demais para ela.

– Eu não vou a lugar algum – assegurou Draco.

Então os dois ficaram ali. Hermione dentro do banheiro, encolhida e tentando ao máximo não chorar e Draco do lado de fora, chateado consigo mesmo, por não conseguir alegrar Hermione.

Ficaram assim até o sinal bater, lembrando aos dois que não podiam ficar ali para sempre.

Hermione se levantou e lavou o rosto novamente.

– Eu sei que você não vai sair enquanto eu estiver aqui, então estou indo, contra a minha vontade, é claro – disse Draco.

Mione suspirou e saiu, esperou um pouco, e saiu do banheiro. Draco falou a verdade, ele realmente tinha ido embora. Mas o corredor agora estava cheio.

~*~*~

Durante o resto da aula, Hermione contou a Gina tudo o que aconteceu. A Weasley consolou a amiga como sempre. E, depois de um tempo abraçadas, elas foram falar com os meninos. Gina contou tudo o que aconteceu hoje, e Harry e Rony ficaram perplexos:

– Como tudo isso pode acontecer em apenas uma manhã?

Gina lançou um olhar mortal para ambos, que rapidamente se calaram. Novamente, todos abraçaram Mione. Mas desta vez, ela não estava feliz, ela realmente precisava daquele conforto. Ela aceitou o abraço, agradecida.

O resto da aula foi demorado para Hermione. Ela, pela primeira vez na vida, não prestou atenção em aula alguma. Apenas abaixava a cabeça e fingia que estava dormindo. Os professores não a incomodaram, sabiam que, se ela estava assim, tinha algum motivo e, além disso, eles sabiam que ela recuperava a matéria perdida.

Na hora da saída, Gina foi até o armário de Mione para pegar o material da mesma. Já que Hermione não queria ver o Malfoy.

Gina abriu rapidamente o armário, já que Hermione tinha lhe contado a senha, ela pegou todo o material, apoiou nos braços e fechou armário. Depois, ela começou a andar para onde tinha deixado Rony, Harry e Gina, mas alguém segurou seu braço. Ela se virou para ver quem era e ficou surpresa quando viu Draco Malfoy.

– Ela está bem? – Perguntou Draco, sendo direto.

– Sim.

– E... eu posso falar com ela?

– Não.

– Por quê?! Weasley, todo mundo me falou que você era simpática, mas não é o que parece!

A verdade era que Gina era, realmente, muito simpática, mas não queria conversa com Malfoy. Ele tinha magoado sua melhor amiga. Ela sabia, é claro, que ele não tinha feito de propósito e que nem sabia que Mione estava magoado por sua culpa, mas do mesmo jeito, Gina queria matá-lo. Ela olhou nos olhos dele e viu que ele realmente estava preocupado. Viu que ele gostava de verdade dela. Mas isso não importava, então ela apenas sorriu e disse:

– Desculpe. Mas é que eu preciso ir e você está me atrapalhando. O que importa é que você não pode falar com Mione agora, ok? Ela não quer falar com você, ela não quer falar com ninguém.

Sendo assim, Gina voltou para onde os outros estavam. Quando ela chegou lá, entregou o material para Hermione, que guardou na mochila.

Draco ainda não tinha falado com Hermione desde então. Ele queria saber se ela estava bem, então, quando o último sinal tocou, correu para o seu armário e ficou esperando Hermione aparecer. Ela tinha que pegar seu material e, já que seu armário era em frente ao de Draco, seria impossível não se encontrarem.

Mas não foi Hermione que apareceu. Para o desapontamento de Draco, foi Gina, sua amiga, que apareceu. Ele continuou a esperar, vai ver que elas tinham marcado de se encontrar aqui. Mas Gina abriu o armário da amiga e tirou todo o material, já estava indo embora quando Draco a impediu.

Ele teve uma rápida conversa com Gina, mas ela não lhe deu informação alguma. Só falou que Hermione estava bem, mas isso podia ser uma mentira. Draco começou a seguir Gina, tinha que descobrir se Hermione estava bem.

Gina se encontrou com Hermione, Harry e Rony. Eles conversaram um pouco e Gina saiu, depois Hermione ficou no meio dos dois e enroscou seus braços nos dele, como se precisasse daquilo para não cair no chão.

Aquela visão derrubou Draco. Ele queria ir até lá e conversar com ela, mas Hermione estava sempre cercada. Quando não era a ruiva, eram esses dois. Draco queria socá-los, mas, em vez disse, ele apenas respirou fundo e foi embora. Poderia tentar falar com ela mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? A Mione descobriu! Agora quem disse que vai ser mais fácil assim? O que acharam da maneira que a Mione descobriu? E o Draco, o que acharam dele nesse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella: A Garota Mascarada - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.