Cinderella: A Garota Mascarada - Dramione escrita por BDP


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pansy, por que tão má?


Notas iniciais do capítulo

Olá pimpolhos! Esse capítulo não está muuito bom porque escrevi ele agora com sono, então se tiver qualquer erro, me perdoem e avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444954/chapter/6

De longe Hermione já tinha visto Gina. A Granger, ainda correndo, passou pela amiga, segurou seu pulso e começou a correr, puxando Gina consigo.

Hermione foi para um lugar mais afastado esta hora, um pátio. Ela e Gina se sentaram num banco e a Weasley a olhou, preocupadamente.

– Mione, o que aconteceu? – Perguntou.

– O Malfoy aconteceu! Gina, ele a odeia! – Começou a contar Hermione, desesperada.

Gina acariciou o cabelo da amiga e falou:

– O que aconteceu, Mione? Por favor, me explica melhor. Talvez eu possa te ajudar.

Hermione balançou a cabeça, falando que não.

– Gina, hoje eu cheguei atrasada, porque a gente ficou conversando, lembra? Então, o único lugar que tinha sobrado era ao lado do Malfoy. Eu me sentei lá e fiz de tudo para não puxar assunto ou não dar brechas para que ele puxasse algum assunto. Mas ele falava, e falava, e falava! Então ele confessou que odiava a Pansy! Ouviu isso, Gina? Se Pansy descobrir, ela vai descontar tudo isso em mim! Além disso, Draco não passou a noite do baile com ela!

Gina olhou carinhosamente para amiga, e puxou-a para um abraço apertado. Hermione aceito o abraço de bom grado. Gina acariciava os cabelos e as costas da amiga, de forma reconfortante.

~*~*~

Assim que Draco viu Hermione guardar suas coisas na mochila apressadamente, ele tacou tudo de qualquer jeito na dele, e saiu correndo atrás da menina. Mas os corredores estavam cheios demais, e ele não conseguiu achar Hermione naquele mar de gente.

Draco foi até o armário dele e bateu a cabeça contra o metal. Como era burro! E se ele tivesse a assustado de alguma forma?

Ele se virou, apoiando as costas no armário e olhando para o corredor cheio. Podia estar aqui A Garota Mascarada? Draco se sentia animado e ao mesmo tempo desesperado ao pensar que ela poderia estar andando por essa escola nesse exato momento, passando em frente a ele, quem sabe? Animado por poder estar tão próximo dela, e apavorado por estar aqui, apenas pensando enquanto, em outro mundo, poderia estar com ela, além de pensar na possibilidade de ela ter arranjado um namorado, ou algo do tipo.

Seus pensamentos se voltaram novamente para Hermione. Era o que ele mais fazia agora. Ficar alterando entre pensar em Hermione, e pensar na Garota Mascarada.

Será que ele estava ficando louco?

~*~*~

Hermione caminha para o armário dela que, infelizmente, ficava em frente ao de Malfoy. Quando ela chegou lá, ele não estava em lugar algum.

Ela suspirou, aliviada. Hermione abriu o armário, pegou seu material para a segunda aula do dia e começou a caminhar em direção à sala de aula, olhando para seus pés. Até que ela esbarrou em alguém, e quase caiu no chão, mas braços fortes a seguraram. Ela olhou para cima e viu olhos azuis acinzentados, estranhamente conhecidos.

– Quer dizer que já virou tradição isso, de você esbarrar em mim, e eu te segurar, impedindo-a de cair? – Perguntou Draco rindo.

Hermione rapidamente se endireitou e abaixou o olhar, evitando o olhar dele. Mas não conseguiu o que queria.

– Estava chorando? – Pergunta ele.

Imediatamente as mãos do garoto voam para o queixo de Hermione, levantando o mesmo e forçando-a a olhar para os olhos dele.

Hermione pensou no que estava acontecendo, no quão estranho devia estar parecendo para as outras pessoas que estavam no corredor. Pensou que algumas delas já deviam estar mandando mensagens para Pansy, contando o que sua irmã – não tão ingênua assim – estava fazendo.

– Malfoy... – Alertou Hermione, tentando se afastar.

Mas Draco não estava disposto a deixá-la ir de novo, sem explicações. Hermione estava a ponto de ter um infarto de tão desesperada, quando uma mão segura o braço de Draco.

Hermione olha aliviada para o dono da mão e fica surpresa ao encontrar Harry Potter.

– Acho melhor você deixá-la ir, Malfoy – fala Harry.

Contrariado, Draco solta Hermione. Ele queria explicações da morena, mas não queria arranjar brigas.

– Tudo bem, embora não tenha nenhum motivo para isso. Não queria prejudicá-la, e sim ajudá-la.

Então ele dá as costas e vai embora. Imediatamente Hermione pula nos braços de Harry e o abraça.

– Harry, o que está fazendo aqui? – Ela pergunta feliz.

– Bem, eu mudei de escola, assim como o Rony, para ficar mais perto de você e da Gina.

– Isso é maravilhoso! – Exclama Hermione, dando um sorriso gigante e esquecendo, apenas por um momento, o garoto que ela conheceu no baile.

Eles começaram a andar em direção ao armário de Gina. Começaram a conversar sobre vários assuntos idiotas até que chegaram lá e viram a garota conversando com outro ruivo, Rony.

– Rony, está é a Mione – apresentou Gina.

Hermione e Rony logo ficaram amigos. Os quatro começaram a conversar sobre várias coisas. O sinal toca, indicando que a aula já começou. Infelizmente, Harry e Rony estão um ano a cima de Gina e Mione, então eles não teriam nunhuma aula juntos.

Mas, pelo menos, Hermione e Gina teriam aula juntas.

As duas rapidamente se encaminharam para a sala e se sentaram, uma ao lado da outra. Quando a aula começou Gina passou um bilhete para Hermione.

“Estou com pena do Rony”

“Por quê?” Enviei de volta.

“Ele é o único que não sabe de nada. Vai, Mione, conta sua história para ele. É injusto com ele! Você pode confiar nele, juro para você!”

Hermione deu um longo suspiro. Não queria que mais ninguém soubesse, mas seria horrível excluir o Rony assim.

– Tudo bem – sussurrou Hermione para Gina. – Mas se ele abrir o bico, a culpa é sua.

E o resto da aula passou rapidamente, por incrível que pareça. As garotas tinham combinado de se encontrar com o Rony e o Harry em frente ao armário de Mione, então elas se encaminharam imediatamente para lá.

Draco começou a andar pelo corredor e quando virou para ver se Hermione ainda estava lá, ele a viu abraçando forte o garoto. Então ele sentiu algo que nunca havia sentido antes, ele queria ir até lá e abraçar Hermione de lado e lançar um olhar ao garoto do tipo “ela já tem dono”, mas ele sabia que isso seria impossível. Hermione nem gostava de falar com ele, quanto mais abraçá-lo.

Ele suspira e continua a andar pelos corredores da escola, o sinal toca e ele vai para a aula.

Depois de uma aula entediante e lenta de química, Draco saí da sala e vai para o seu armário, esperando ter paz naquele dia tão horrível.

Mas é claro que isso não era possível, ele chegou no armário e começou a pegar o material da próxima aula.

– Oi Draquinho! – Cantarolou uma voz extremamente irritante.

– Oi, Pansy.

– Está chateado? – Ela perguntou enquanto se aproximava.

– Não.

– Então por que está sendo tão grosso? – Ela estava a centímetros dele.

– Por que sempre é tão grossa com os que você julga “inferiores”? – Ele perguntou, enquanto saia de perto dela.

Enquanto ele saia de lá, ele conseguiu ver Hermione no seu armário com o garoto de hoje mais cedo, Gina e um ruivo. Draco viu o olhar admirado e ao mesmo tempo assustado da garota.

– Pansy vai chegar à casa muito estressada hoje, isso não é bom! – Começou Hermione, desesperada.

Ela já tinha contado tudo a Rony. Ele reagiu mal, sua vontade era de bater na Pansy, na Judith e na Georgia, mas Gina o acalmou.

– Calma, Mione. Se você quiser, eu posso te abrigar lá em casa, aí você só volta para sua quando tiver certeza que a fera vai estar mais calma – ofereceu Gina.

Hermione apenas negou com a cabeça.

– Isso iria complicar ainda mais as coisas. Mas obrigada por tentar.

O resto da aula passou muito devagar, o lábio de Hermione já estava todo cortado, porque ela não conseguia parar de mordê-lo, estava realmente muito nervosa.

Quando o último sinal tocou, ela foi se encontrar com seus amigos na frente da escola. Harry voltaria de carro para casa e ofereceu carona para todos, os Weasley aceitaram, mas Mione não, ela estava, involuntariamente, adiando seu encontro com Pansy, foi por essa razão que ela também não pegou o ônibus.

Por mais que Mione não quisesse, logo ela já tinha chegado a sua casa. A garota começou a subir as escadas para seu quarto, fazendo o maior silêncio para que Pansy não percebesse que ela já tinha chegado.

Hermione já estava aliviada por ela ter conseguido chegar ao seu quarto quando viu Pansy. Mas o que mais abalou Hermione foi o fato de Pansy estar com o vestido da mãe dela, o que ela usou no baile.

– Tira esse vestido agora Pansy – disse Hermione, entre os dentes, tentando se controlar.

– Achou mesmo que podia se safar? Dá até pena, você achar que podia por uma máscara e ficar irreconhecível para ter uma noite incrível! Nunca passou pela sua cabeça que, mais cedo ou mais tarde, eu ia descobrir?

– Esse vestido é meu! – Hermione falou, quase gritando.

– Não mais – Pansy começou a circular pelo quarto, como se Hermione fosse sua caçada e ela fosse uma leoa. – Agora ele é meu e você não vai poder fazer nada, se não eu conto para a minha mãe e ela te tirará da escola e aí é “adeus futuro!”.

Hermione queria gritar, chorar e bater nela, mas não fez nada disso. Apenas ficou parada no lugar enquanto via Pansy sair do sótão com o seu vestido. O vestido que era da mãe dela.

Então, quando Pansy some, ela desaba no chão e começa a chorar baixinho. Pansy conseguiu tirar tudo o que ainda lhe restava, agora ela só tinha seus estudos, que poderiam ser tirados dela também.

A questão era que Pansy sabia que o príncipe de Hermione era Draco o que a deixava com mais raiva.

Assim que ela chegou ao seu quarto, ela pensou em rasgar o vestido, mas decidiu que o melhor seria guardá-lo para usar mais tarde. Pansy deitou na cama e começou a tramar seu plano de como pegar o Malfoy para ela.

Hermione não fez nenhuma tarefa e ninguém foi reclamar com ela porque Pansy pediu. Não por solidariedade, mas porque ela queria que Hermione chorasse o dia inteiro, Pansy queria fazer Hermione sofrer e era isso que ela fará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como vocês pediram, o Harry e o Rony chegaram para ficar!
Agora vocês viram como a Pansy é má e porque a Mione tem medo dela? Ela é horrível! Fiquei com raiva dela enquanto escrevia!
E na fic a Hermione e o Draco estão no ano da Gina e apenas o Harry e o Rony que estão na frente
Então, eu não vou postar antes do natal, então: feliz natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella: A Garota Mascarada - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.