Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 15
Capítulo 15: Caught On Camera!!!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhh..... Gii me pediu pra esperar, mas não dá... Eu tive que fazer isso... Não tava mais aguentando, essa tapada tava me dando muito trabalho... u_u'... Espero que gostem desse especial!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/15

“Estávamos todos muito cansados por causa desse ultimo programa, bem, os meninos ainda faziam gracinhas com as garotas e aqueles cobertores... Enquanto a Volturi gritava com Jost que os mesmos estavam com cheiro de mofo!


 


A platéia tentava a todo custo romper o cercado que haviam feito, mas o número de seguranças era tanto que não havia a menor probabilidade de elas invadirem o nosso espaço. Jared, Gerrard e Chester, meus câmera-man davam um jeito nos equipamentos, guardando – os nos devidos lugares para serem embarcados no avião particular dos garotos...


– Ei Gustav... Até aqui cara...? – Vi Jared tirar uma barra de chocolate de dentro de uma das malas dos equipamentos...


 


Tom é cafajeste, rolava de um canto pro outro com Kakah, Andy, Nathalia e como já não bastasse, acaba puxando Paola junto, Gustav estava muito ocupado com Nathyii, e Georg conversava animadamente com o restante das meninas... Bill e eu apenas observávamos calados... É... Essa vai ser uma meia hora pra lá de tensa...


 


- Você realmente não entende o que eu quero dizer – Bill segurou minha mão por baixo do cobertor – Ou apenas finge...


 


Deus... Eu corei na hora... Havíamos acabado mais um programa, e ele me vêm com uma dessas?


Acabei por me desvencilhar de sua mão.


 


-Não Bill, eu realmente não entendo – Engoli em seco pra ver se ele mudava de assunto...


 


-Por quê? Por medo? – Ele perguntou se virando pra mim...


E eu sem continuar a olhá-lo diretamente. Bill era insistente, não iria se render tão fácil!


 


- E você, porque não fala mais claramente? – Perguntei...


Foi a vez dele se calar... Ai, droga, que pontada no baixo no baixo ventre... Não acredito cólica numa hora dessas, é dose!


Fiz uma careta... Bill percebeu:


- Está se sentindo bem? – Ele me olhava preocupado.


Apenas confirmei com a cabeça... Ai de novo... Taquipariu, eu vou ter que ir ao banheiro...


- Eu vou ao banheiro – Levantei com medo... Menstruar numa hora dessas ninguém merece...


 


- Ei vocês vamos parar com isso e começar a nos mexer, nosso vôo sai em... – Uma avalanche de cobertores fez Jost sumir enquanto dava aquele sermão dele...


Gustav – CHOCOLATE... DJOwwwwWWWwwwWWWW... Dany aonde você vai sua lerda, trás chocolate pra mim!!!


Gustav não tem jeito mesmo... Tarado por chocolate...


 


Foi um pouco difícil chegar ao banheiro que foi reservado para nós... Por incrível que pareça as fãs não me deixavam passar... Era foto aqui, foto ali... É nisso que dá dizer não a um segurança... Poxa mais eu ia ao banheiro, privacidade é fundamental nessas horas, ainda mais quando se está naqueles dias...


 


O banheiro ficava perto dali, ele foi reservado só para nós... Eu, os Tokio Hotel, e as garotas que participavam do programa... Era muito bem trabalhado, talvez fosse só para celebridades... Me senti importante nessa hora!


 


Entrei em um dos três Box... Caramba, que cólica! Que foi? Eu sou uma mulher normal, sofro de cólicas como qualquer uma outra!


 


Abri minha bolsa a procura de um AB...


-Ahhhhhhh... Deus do céu... E agora?


... Estava sem...


 


Crei in Deus pai viu... Bom, mas pensa pelo lado bom, eu tinha duas escolhas...


Primeira: Eu ficava ali quietinha, esperando uma das meninas entrarem pra eu poder mendigar um... Ou erguer minhas calças e me melecar toda, e quem sabe passar o maior vexame da minha vida...


Er... Acho que fico com a primeira opção...


 


Então estava eu, sentada no vaso... Com uma cólica do cão esperando uma alma caridosa passar pra eu poder mendigar um absorvente...


Era uma boa hora pra pensar no que havia se passado nesse ultimo programa...


 


As meninas são dose! É cada pergunta criativa que realmente dá gosto de apresentar um Talk Show!


 


As respostas são as piores... Rsrsrsrsrsrs... Tom me sai com cada uma, todas as do Gustav tem chocolate no meio, o nome dos hidratantes e dos Shampoos do Georg são raxantes... E Bill com suas indiretas me dá nos nervos...


 


Porque será que ele não diz de uma vez que gosta de mim... Daí eu não preciso ficar me passando por lerda... Lesada... Burra... Idiota... D’Lua... As meninas não irão querer mais me matar....


 


Mas se bem que não seria bom... Pelo meu ângulo, meu ponto de vista, fazer isso seria decretar o fim do programa...


 


Bill e Tom são como nossos maridos... Maridos que não nos importamos de deixar que as outras digam que também são delas... Certo que há ciúmes, mas é normal, afinal dividir o marido ninguém quer...


 


Pra mim seria terrível, eu estaria arrancando a esperança e a felicidade de milhares de garotas se me envolvesse com Bill... Nessas horas eu não penso só em mim, se tivesse algo com ele estaria me tornando amante... E eu não quero isso... Prefiro continuar sendo a esposa que divide... Do que a amante odiada!


 


Levei um susto ao notar que a porta do banheiro se abria:


-Oi alguém? Quem? Por favor.. Eu preciso de ajuda... Meninas é alguma de vocês?


 


Droga, não me respondiam...


 


- Olha se for, para de brincadeira... Eu preciso de um absorvente... Eu to morrendo de cólica... Tenham piedade dessa apresentadora....


Fecharam a porta novamente sem nem ao menos dizer quem era...


Comecei a xingar... Roguei até praga...


- Taquipariu... É assim que me agradecem?... Magoou agora...


 


Então eu vou continuar a todo custo me fingindo de desentendida... Mas não será fácil agüentar as indiretas do Bill, pelo que já ouvi Tom dizer, Bill primeiro fala se não adianta, ele começa a agir... E sinceramente, eu estou com medo...


 


Abriram a porta novamente... E de novo me desesperei...


- Ahhh.. Por favor... Eu realmente to precisando de ajuda...  - Comecei a falar enquanto lágrimas silenciosas de dor escorriam...


 


Alguém se posicionou na frente do meu Box...


 


Juro que eu nunca senti tanta felicidade ao ver aquele pacotinho azulzinho bem embrulhadinho escrito “Sempre Livre” na minha vida! Foi como se o mundo tivesse aberto as portas do paraíso...


 


A mão passada por baixo da porta sacudia alegremente o AB, enquanto na outra trazia um copinho, certamente com uma dose de remédio dissolvido!


 


- Ahhh... Obrigada!


Tomei desesperadamente o remédio... E peguei o absorvente!


 


Ahhh... Pena que aqui não tem chuveiro, eu queria tomar um banho... Mas tudo bem!


 


Ao sair não pude deixar de dar um sorriso... Essa com certeza foi minha maior aventura!


 


Vou sentir saudades daqui, com toda certeza...


 


Opa... Pera aí... Esse cheiro não me é estranho... Perfume?... Não... Desodorante... Axe!


 


Ai meu pai... Será que? ..... Não eu não podia estar pensando isso...


 


Afugentei esses pensamentos atordoantes enquanto lavava as mãos, e jogava um pouco de água no rosto. Posicionei as mãos em cima da pia pondo meu peso sobre elas... E fechei os olhos, enquanto sentia o efeito do remédio sobre a cólica... Não consegui deixar de lado a imagem de Bill... Deus, o que eu estava fazendo? Bill é fruto proibido... Eu não posso trair ninguém...


 


Envolta em pensamentos, apenas senti mãos posicionando-se sobre as minhas... Um corpo esguio encostando lentamente no meu... A respiração calma soprada ao meu pescoço, fazendo-me ter arrepios... E aquele famoso cheiro de desodorante masculino entrando por minhas narinas... Embriagando meus sentidos... Desprovendo-me de qualquer forma de raciocínio... Tomando-me como presa...


 


- Bill... – murmurei, enquanto deixava as sensações tomarem conta do meu corpo... Mente... Alma... Coração...


Ele apenas sorriu, soprando mais uma vez em meu pescoço, se deliciando com o fato de me sentir arrepiar... Vendo que eu estava totalmente entregue á ele naquele momento...


Joguei a cabeça pra trás, encostando-a em seu ombro... Entreabri os lábios... Não consegui deixar de fazer isso... Era involuntário... Droga, eu sou cheia de movimentos involuntários, as câimbras são as piores...


Fazer isso foi o estopim para o que veio a seguir... Eu havia acabado de puxar o gatilho da arma que se chama Bill Kaulitz...


Juro que não estava em meu raciocínio lógico... Senti as mãos de Bill abandonar as minhas e se posicionarem em minha cintura... Era tudo feito com uma calma tão grande que estava me deixando louca...


Senti-o me apertar mais ao seu corpo... Enquanto ia me virando lentamente...


Ao abrir meus olhos deparei com duas amêndoas me fitando com desejo... O rosto de Bill posicionado à minha frente de forma perigosa...


Ai merda, que poder estranho é esse que Bill tem sobre nós... Er... Nós... Esse nós me fez lembrar mais gente... Me fez lembrar que eu não podia me entregar dessa forma... Nosso contato tem que ser extremamente profissional...


- Até quando vai continuar fugindo mim? – Ele perguntou sussurrando, senti o hálito quente banhar de forma doce o meu rosto já tão vermelho...


- Não sei do que está falando... – Revidei...


-Sabe... Eu sei que sabe... – As palavras iam morrendo à medida que ele ia se aproximando – Sua boca diz não... Mas seus gestos... – Ele puxou minhas mãos fazendo-as enlaçar seu pescoço – Seus olhos... – Bill me olhou tão profundamente, que senti minha alma ser cortada por tamanho contato... – Seu corpo... – Fechei os olhos ao vê-lo se encaminhar para minha orelha, onde deu uma leve mordida, fazendo meu corpo se contorcer em espasmos nunca sentidos antes – Seu coração... – Ficou em silencio, nem o barulho que vinha do lado de fora deixou passar despercebidas as batidas frenéticas do meu coração... – Eles dizem sim Dany... Eles dizem sim pra mim!


 


Entreabri os lábios pra negar novamente, dizer que não podíamos... Mas foi em vão...


 


Senti os lábios de Bill tomar os meus com urgência... O que havia feito? Me entreguei a ele tão facilmente... Deus... Não agüentei, dei passagem para que eu pudesse sentir aquele beijo por completo... Primeiro os lábios... Depois a língua... Ainda nos beijando, senti-o me levar para dentro de um dos Box...


O beijo era calmo, embora fosse difícil esconder o desejo que crescia... Senti-o sugar meu lábio inferior com vontade enquanto me prensava fortemente contra a porta... Os lábios eram macios... A língua exigente... E aquele piercing era enlouquecedor...


Paramos bruscamente ao notar a porta do banheiro se abrir... A voz de Tom ecoou pelo lugar...


 


- Onde eles se meteram?


-Nós não sabemos – Kakah dizia – Bill veio até mim pedindo um absorvente, achei estranha essa atitude dele...


Olhei pra Bill assustada... O safado apenas riu...


-Ah... Eles não estão aqui – Ouvi Georg resmungar...


- Péra aí – Gustav fez todo mundo se calar – Olhem ali...


 


Ouvimos risinhos dos demais... Eu achei estranho, por que estavam rindo?


Sem mais nem menos senti um puxão... Minha cabeça batendo fortemente contra o chão do banheiro, e o peso do corpo de Bill sobre o meu... Ele podia até ser magro, mas pesava que era uma beleza...


 


- Ráááááá... Ai estão vocês... – Vi Georg dizer – Se escondendo, que feio...


 


Nós dois levantamos rapidamente... Ver minha roupa amassada e ter o cheiro de Bill impregnado em mim, não era boa coisa...


 


- Resolveram o problema? – Tom era sarcástico.


 


Olhei pra Bill a fim de dar um basta naquela situação, por mais que eu tenha que admitir que o amo, não posso deixar que isso continue...


 


Sai andando normalmente pra saída do banheiro... Virei-me com os olhos marejados, era sufocante ter que dizer aquilo...


- Não podemos Bill, por favor... Tente me deixar em paz... – E sai... Ouvi apenas a atendente anunciar a saída do nosso vôo em 5 minutos...


Porque ele havia feito aquilo? ... Não nego, era o que queria, mas estaria como já disse, estaria tirando o sonho de milhares de garotas... Era desesperador....


 


Invasão da Kakah...


- Bill, o que aconteceu? – Tom ao meu lado perguntou pra Bill, que havia deixado uma lágrima rolar depois da bomba que a Dany havia lançado...


- Depois conversamos Tom – Bill saiu logo em seguida...


- Porque será que ela não quer? – Vi Georg perguntar...


- Porque ela tem medo... – Resolvi abrir o jogo – Dany me disse que não poderia se envolver com o Bill porque ela não pensa só nela, pensa nas demais garotas... Por exemplo, Sylanah e Capet... Dany não quer ver garotas como elas a odiando por ela ter “tomado” o Bill... Dany prefere ficar fugindo da própria felicidade pra poder deixar as demais felizes....


Tom, Georg e Gustav ficaram de boca aberta... Nada diziam. Apenas se olhavam...


Fim da invasão da Kakah...


 


A atendente chamava loucamente pelo meu nome... Todo mundo já havia embarcado, pelo jeito faltava só eu... Passei pelos portões de embarque colocando um óculos de sol no rosto... Não queria que notassem que eu havia chorado...


 


Adentrei no avião e sorri ao notar Tom, Georg e Gustav fazendo o Streep Tease para as garotas, eles já estavam sem as blusas quando Jost disse para parar, pois íamos levantar vôo.


 


Pares de olhos se voltaram pra mim... O único lugar vazio naquele avião particular era ao lado de Bill.


Sentei lá sem nem ao menos olhar em seu rosto...


 


Levantamos vôo... Estava feliz por estar voltando pra casa... A algazarra havia começado de novo...


Tom – Tira a camisa... Tira a camisa... Tira a camisa levanta pro alto e começa a rodar...


Era algo tão nostálgico... Decidi fechar os olhos pra ver se relaxava, ignorando a presença de Bill... Teríamos muito trabalho de agora em diante devido ao sucesso do programa...


 


- Não vou desistir se é o que está pensando – Bill disse se virando pra mim sorrindo...


Apenas soltei um risinho de deboche...


- Falta só você, Volturi vai ficar chateada se não te ver tirando ao menos a camiseta – Sorri de volta.


Na mesma hora ele se levantou me puxando junto....


Bom, se aconteceu uma orgia... Não aconteceu, mas nós tivemos a chance única de ver de perto as tatuagens do Bill... Os corpos definidos do Tom e do Georg, e o corpo mega fofo do Gustav... Certo que Jost não os deixou tirar as Box como o Tom queria... Fora a lambida super safada e cheia de más intenções que ele deu na bochecha da Volturi... As meninas depenaram o Georg coitado, ele ficou todo arranhado... A melhor parte foi quando Gustav se lambuzou de chocolate... E eu relei na estrela do Bill... Na verdade ele puxou a minha mão...  Mas valeu apena...


Negócios negócios.... Showzinhos a parte...


MANDEM MAIS PERGUNTAS!!!!!!!!!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TensoOOOOoOooo... O que acharam? .-.


Agora sim........
MANDEM AS PERGUNTAS .....