Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 14
Capítulo 14:Confusões no Aeroporto de Berlim,Part6


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh...... Deus que esse tah enorme... *----*...
Bom eu e os garotos respondemos ToOOoOooOdas as perguntas.... Todas mesmo....
Mas não... Esperem por mais um capitulo... O outro vai ser um especial... tipo um por tras das cameras...
Então meninas... Segurem suas listinhas mais um pouquinho!!!!
E não, não me matem... Por favor..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/14

Dany – Ele não gosta de mim... (T-T)

DJ – Ao som de Ciara – Never Ever!

Bill – Não, eu não quis dizer isso...Você apenas entendeu errado...

(Plateia – Além de lerda é D’Lua.... Deus....)

Georg – Ahhh, dá um real de moeda pra ela rasgar... E para com essa enrolação Bill...

Bill – Mas eu não quero, não dessa forma..

Tom – E de que forma é Bill?

Gustav – Ó, tem várias formas....

(Todo mundo pára pra escutar o Gustav)

Gustav – Tem em barras, confeti, recheado, sem recheio, em forma de coração, em forma de bolas... Também tem em formato de guarda chuva, mas esses são horríveis, não recomendo a ninguém....

Tom – Gustav...?

Gusta – Que?

Tom – Você tá louco.... Fumou pedra.... Ou quer levar um tapa...?

Georg – Se ele fumou pedra eu não sei, mas que ele tá cheirando até pó de chocolate ele tá, tem até nome...

Bill – Nome?

Georg – É, esses dia eu peguei ele cheirando na mó vontade aquela “Farinha Láctea”....

Todo Mundo (¬¬’)

Bill – Então, o assunto desviou... Er Dany?

(Dany está em posição fetal... Lágrimas escorrem dos olhos enquanto fica mexendo a cabeça de um lado pro outro murmurando “Ele não gosta de mim.... Ele não gosta de mim”)

Bill – Deus... O que eu fiz?

As meninas – Nada!

Bill – Por isso, agora estou me sentindo culpado!

(Plateia – NãOOoOoooooo... Ela é que é D’Lua)

Dany – Bill...?

Bill – Que ?

(Dany volta ao normal secando as lágrimas)

Dany – Melhor continuarmos com o programa!

Todo mundo – AewWWWWWwW...

Dany – Nós temos muito trabalho...

Tom – Bom, pelo menos ela parou pra raciocinar...

Dany – Muito bem... Vamos começar esse bloco...

DJ – Ao som de Nelly feat. Fergie – Party People!

Dany – Mas antes... Quero que dêem uma olhada pra platéia!

(Alguém sobe rapidamente um enorme cartaz... Deus... tampava a visão do Arco do Triunfo... [¬¬']... Mas isso não vem ao caso)

Dany – Tá escrito “Gust , eu gosto de chocolate branco e você parece um chocolate branco e isso soou meio gay, mas você quer ser meu chocolate branco pra eu comer você *-* ?”... By:Clineh!

Nathyii – Indignação Mata sabia... Ele é meu!

Clineh – Ráááááá... Deixa ele responder!

Tom – Vai chocolate branco... Responde....

Georg – Eu quero ver agora... Leite ninho peneirado!

Gustav – Sim, eu gosto de chocolate branco, mas sou mais os pretos....

Tom – Isso nem soou gay agora!

Gustav – Pretos... Chocolates pretos... E Clineh... Eu posso ser um chocolate branco... Mas não posso ser o seu... Meu coração mole de chocolate já é da Nathyii...

Clineh – Então vá procurar uma CA... E que se afogue nesse seu chocolate!

Todo mundo (O_O') - .........

Clineh – Eu to brincando... Mas que estou indignada estou...

(Clineh dá meia volta sumindo com o Cartaz)

Dany – Acho que podemos continuar agora...

Tom – Ladrão... Ladrão... Todo mundo pro chão... Todo mundo pro chão...

(Todo mundo se joga no chão com as mãos na cabeça...)

Tom – Chão... Chão... Chão... Chão chão chão... É o funk do Tomzão.. Ão... Ão...

(Todo mundo se levanta)

Dany – Quantas vezes eu preciso dizer pra tu parar com isso...

Bill – Vai ser difícil...

Georg – Eu preciso dizer que foi a coisa mais estúpida que o Tom já fez?

(Ergue as mãos e dá uma jogada fabulosa com o cabelo)

Bill (Tapa o Nariz) – Estúpida!

Tom (Tapa o Nariz) – Estúpida!

Gustav – Hum... Tortuguita! Atóronn!!! (x9)

(Volturi se intromete no meio da conversa!)

Volturi - Dany... Eu quero um sofá!!!  A cadeira do aeroporto dá dor nas costas! E eu já quebrei ela toda! E ta muito frio, demais da conta!!!! Danyzinha fofinha manda todo mundo (TH) + você + as ciumentas das outras "perguntantes" sentar no sofá? É porque eu mereço... (u.u) eu sou apenas uma inocente e pura garotinha...

Dany – Onde é que eu vou arrumar um sofá? ....... É e realmente tá frio!!!

(Bill leva um cutucão do Tom)

Bill – Ah... É, pergunta pro Jost, talvez ele possa resolver esse problema!

(Bill leva um pedala Robinho do Tom)

Bill (Cochicha) – Que foi ô Sean Paul do Paraguation?

Tom (Cochicha) – Tu é mais burro que ela... Era pra tu dizer “Então deixa que eu te esquento”

Bill (Cochicha) – Não tenho tempo pra essas cantadas baratas suas... Elas nem colam...

Dany – Jost, nos arrume sofás... E cobertores...

Jost – Mas Dany, onde eu vou...?

Dany – Não sei Jost... Se vira!

Todo Mundo (O_O') - .... Ela ta com a macaca, com os leão... Os elefante, as girafa... O Zoo inteiro...

(Depois de meia hora Jost e os seguranças aparecem com sofás e cobertores + Chocolate Quente)

Dany – Tá vendo... Por isso que tu recebe um cachê gordo, faça juz ao que lhe cabe!

Jost – Eu sou...

TH + Dany – O produtor da banda, portanto eu tenho plenos diretos de falar o que me vem à mente e Blá Blá Blá!

Dany – Agora sim, vamos as perguntas!

DJ – Ao som de Ne-yo – Miss Independent!

Dany – Kakah.... Vem pra cá...

Tom (*-*) – Kakah....

(Kakah tenta a todo custo andar com o enorme cobertor)

Kakah – Oi rapazes....

TH – Oi Kakah!

Dany – Suas perguntas…

Kakah – Tom… My love… Com quantas garotas você já dormiu?

Tom – Assim de uma vez... Ou desde que eu comecei a morder a fronha?

Bill – Er... Tom.. Morder a fronha soa meio gay...

Tom – Eu falo morder a fronha e daí?

Georg – Daí que soou gay...

Kakah – Não liga não... Digamos que em uma noite!

Tom – Bom... Há rumores, “Rumores”, que dizem que em uma noite eu peguei 25, mas eu não confirmo isso. Na mesma noite eu chuto umas duas... Fora as vezes que eu estava bêbado!

Todo mundo (O_O') - ........................

Dany – Outra Kakah...

Kakah – Georg please... (*-*)... Me de dicas que como fazer uma chapinha MARA como a sua!!!

Georg – Bom faz assim!

(Georg tira uma chapinha do bolso)

Dany – Tu anda com uma chapinha?

Gustav – Ele só não anda com o secador por que diz que o “Cabo” machuca...

Tom – Hum ... Gezão eu não sabia dessa!

Georg – Mas ignorando os comentários desnecessários... Você faz assim!

(Georg destrava a chapinha e começa a passar nos cabelos)

Georg – Vai passando lenta e fortemente, mas com cuidado para não apertar demais e marcar os cabelos....

(As meninas e a Platéia pegam bloquinhos e canetas, começam a escrever tudo o que Georg diz)

Georg – E pra finalizar... Você passa o “Shampoo Peroba Binha, pra cabelos esbeltos do Titio Orochi”...

As meninas - E onde a gente consegue isso...?

Georg – Bill traz pra mim quando vai comprar laquê no Paraguay...

Bill (^///^) - ............

(Todas as garotas anotam atentamente o nome do tal Shampoo)

Kakah – É só isso...

(Se levanta e dá um abraço em um beijo em cada um!)

Dany – E Agora a Sylanah...

(Sylanah corre desesperadamente... acaba por tropeçar no cobertor... Mas se levanta rapidamente {Momento Miss Simpatia] Senta-se ao lado da apresentadora)

Sylanah – Oi rapazes... (*-*)

TH – Oi Sy...

Sylanah – Bom “Georg, essa pergunta é minha e de mais um milhão de fãs. já reparamos que você tem hummm, belos músculos... Eh, com toda a correria que é a carreira de vocês, onde você arranja tempo para ficar assim, tão sarado?

Georg – Eu sempre arranjo um tempo pra isso... Me exercito regularmente, tenho uma dieta saudável...

Tom – Georg tem costume de comer mato...

Bill – E não é mato de ser verdura. É mato de mato mesmo...

Georg – Então... Continuando, eu gasto meu tempo livre me exercitando, durante esse um ano que estivemos fora da mídia, foi onde eu obtive mais massa muscular... Você achou que eu tava tomando bomba ne?

Sylanah (^///^) - ... Talvez... Gustav, você é o que parece ser mais quieto e calmo de todos os quatros, mas então o que você sente ao tocar sua bateria para milhões de pessoas?

Gustav – Eu já me acostumei com isso... Foi um pouco difícil no começo, mas hoje passou a ser algo surpreendentemente fantástico... Mas mesmo assim ainda sinto aquele friozinho na barriga... E as mãos suando!

(Plateia – Ahhh ... Gust é tão Fofón...)

Sylanah – Hein Bill... E o meu beijo...?

Bill (O_O') - .....

Sylanah – Vai... Diz que sim... Só um beijinho... Um selinho... Anda diz que sim... Anda sim!!!!

(Bill olha pra apresentadora, que olha de volta e responde com um sorriso)

Bill – Só um selinho e fica satisfeita? Você sabe que eu não posso fazer mais que isso...

Sylanah (*-*) – Sim eu sei....

(Bill se levanta e dá um selinho em Sylanah)

Sylanah (*-----*) – Ganhei meu dia....

(E volta pro lugar toda sorrisos abraçando distraidamente o cobertor)

Dany – Er... Muito Bem... Non-Ya... Vem pra cá...

(Non-Ya, levanta devagar, sem pressa, totalmente zen... Se esparrama no sofá ao lado de Dany)

Non-Ya – Vou direto ao ponto... Bill: O Tom ronca?

Todo mundo (xD) – Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bill – Não o Tom não ronca... Mas o Gustav ás vezes ressona... Só isso....

(Plateia – Gustav... Ursão ressonãOOOooooOO)

Non-Ya – Bill e Tom – Um nunca roubou a namorada do outro?

(Bill e Tom se entreolharam)

Tom – Uma vez, quando tínhamos treze anos, eu tava com uma garota... Bill tomou ela de mim...

Bill – Mas a culpa não é minha, se ela quisesse o Tom realmente, ela tinha ficado com ele.... Não tinha se jogado em meus braços quando eu pedi...

(Plateia – Bill... Posso me jogar em seus braços?)

Non-Ya – Nossa... Bom minha ultima “Bill e Tom – Quando eram pequenos nunca trocaram de lugar?”

Tom – Boa pergunta... Mas nunca tivemos chance...

Bill – Desde pequenos, apesar de sermos gêmeos, nossa diferença sempre foi bem visível, eu tinha os cabelos curtos, e Tom grandes, então não dava pra fazermos isso, embora tivéssemos muita vontade...

Non- Ya – São só essas... Ai... Eu posso dar um cheiro em cada um...?

Dany – Um cheiro?...

Non-Ya – É...

TH – Pode sim...

(Non-Ya se levanta… Dá um cheiro no pescoço de cada integrante… Fora os abraços e beijos…)

Non – Ya – Bill tem cheiro de Axe... Tom tem cheiro de camisinha... Georg de cabelo queimado e Gustav de chocolate...

Todo mundo (xD) – Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dany – Vamos ao IntervaloOOOoooOo.

OOOoOOOOOoOoOOoooOOOOOOoOooooooooO

Dany – Estamos de Volta... E começou a chover aqui em Berlim!

DJ – Ao som de Tokio Hotel – Schrei!

Dany – Agora vamos as perguntas da Nathalia…

(Nathalia se levanta de um pulo e corre gritando)

Nathalia – AhhhHHhhh... Eu Finalmente !!!!!!

(Senta toda espalhada ao lado da apresentadora)

Dany – Suas perguntas Nathalia...

Nathalia - Gustav: você dorme com esses chocolates?

Gustav – Sim, eu durmo com meus chocolates...

Nathalia – Não é a toa que perdeu a virgindade com um...

Gustav – Porque, eu gosto de dormir com eles, na verdade eu gosto do efeito que eles me proporcionam quando durmo... É divino...

Nathalia – E você não fica com dor de barriga comendo tudo isso?

Gustav – Não, é algo com o que eu estou acostumado, posso comer o quanto eu quiser, que não me dá dor de barriga...

Tom – Mentira... Fala a verdade que em todos os Shows quando tem  a troca de roupa tu gasta mais tempo no banheiro cagando... Do que qualquer outra coisa...

Todo Mundo (xD) – Aaushuahsuahsuasuashaushushau

Nathalia – Minha ultima pergunta “Tom, seu diliçia, me dá um beijo?”

(Tom se levanta, olha pra Andy e pra Kakah como quem pede desculpas)

Tom – Sinto muito garotas, mas vocês me conhecem, eu não sou o Bill...

(E se joga em cima de Nathalia com cobertor e tudo arrancando dela um daqueles beijos desentupidor de pia)

(Nathalia volta pro lugar cambaleando, Tom com um sorriso besta no rosto)

Dany – É hora da Capet perguntar...

(Capet levanta-se do sofá, senta-se ao lado da apresentadora e abre um pergaminho gigantesco)

Capet - Calma, povo, eu não tenho tanta pergunta assim. É só essa folhinha.

(tira uma folhinha dobrada do bolso)

TH: uufs!

Capet - primeira... Bill, você acha que a fama de pegador que o Tom tem é uma boa ou uma má fama?

Bill – Depende do ponto de vista de cada um, ao meu ponto de vista é a forma, o jeito do Tom, pra mim não é má fama não...

Tom – Lógico que não é má fama... Se fosse ninguém estaria pedindo mais... É ou não É?

(Plateia – Ééééééééé..........)

Nathalia – Eu que o diga...

Kakah – Idem...

Andy – Eu não pedi isso pra ele... Porque eu não fiz isso?

Capet -  Hmm, próxima... Pro Bill também... Bill, você cantou It's Raining Men no Star Search quando tinha 13 anos. Cantaria agora??

(Plateia: canta! Canta! canta! Canta! canta!)

Bill – Mas eu não vou usar...

Dany – Usa sim... (*-*)

Bill – Ela não tah aqui boba...

Dany – Eu achei lindo você usando aquela saia escocesa... Tão mulequinho...

(Bill se levanta mais vermelho que tomate maduro, acaba por cantar It's Raining Men mais uma vez na vida... Choveu aplausos ao terminar)

Bill: Só porque você perguntou...

Capet - Obrigadinha!! (^u^)

Dany: Tem mais perguntas?

Capet: Tem sim. Er, Bill, me dá sua blusa listrada??

Bill: Ela não tá aqui, mas eu posso mandar buscar.

Capet: não tem pressa. (*=*) Me dá também aquele seu microfone cheio de strass que tu andou usando pra cantar?

Bill: Tá bom.

Capet: obaa. [assobia, fiiuí!]

[alguém aparece carregando uma caixa de vidro]

Capet: Taí a razão do meu atraso. Não queriam deixar eu trazer a minha caixinha!

Todo Mundo (O_O) 

[Dany chega perto da caixa]

Capet: Faz um favorzinho... Se não for pedir demais... Mantenha distância da minha caixa, 5 metros no mínimo! É de vidro. E sagrada. [=D]

Dany – Desculpa então... Não me toque... Não me toque...

Tom – Dany... Isso são ciúmes da Capet?

(Os olhos de Bill brilham)

Dany – Não, é minha forma de dizer que eu gostei da caixinha!

Capet – Er... Bom, assim que Bill me der os presentes, eu vou guardá-los aqui...

(E volta pro lugar)

Dany – Eu sei que tah faltando alguém, mas Volturi vou deixar suas perguntas por ultimo, vou ler os E-mails que eu recebi primeiro...

Volturi – Minha indignação subiu muito alto agora...

Dany – A Gi Scalabrini faz a seguinte pergunta “Gust – Qual o seu maior sonho de consumo?

Gustav – Uma piscina de chocolate...

Georg – Mas você já fez isso Gustav... Se lembra? Tu encheu a piscina lá de casa de Toddy com Leite...

Gustav – então, Toddy com Leite, eu to falando de chocolate!

Dany – Ela pergunta “Tom e Bill – Qual foi a pior coisa que já aprontou com seu gêmeo?”

Bill – Eu toquei fogo no cabelo do Tom!

Tom – Eu revidei queimando as bonecas do Bill...

Bill – Retribui com um soco na cara do Tom...

Tom – Idem na cara do Bill...

Dany – Nossa, e olha que vocês se amam... Gi também pergunta “ Ge, o que você faria se encontrasse o David Hasselhoff”

(Georg se levanta e dá um rodopio)

Georg – Uiiiiii... Ta parei...

Dany – Georg... As vezes você me dá medo!

Georg – O gatão de “SOS Malibu” ...

Dany – Er....

Georg – Nada não... Ele é um pé no saco que vive dando trabalho pros hospitais psiquiátricos e pro próprio advogado...

Todo Mundo (O_O') - ...............

Dany – Bem... E... Ui, essa é quente... Ela diz “Eu e a Nanda Gatez temos uma pergunta pro Tom... Qual é a maior fantasia sexual dele”?

Tom – Uiii... Enfermeira... Sempre sonhei com isso... Ter uma gatinha que possa cuidar do Tom e do Tomzinho Jr.

Dany – Você nunca fez isso?

Tom – Eu ainda não encontrei nenhuma menina que me fizesse se sentir bem pra poder fazer isso...

(Plateia – Uiiiiii... Tom tem eu... [o/] )

As meninas – Uiiiiiiii... Tom tem eu... (o/)

Dany – Não Tom, você não me tem! Gi finaliza com um “Adoro vocês Amores”!

TH – Obrigado Gi!

Dany – A Debbie pergunta “Bill da uma aulinha de como andar rebolando do jeitinho que fez no EMA!”

Bill – Andar rebolando?

(Plateia – Uiiiii... Atóron quando o Bill rebola)

Bill – Mas nem rebolar eu sei...

Georg – É Debbie, Bill não sabe rebolar... Ele anda meio desengonçado, é só isso!

Gustav – Chocolate!!!!!!!

Bill – Tava demorando... Bom, mas é assim?

(Bill se levanta mais uma vez, tenta lembrar do jeito que andou no EMA, coisa que o salto ajudava, deve ter dado certo por que todas as meninas começaram a gritar... Senta no lugar de novo)

(Plateia – Ahhhh. Coisinha meiga...)

As meninas – Bill é lindo até andando!!!!!!!!

Dany – Antes da Volturi, alguém quer fazer mais uma pergunta?

Paola – Ahhh... Eu eu... Mas vou ficar por aqui mesmo, parou de chover, mas o frio tá brabo, e aqui ta tão quentinho... Garotos vem pra cá!

(Tom, Gustav e Georg correm e se jogam em cima das meninas, se enfiando dentro dos cobertores também...)

(Bill e Dany se olham)....

(Se olham)...

(Olham)...

(Até que Dany toma coragem e se senta ao lado de Bill, ambos se enrolando com um cobertor)

Tom – Aewwww... Agora vai.. Não vão fazer um filho em pleno saguão não hein!

Dany – As perguntas... Ai... Bill tira essa mão daí...

Todo Mundo (OO') - ........

Bill – Pronto, foi sem querer... Suas coxas são bem torneadas...

Dany (O////O) - ....

Tom – Aewwwwwwww.... Bill seu taradOOooo

(Plateia – Bill... SafadOOoOOooO)

Paola – Bom, agora minha pergunta vai pro Gust, dá uma barra de chocolate pra mim na páscoa?

(Gustav que estava ao lado de Nathyii responde)

Gustav – Bem, como estamos nos aproximando do Natal, vou ser bonzinho, darei uma de Gust Noel e vou dar barras de chocolate no dia de Natal!!!

Todo Mundo – Aewwwwwwwwwwwwww

Paola - Georg, qual é a marca do seu hidratante? Porque nenhum  que eu uso deixa o meu cabelo lindo (T.T)...

(Georg que estava entre Non-Ya e Sylanah responde)

Georg – Eu uso... Baba de Moça.... Um ótimo hidratante Frances...

Dany – Georg tem cada nome pra hidratante e Shampoo...

Bill – É porque você não viu os cremes de pele...

Paola – Tom... Sedução gostosão do meu coração, se você ficasse feio e nenhuma garota te olhasse, o que faria?

(Tom que estava entre Andy, Kakah e Nathalia responde)

Tom – Plástica seria uma boa opção!

Todo mundo (xD) – Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Paola – E Bill, o que você daria pra mim de natal?

Bill – Acho que uma de minhas luvas brancas autografadas estaria bom...?

Paola – Claro...

Dany – Você e essa sua mania de dar suas coisas

Bill – Eu gosto ué...

Dany – Fui irônica... Meignore...

Bill – É meio difícil ignorar você...

Tom – Uiiiiiiii... Pintou um clima ai...

Dany – Fica quieto... Volturi... Finalmente suas perguntas!!!

Volturi – Aí.... Finalmente...bom, essa vai pra todos “vocês passariam uma semana numa ilha, sem contato nenhum com o resto do mundo, com 16 garotas pervertidamente hiperativamente escandalosamente taradas?”

TH + platéia + meninas + apresentadora (O_O')

Tom – DemoroUUUUuuu.. djoWwwwwwww

Bill – Eu não... Uma só já basta...

Gustav – Desde que tivesse Nathyii e chocolate, por mim tudo bem...

Georg – Eu tenho namorada, seria decretar minha sentença de morte se eu fizesse isso!

Volturi – Se tivessem um super poder, qual seria?

Bill – Voar...

Tom – Visão de Raio X...

Dany – Bem típico do Tom...

Georg – Ler pensamentos...

Gustav – Super velocidade, ai dava pra eu poder experimentar todos os chocolates do mundo todo...

Volturi – Tudo que o Gustav responde tem que ter chocolate no meio... Bill, que tipo de festa consideras uma tortura...

Bill – Aquela em que você vê um monte de bêbados, criança pra tudo quanto é lado chorando, gente cafona e mal educada... É o tipo de festa que quero distancia...

Volturi – Ultima das ultimas das ultimas... E meu moleculos, podem fazer um Streep Tease?

As menias.. AHhHHHHHhh.. Digam SIM!!!!

(Platéia – AhhhHHhH.. Streep... Bill eu quero ver sua Tatoo)

Dany – Não era tu quem tava reclamado de frio?

Volturi – Era eu, não eles...

 

“Atenção Passageiros do Voo 475 da GermanyAirlines com destino ao Brasil, devido as enormes chuvas que caíram sobre nosso país nessas ultimas horas, o vôo teve que ser cancelado, mas podemos informar que dentro de meia hora os portões de embarque serão abertos..”

 

Jost – Pronto... Daqui a meia hora o nosso vôo sai.........

Tom – Deixa o Streep pro avião, como ele é particular é quentinho...

Dany – Bom então vamos lá... Nos vemos no Brasil!!!!

 

DJ – Ao som de Cassia Eler – De Volta pra casa!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o proximo epi...
Ui... Surpresas estão por vir...
Coisas inesperadas acontecem por tras das cameras...
Aguentem só mais um pouquinho....
Bjoooooooooooooooooooooo