Real or Not Real? escrita por Jubs


Capítulo 2
Without You


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer à leitora Isa que me deixou um comentário... Valeu Isa e valeu todo mundo que está acompanhando a história. A gente se vê lá embaixo
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444507/chapter/2

O clima estava tenso, o ar pesado, Peeta não diz nada. Começo a ficar assustada com isso. Pensei que dizendo essas três palavras ele mudasse de idéia. Começo a pensar e noto que ele nunca disse isso para mim. Ele se levanta da cama, de costas para mim.

–Eu não vou deixar você ir -nunca pensei que fosse suplicar por alguém dessa maneira, mas Peeta é diferente, eu faria qualquer coisa para tê-lo sempre ao meu lado- Nunca pensei que você fosse desistir por algo tão bobo. Depois de tudo que a gente passou...

–Katniss para! –me assusto com o grito, ele nunca fez isso- Pode ter parecido bobo agora, mas não vai ser bobo se eu fizer algo pior.

–Então a gente dá um jeito de não acontecer.

–Eu já dei –ele pega algumas roupas do armário com rapidez e sai. Eu começo gritar

–Então vai! –grito mais alto para alcançá-lo enquanto ele desce as escadas. Corro até a ponta da escadaria. Ele está parado junto à porta- Se você sair por essa porta eu vou te odiar com todas as minhas forças!

–Talvez assim seja melhor –ele sai. Entro correndo de volta no quarto e me atiro na cama. Choro o mais alto que consigo como se fosse colocar toda a minha dor para fora. Quando minha garganta começa a doer eu paro de fazer barulho e deixo a dor me consumir. Acabo caindo no sono mais uma vez.

Tenho um pesadelo horrível sobre Peeta atacando Prim com Prímulas que se transformam em amoras. Depois ele vai embora jurando que volta para me matar.

Acordo atormentada, triste por não ter Peeta para me abraçar e dizer que foi só um sonho ruim.

Por fim, coloco uma roupa qualquer e desço para preparar alguma coisa na cozinha. Ao chegar limpo o chão, repleto de cacos de vidro. Quando me abaixo para ver o que tenho no armário sou interrompida por uma voz atrás de mim.

–Oi Catnip.

Levanto assustada, quase batendo a cabeça na pia. Gale está parado perto da mesa da cozinha, um sorriso no rosto. Não acredito que ele esteja aqui. Não sei se quero enche-lo de tapas por não ter me dado nenhuma notícia ou se quero pular em seus braços, feliz por ele estar aqui.

–O que você está fazendo aqui? –digo, ainda não sei exatamente o que sinto por sua presença.

Ele vem em minha direção e me abraça. Eu não me solto, fico de certa forma feliz por ter alguém com quem contar. Ele me beija. Não sinto nada de especial, mas não o impeço de fazer de novo. Na terceira vez me afasto.

–Onde é que você se meteu? -pergunto irritada- Você vai embora, não dá notícias, volta e me beija como se fosse a coisa mais normal do mundo?

–Eu voltei não voltei? –ele diz sorrindo- Eu estou aqui com você não estou?

–Parece que sim não é? –começo a me irritar mais. Essa bipolaridade ainda me mata- Eu não estou com cabeça para ninguém agora.

–Estou percebendo. O que o seu amante desafortunado fez dessa vez? –pergunta ele num tom de ironia. Eu não acredito que ele disse isso.

–Sai daqui! –grito, agora a minha raiva é muito grande para segurar, não consigo acreditar que ele insultou Peeta- Você não tem moral nenhuma para falar dele! Sai daqui!

–Você está me expulsando?

–Estou sim! Vou precisar desenhar?

–Tchau Catnip -ele sorri, me dá um beijo na testa e sai.

Sei que Gale saiu, mas escuto passos às minhas costas. Será que hoje que quero ficar sozinha, o mundo inteiro resolve impedir isso? Me viro pronta para xingar qualquer um que seja, quando sou detida pela visão de um cabelo loiro perfeitamente arrumado e dois olhos azuis apaixonantes. Não acredito no que estou vendo.

–Você...-estou surpresa, chocada, feliz, tudo o que posso sentir, estou sentindo nesse momento. Peeta me beija tão de surpresa que cambaleio, quase caio para trás. Mas seus braços fortes me seguram. Sem pensar duas vezes eu o abraço tão forte que ele não poderia se soltar, mas essa não parece ser sue intenção. Ele me abraça também, estou feliz, mas não consigo evitar as lágrimas.

–Por que você voltou? –sussurro ainda em seus braços.

–Eu percebi o quão idiota eu seria se deixasse para trás a coisa mais importante da minha vida.

–Ainda bem que você descobriu –digo rindo em meio às lágrimas.

Ele se solta de mim e me fita com uma expressão séria.

–Eu vou entender se você me achar um idiota por fazer isso. Vou entender se você achar que estou apressando muito as coisas. Não entendo o que ele está querendo dizer, mas tudo fica mais claro quando ele se ajoelha e pega uma caixinha do bolso. Recuo, dando um passo para trás.

–Peeta...-sussurro assustada.

–Katniss Everdeen, por mais que eu pareça um completo idiota fazendo isso, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan TAAAN!! Me matem, aniquilem todas as chances de minhas futuras gerações, mas o próximo capítulo só sai semana que vem. Não é questão de maldade e sim de tempo. Esse final de semana estarei ocupada, mas segunda eu já entro de férias. uhuuuuul Agradecimentos à algumas páginas do facebook que me divulgaram: Jogos Vorazes edição 75; Ui, Peeta quero um pão. E uma pequena troca de divul: https://www.facebook.com/PeetaMellarkIronico/posts/235966339913191 uma fic também Bjos até mais, não esqueçam de comentar, favoritar, recomendar. etc. etc. Amo vocês