Apenas uma História escrita por Story Dreams VC


Capítulo 3
Fadas Não Existem


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores, cometi um erro no capítulo anterior. Não era Kansas, e sim Las Vegas :3
Espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444222/chapter/3

Lindsay estava sentada ao lado da cama do hospital particular da CFC, esperando Dean acordar. Ela havia decidido ficar de guarda ali, para nenhum de seus colegas zoa-lo enquanto dorme por causa da idiotice que fez.

Assim que ela voltou ontem ao CFC carregando eles nos braços, já era possível ver risos baixos por toda a base. Pior fora a bronca enorme que levaram – Ela na verdade, porque ele estava desmaiado – da Comandante.

– Você só presta pra arranjar problemas – Lindsay bufou.

– Aprenda... A falar latim então... Desgraçada... – A voz sonolenta de Dean assustou Lindsay.

– Você não tem direito de me chamar disso...

– Eu não errei o feitiço... – Ele se sentou, ainda sonolento, na cama – Não é possível capturar um demônio de invocador com um círculo comum.

– Pare de criar desculpas – Disse Lindsay estressada – Eu levei a maior bronca da Comandante por sua culpa!

– O que o círculo de luz rastreia para capturar um demônio? – Dean continuou, ignorando os protestos da garota.

– Isso é obvio. Ódio. É do que eles de alimentam.

– É do que um demônio COMUM se alimenta – Ele viu que Lindsay tinha entendido e sorriu cansado – Os invocadores nascem da dor.

– Mas nós já capturamos um invocador antes – Ela comentou confusa.

– Às vezes a dor leva ao ódio, mas não sempre – Ele começou a vasculhar os bolsos, e tirou algo parecido com um cartão postal – Esse demônio estava lá de propósito. O invocador queria deixar isso para a gente.

Ele tacou o cartão no colo de Lindsay, que o observou cuidadosamente, com medo de ser alguma armadilha. Depois de analisar que olhou atentamente para o cartão. Possuía uma foto de um grande casino.

– Las Vegas – Comentou Dean ao perceber que ela não sabia que local era – Nós temos que ir para lá.

– Ah, claro – Lindsay riu sarcástica – A Comandante vai deixar nós irmos para Las Vegas só por causa de um cartão portal.

Dean suspirou e revirou os olhos. Depois ele era o burro do grupo, pensou ele indignado.

– Eu tenho um plano – Ele abriu um sorriso irônico, como se aquilo fosse obvio o tempo todo.

–x-

Os dois jovens se esgueiravam silenciosamente pelo bosque, se aproximando cada vez mais do chalé que havia nele. A garota era pálida, com cabelos e olhos negros como a noite, e carregada um livro preso as suas costas por uma alça. O garoto era negro, cabelos raspados e olhos castanhos. Seu arco estava em mãos, com uma flecha preparada e olhava atentamente para a casa, como se esperasse que algo os atacasse a qualquer momento.

– Relaxe um pouco Will. Eles não fazem a mínima ideia de que achamos o rastro deles – A garota sussurrou em um tom orgulhoso – Nós achamos incrivelmente rápido dessa vez.

– Ou eles podem ter deixado a mostra de proposito Meredith – Wil sussurrou de volta, sem tirar sua atenção da casa – Vamos entrar pela janela.

A garota suspirou e então assentiu. Eles avançaram um pouco mais rápido e quando chegaram a janela, Will foi na frente para ver se estava seguro. Logo a garota viu uma mão surgir da janela, fazendo sinal para ela entrar.

Quando os dois estraram na casa, encontraram-na completamente bagunçada. Livros jogados no chão, louças quebradas pelas cômodas e alguns móveis virados. Era como se uma forte ventania tivesse invadido a casa.

– Não parece ter ninguém aqui – Disse Will depois de examinar todos os quartos – Só mais e mais bagunça.

Meredith ignorou o comentário e caminhou até uma das poucas cômodas que estavam de pé e pegou um livro que havia encima dela. Ela o mostrou para Will.

– Por que eles teriam um livro de contos de fada aqui?

– Não faço a mínima ideia – Will deu de ombros com se aquilo não fosse importante.

– Eles até circularam até alguns contos de fadas – Ela insistiu, mesmo ouvindo Will bufar impaciente – Todos aqueles que possuem fadas foram circulados.

– São demônios Meri. Demônios são do mal, fadas são do bem. Devem ter circulado as que querem destruir – Ele disse estressado – Tanto faz! São apenas bestas que não sabem o que fazem. Apenas matam. A besta e o humano que a invoca. Não pensam. Largue esse livro e vamos ver se achamos o rastro deles!

Will andou a passos pesado para a sala de estar, deixando Meredith sozinha. Ela suspirou e começou a colocar o livro de volta na cômoda, mas parou, parecendo pensar e então pegou o livro, sussurrou algumas palavras rapidamente, e quando terminou, o livro estava pequeno em suas mãos. O guardou em seu bolso e seguiu Will.

Ao chegar na sala de estar, encontrou ele olhando estático para o chão. Ia perguntar o que havia acontecido, quando ele sinalizou um local para ela olhar.

No chão da sala, escrito com cinzas ainda fumegantes, estava a seguinte frase:

FADAS NÃO EXISTEM

SIGAM PARA LAS VEGAS

–x-

– Será que eles vão seguir a pista? – Perguntou Jane enquanto eles sobrevoavam as nuvens, usando elas para se esconder.

– Eu não sei Jane. Os caçadores que nos seguem geralmente não possuem compaixão alguma – Dorian respondeu – E eu não concordo com a ideia de ir para lá.

– Por que não? – Jane ergueu as sobrancelhas.

– Las Vegas possui mais demônios do que você conseguiria contar em uma vida. E muitos humanos com almas demoníacas.

– Exatamente. Me diga lugar melhor para encontrá-la – Ela sorriu satisfeita – Mas meu objetivo principal de estar indo para lá não é ela.

– Não?! – Exclamou Dorian surpreso, o que fez Jane rir um pouco.

– Lembra do ritual que eu te falei? – Dorian concordou com um resmungo – Meus contatos dizem que lá tem a pessoa perfeita para me ajudar.

– Você tem que parar de falar com esses contatos – Resmungou Dorian – Desde que falei que nem todos os demônios são corrompidos você não para de falar com eles...

– Ciúmes? – Ela disse com um sorriso divertido estampado no rosto.

Depois disso Dorian se calou pelo resto da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem pf :3
Kissus!