Apenas uma História escrita por Story Dreams VC


Capítulo 2
Dois Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Magina
Mas continuei u.u
espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444222/chapter/2

DOIS ANOS DEPOIS

– Jane... Jaaane... JAAANE!

A garota acordou de um salto, caindo da cama. Levantou-se enquanto resmungava irritada. Esfregou os olhos para se acostumar com a luz da manhã e se deparou com um filhote de husky negro sem sua cama, que abanava rapidamente o rabo.

– Eu te odeio Dorian. Muito – Ela resmungou revirando os olhos – Você vive mudando de forma. Por que não vira um humano e faz sua própria comida?

– Você sabe muito bem que não posso Jane – Dorian, o cachorro, falou.

– Sim sim. Aquele papo de “humanos são a criação favorita de Deus. Virar eles é a mesma coisa que desejar uma tortura pior que o próprio inferno” – Ela bufou – Não acredito nisso mesmo.

– É irônico acreditar em demônios e não acreditar em Deus – Dorian falou enquanto tomava a forma de um gato e começava a se espreguiçar.

– Acredito no que vejo. Estou vendo você, um demônio chato e preguiçoso que vai ficar com fome, porque eu quero dormir – Dizendo isso se jogou novamente na cama, fazendo Dorian saltar rapidamente para não ser esmagado.

– Mas Jane...

– Nada de “Jane” – Ela falou enquanto se cobria – Nós dois dormimos muito tarde ontem.

– Isso porque você achou que o demônio da história da Bela Adormecida fosse a Fada Madrinha – Disse Dorian em tom sério – Eu sei que você quer vingança mas...

– E eu também sei que ela é uma das mais perigosas – Jane suspirou – Não tem como você entender...

– Eu sou um tipo de demônio que se alimenta da dor, Jane – Dorian disse com a voz séria – Eu senti a mesma dor que você sentiu. Vi o que você viu. Vi os corpos de seus pais, o sangue na sala...

– Já entendi Dorian! Cale a boca – Gritou Jane, fazendo os pelos do demônio em forma de gato se eriçarem – Desculpe... Eu... Só não gosto de lembrar disso.

– Nós vamos acha-la. Se você não se tacar da janela só porque o demônio voa. Se eu não virasse rápido um pássaro...

– Você consegue ser mais chato que uma mãe Dorian – Jane se levantou da cama e se espreguiçou – Vamos, precisamos comer.

O clima na mesa estava tenso e silencioso, exceto pelo barulho das dentadas de Dorian na comida.

– Você sabe que não podemos ficar muito tempo por aqui, não é? – Dorian quebrou o silencio quando terminou de comer – Eles vão achar nosso rastro muito rápido dessa vez.

Ela deu um suspiro preocupado, terminou de mastigar a comida e então olhou sério para Dorian.

– Ouvi boatos de que existe outro invocador por aqui – Ela parou quando viu o olhar surpreso de Dorian, assentindo – Estava pensando em acha-lo.

– Mas por que?

– Eu fiquei lendo um pouco ontem aqueles livros que roubamos da torre do demônio – Ela deu um sorriso vitorioso – E lá dizia uma forma muito fácil de achar e exterminar o demônio que queremos.

– E você ainda não explicou o porquê de precisar de outro invocador... – Ele disse em um tom debochado, fazendo Jane o olhar irritada.

– Eu preciso de cinco. Existe um ritual...

– Não! – Dorian a cortou imediatamente – Nem pense em fazer isso.

– Me dê um motivo bom para me impedir – Ela ergueu as sobrancelhas irritada – E você nem me deixou terminar!

Ele miou irritado e fez um sinal com a pata para ela prosseguir. E ela deu um sorriso maldoso.

– Eu simplesmente vou imitar os meus amiguinhos do CFC. Eu irei fazer um exorcismo.

–x-

– CFC? – A senhora resmungou ao olhar o homem de cabelos negros espetados e olhos castanhos. Ele usava um macacão azul com um CFC desenhado em amarelo no peito

– Sim minha senhora, aquele gás do ar condicionado... – Ele explicou pela milésima vez – Não lembra que a senhora estava com problema no ar condicionado?

– Sim – Ela disse simplesmente. Como não disse mais nada, o homem suspirou.

– Poderia deixar eu entrar para eu checar?

– Não – Ela deu um sorriso maldoso.

– Eu faço a consulta de graça...

A mulher imediatamente se virou para o lado, deixando o homem passar. Ele ficou tentando a olhar para os céus e gritar um grande Aleluia, mas apenas agradeceu e adentrou na casa. A mulher o guiou até onde estava o ar condicionado com defeito.

– O gás pode ser nocivo a senhora, então... – Antes de ele terminar a frase, ela já tinha ido embora do aposento com uma risadinha enjoada. Ele revirou os olhos estressado – Humanos.

– Você também é um Dean – Disse uma voz feminina. A janela havia sido aberta, e de lá entrava uma mulher loira de olhos cinzentos.

– Não como esses – Ele apontou para o corredor onde a velha tinha desaparecido – Me dê as ferramentas Lindsay.

Ela jogou uma bolsa verde para ele, que a abriu, tirando um livro com capa de couro e com uma língua estranha estampada em letras douradas. Abriu o livro em uma página, começando a recitar o estranho idioma, de olhos fechado, demonstrando o quanto estava concentrado.

Um fraco círculo luminoso foi formado no chão a sua volta, fazendo Lindsay se afastar. A luminosidade do círculo foi aumentando, até que o ar condicionado começou a sacudir.

– Te achamos ferinha – Dean deu um sorriso vitorioso.

– Dean... –Lindsay o chamou, se afastando um pouco mais – Isso não...

De repente o ar condicionado explodiu e de lá saiu voando uma sombra negra com risada esganiçada. A sombra começou a girar muito rapidamente em volta do círculo, conforme a sua luz aumentava, e Dean começou a tentar uma maneira de parar o encantamento.

– Droga, DROGA – Ele folheava o livro em busca de algo, mas antes de conseguir, uma explosão de luz aconteceu.

A sombra aumentou o volume das risadas, e desapareceu pela janela. Quando a luminosidade voltou ao normal, Lindsay achou Dean preso com cordas azuis brilhantes, desmaiado. Ela revirou os olhos e andou até onde estava, e começou a carrega-lo com esforço.

– Mago idiota – Ela resmungou enquanto eles saltavam da janela.

A sombra já havia se distanciado o bastante e então parou no meio de uma clareira, parando ao lado de um garoto loiro de olhos azuis como gelo. Ele, ao perceber a presença da sombra, sorriu.

– Você conseguiu Mat – Ele disse enquanto a sombra se transformava em uma raposa negra.

– Eu sei que sou demais – A raposa riu.

– Isso vai atrasa-los – Ele se levantou do tronco caído em que estava sentado e começou a andar, sendo seguido pela sombra.

– Para onde exatamente estamos indo?

– Nós? Estamos indo o Kansas meu amigo. Estamos indo para a cidade dos demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem caso tenham gostado!!