This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 9
Cap 9:Que o desafio começe!!


Notas iniciais do capítulo

Assim que Souma achou pista para que possa achar uma resposta para esse passado misterioso,ocorrerá um festival ,Roberta e Souma são logo forçados e aceitam a se desafiarem para o festival ,porém há alguém que se preocupa com tudo isso??Quem será ?? Qual será o premio se o Souma ou a Roberta ganhar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/9

–A uma celebração que não tenho sossego!-Falou com a face de decepção.

–Mas por que você acha isso Souma, por acaso não gosta desse festival?-Questionou uma das dançarinas para Souma.

–Por que é um dos festivais que as garotas dessa cidade, questionam quem será o meu par para o baile.- Dizia Souma com decepção .

–AHHHH! Não fica assim Souma, você pode convidar a Roberta para ser a sua parceira-Dizia uma das dançarinas para convencer com que Souma a convide-a

–Mas se ele a convidar, ele deve ter certeza de que a convide-a, caso ao contrario –Avisava uma moça.

–Putz, Souma! Que situação ,hein hahahahaha-Ria Kouga do problema de Souma.

–ISSO INCLUI VOCÊS TAMBÉM,NÃO VÃO ACHANDO QUE ELE É O ÚNICO GAROTO DESSA CIDADE!!!!-Avisava uma das dançarinas aos cavaleiros de Athena.

–Agora, quem é que se ferrou!! HAHA!-Dizia uma das dançarinas.

–AH CALA BOCA!!-Dizia Kouga que ficou incomodado.

Riram todos.

–Mas e vocês ,não me digam que vocês vão esperar os outros te convidarem ,né??-Questionou Ryuho para as meninas.

–MAS É LOGICO, que não!!Nós convidamos ,porém ,esperamos se aceita, as vezes demora ,as vezes não.- Exclamou umas das dançarinas

–Mas, este ano ,o nosso Souma está aqui e ele será o dono desse festival. -Dizia um dos homens ,que ajudava nas decorações .

–Bem ,mas sei ,que a nossa papilon irá ser a DONA desse festival-Afirmava o coreografo que chega com mais decoração .

–AH É? Pois eu acho que ela nem consegue fazer um passo se quer!-Dizia o homem para dizer que Souma é o melhor dançarino da região.

–É um desafio, então??-Questionou o coreografo começando a estar bravo.

–ÉÉÉ!!!-Gritavam todos da cidade ,de tanta animação para saber qual é o desafio.

–ATENÇÃO,ATENÇÃO!!O DESAFIO SERÁ NA PISTA DE DANÇA E DEPENDENDO DA MUSICA ,ELES TERAO QUE DANCAR NAQUELE GÊNERO!!!-Anunciava um dos amigos da cidade de Souma o desafio para a cidade.

–Se a nossa papilon ganhar ,ela...-Dizia o coreografo ao ser interrompido pela dançarina.

–...”ela ser a parceira de Souma no festival”!? –Dizia alto o coreografo o que a dançarina cochichava.

–FEITO!!!-Dizia o homem que propôs o desafio.

–O QUE MAS...BURFBURF-Tentava dizer o coreografo ,mas sua boca foi tapada pelas dançarinas.

–ESPERA,MAS ,E SEE O SOUMA GANHAR???-Perguntou a Roberta toda envergonha.

–Isso eu mesmo ,eu vou decidir. Não se preocupe, se não quiser participar ,eu enten...-Dizia Souma que parecia estra convencido da sua vitória.

–Não ,eu irei me esforçar ,para esse desafio ,não me importa o quantos dias eu treine ,eu irei vencer esse desafio!!-Dizia Roberta para acabar com convencimento do Souma.

–ENTÃO ,ESTÁ DECIDIDO .O DESAFIO COMEÇA NO COMECO DO FESTIVAL!!-Anunciava um dos amigos do Souma para a cidade.

Assim que anunciavam o desafio ,todos voltaram ao seus lugares para decorar a cidade ,e os cavaleiros se separaram das Roberta e das dançarinas. Os cavaleiros começaram a estranhar esse desafio.

–Escuta, Souma! Você não acha que esse desafio ,possa acontecer algo de ruim com a Roberta ou com você??-Questionou Yuna preocupada com esse desafio.

–Nos dois iremos ficar bem, não vai acontecer nada conosco.- Afirmava Souma ,com a sua resposta.

–Eu não tenho certeza ,com essa sua resposta tão ridícula -Dizia Haruto.

–Mas do que ...ué ,mas ,cadê o Haruto??-Questionou Souma.

–Ele sumiu!!!-Dizia Kouga

–Não se preocupem ,mais cedo ou mais tarde ,ele volta.- Dizia Eden .

–Você tem razão, vamos indo ,pessoal!!-Dizia Yuna para seguirem em frente ,para a casa do Souma.

Enquanto isso, na casa das dançarinas ,Roberta estava penteando os cabelos com as meninas enquanto conversa com elas no corredor. Lá fora ,estava uma arvore ,onde Haruto ficava observando e tentando saber o que elas estavam falando. Quando Roberta fechou a porta do quarto ,ela abriu a janela e viu que lá estava o ninja.

–Haruto, o que você está fazendo nessa arvore??-Questionou Roberta para Haruto.

–Tentando falar com você a sós .Será que eu poderia??-Questionou Haruto para Roberta.

–Ah ,tudo bem, mas, espera um pouquinho!!-Dizia Roberta para Haruto .

Roberta pegou um roupão para cobrir a sua camisola branca e usou uma galocha azul ,depois abriu um pouco a porta e verificou se o corredor estava totalmente vazio ,depois fechou a porta e trancou a porta.

–OK, Haruto você pode...vir aqui-Avisou Roberta ,mas ,depois notou que ele não estava lá.

–Estou aqui!!-Falou baixo Haruto para Roberta.

–AII, que susto, você quase me matou do coração!-Falou Roberta que levou um susto de Haruto.

–Eu peço desculpas!!-Desculpava Haruto sentando em uma cadeira.

–Eu aceito suas desculpas, mas , o que você quer falar de tão importante??-Questionou Roberta colocando o chá em uma pequena xicaras.

–É sobre o festival. Você acha que estará bem nesse dias ,por causa do desafio proposto??-Questionava Haruto ,curioso para saber qual seria a resposta de Roberta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal!!
Me desculpe por não postar o cap 8 e 9 ,um dos motivos foi por que eu estava viajando,e nem ao menos conseguia mexer na net no meu Pc ,por isso estou irei ,colocar o próximo capítulos á vocês!!
Beijos,Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.