This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 10
Cap 10:Uma aventura á frente!!


Notas iniciais do capítulo

Haruto espiona Roberta ,mas ,ela o vê entre as árvores ,o convida para entrar no quarto .Qual será a pergunta de Haruto para a Roberta??O que será que aconteceu com as costas de Roberta,para estar tão machucadas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/10

–Eu aceito suas desculpas, mas , o que você quer falar de tão importante??-Questionou Roberta colocando o chá em uma pequena xicaras.

–É sobre o festival. Você acha que estará bem nesse dias ,por causa do desafio proposto??-Questionava Haruto ,curioso para saber qual seria a resposta de Roberta.

–Sinceramente, não!!-Respondeu Roberta com um suspiro ,enquanto ,ela serve o chá para Haruto.

–Por acaso, você tem alguma explicação para dar ??- Questionou Haruto para Roberta.

Roberta se sentou em uma cadeira e explicou a Haruto que sempre pode haver um adversário sabotador e o torcedor que sabota para que o adversário ganhe injustamente. Então com isso ,ela começa a tremer de tanto medo e preocupação consigo mesma.

–Acalme, Roberta!!-Dizia Haruto tentando acalmar Roberta.

–Me desculpa ,Haruto ,sinceramente eu nem queria entrar nesse desafio ,eu vou ter grandes problemas daqui pra frente-Dizia indo para a janela enxugando as lagrimas. Assim Roberta tira o roupão de tanto calor que estava ,Haruto fica surpreso pelas costas de Roberta:

–Roberta, o que aconteceu com você ,nas costas??-Questionava Haruto surpreso com o que vê nas costas de Roberta.

–AHH!!Não é nada ,Haruto!!-Dizia disfarçadamente a Roberta ,para que Haruto não saiba o que é .

–Você está escondendo alguma coisa que não quer me falar, tem certeza de que não é nada?-Questionou Haruto desconfiando de Roberta.

–Tenho, mas, obrigada por se preocupar comigo ,Haruto!!-Agradecia Roberta.

–Não foi nada ,afinal , agente sempre se preocupam com os nossos companheiros.- Dizia Haruto para Roberta.

–TOC,TOC,TOC!!ROBERTA ,VOCÊ ESTÁ CONVERSANDO SOZINHA??- Questionou uma das dançarinas que via a Roberta está sozinha no quarto.

–AAh! Sim ,é que estou tentando esquecer o meu passado ,meninas.- Respondia Roberta ,fingindo que a estava pensando alto.

–Roberta ,mas ,que flor é essa no cabelo??-Questionou umas das dançarinas.

Roberta nota a flor ,através do espelho da penteadeira ,mas, ela logo ficou distraída e nem conseguia se concentra nas perguntas das dançarinas ,e ficou até fascinada pela flor na cabeça e deve ter sido uma maneira ,para que a Roberta ao menos se acalmasse. Assim que as dançarinas notaram a Roberta estar tão distraída ,saíram do quarto e fecharam a porta silenciosamente. Enquanto a cabeça ficava distraída com a flor que estava no cabelo ,tirou cuidadosamente e colocou fora da janela ,e via a flor voar ,através da brisa noturna e começa a dormir serenamente.

No dia seguinte Roberta acorda cedo e vai até a casa de Souma ,trocou de roupa e nem ao menos tomou café ,ela começava a perceber que o corpo dela estava começando a ficar enfraquecido ,ao ver que chegou a casa de Souma ,ela vê Kouga colher as frutas com Ryuho totalmente embasado :

–Kouga! Não e Roberta logo à frente??-Questionou Ryuho para Kouga.

–É ela mesma. EII ROBERTA !!-Respondeu a Ryuho e chamava para Roberta.

–KOU...GA!!!-Roberta grita ,mas ,desmaia ao terminar o nome do cavaleiro.

–ROBERTA!!-Gritou Kouga ,que sai correndo e a carrega nos braços ,deixando a esta cair no chão.

Ryuho recolhe as frutas rapidamente com apenas uma mão, e coloca as frutas na sua cesta ,ao conseguir pegar todas as frutas ,os cavaleiros levam a Roberta para dentro da casa do Souma .Assim que Yuna ,Haruto e Eden veem a Roberta extremamente pálida ,eles ficam desesperados ,eles pegam agua e comida para ela ,Kouga deixa a Roberta deitada no sofá ,Yuna pega um travesseiro para onde a cabeça dela deve estar colocada, Haruto e Eden entregam o chá medical do Ryuho e entrega para Kouga .Minutos depois ,eles começavam a ficar aliviados ao verem a Roberta estar se curando .

–Onde é que eu estou??-Dizia Roberta que começava a abrir os olhos.

–Você está na casa do Souma ,por enquanto ,ele não está em casa ,por estar com os amigo deles. Você está começando a se sentir melhor??-Explica e Questiona Yuna para Roberta ,que serve a ela um copo d’água.

–Sim ,estou me sentindo melhor, Obrigada!!-Agradecia Roberta a Yuna.

–É melhor você descansar um pouco aqui ,enquanto isso ,vamos conversando só para agente se conhecer melhor!!-Dizia Yuna que não queria que nenhuma das duas ficassem com tédio.

As duas começavam a se conhecer melhor a cada minuto que passava. A cada minuto que passavam os cavaleiros também começavam a conversar:

–Mas me conte ,Roberta ,como foi que você e o Souma se conheceram??-Questionou Haruto .

–Bem ,nós ... SOUMA!!-Dizia Roberta ao ser interrompida ao ver o Souma entrar.

–ROBERTA.MAS O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI??!-Questionou Souma surpreso ao ver Roberta.

–Eu estava indo te chamar para ir agora ,para ir aquela cidade!-Explicava Roberta .

–Mas agora??-Questionou Souma.

–Sim ,AGORAAA!!!-Respondia Roberta.

–Então tá! Espere um pouco, eu vou ter que arrumar a minha mochila.- Dizia Souma que ia para o quarto dele.

–Por acaso ,vocês vão viajar??-Questionou Eden.

–ÉÉ uma looonga história.- Dizia Roberta para Eden .

–Conta pra gente ,Roberta!!!-Dizia Yuna suplicando para Roberta ir.

–Bem ...AH OLHA O SOUMA JÁ CHEGOU ,NÃO DÁ TEMPO DE FALAR,VAMOS Souma!!!-Dizia Roberta ao ver Souma e o pega pelo pulso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic,cometem ,favoritem .Agora pessoal ,eu quero saber ,uma coisa, por acaso estão gostando da história??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.