This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 3
Cap 3 :O Reencontro de amigos .


Notas iniciais do capítulo

Souma irá reencontrar a Roberta ,O que será que vai acontecer nesse reencontro dos dois?Souma irá contar para os cavaleiros sobre a Roberta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/3

Era de manhã e Souma acordou antes que um galo da cidade os acordasse ,ele tomou uma ducha ,aproveitava para visitar o túmulo do pai que ficava perto da casa dele ficou pouco o que dava tempo de voltar para casa e preparar o café-do-manhã ,os cavaleiros logo acordaram com o barulho do buli :

–Bom dia Souma, estamos vendo que acordou cedo hoje!-Dizia Yuna com um tom .

–Humph, quando você era o meu colega de quarto, antes dos torneios ,esse lance de acordar cedo era extinção.- Dizia Kouga declarando algo.

–Você roncava feito um porco ,por isso que eu não conseguia dormir-Dizia Souma retacando as palavras do Kouga.

–Com...-Dizia Kouga que parecia que poderia ter uma briga entre Souma e Kouga.

–Meninos, acho que já se declararam bastante!!-Dizia Yuna para parar um começo de uma briga.

–É melhor aproveitarmos que estamos junto aqui e saborear a comida que o Souma preparou para nós.- Dizia Ryuho dando uma razão do dois se desculparem.

–Desculpa, amigo!!-Diziam Souma e Kouga que logo riram por falarem ao mesmo tempo.

–Itadakimasu!!-Disseram todos ao mesmo tempo agradecendo a comida.

–Então ,Souma poderia responder o que foi aquela pegação toda com a dançarina no camarim??-Dizia Haruto questionando Souma que logo o espiou assim que ele saia da mesa.

–Espera ,O SOUMA PEGOU UMA DANÇARINA NO CAMARIM???-Disseram Kouga, Yuna e Ryuho surpresos.

–Poxa ,Souma nunca pensei que você poderia fazer isso logo ontem!-Disse Eden com um tom calmo enquanto bebia um chá.

–O QUE!!M-M-MAS EU ...-Dizia Souma como rosto todo vermelho.

–Souma dá pra ver na sua cara!-Dizia Eden que continuava calmo.

–Souma, você é um pervertido-Dizia Yuna com os braços cruzados e um olhos de decepção.

Kouga ficou de boquiaberta e com a cara vermelha de tão surpreso pelo amigo fazer uma ação daquelas.

–E soube também que vai encontra-la novamente na entrada do restaurante ás 14:00h-Dizia Haruto fazendo uma declaração que o Souma iria falar mais tarde.

–SOUMA!!-Dizia Yuna brava por ele não ter contado para eles.

–Desculpa ,eu pensei em apresenta-la á vocês mais tarde ,mas ,estou vendo que tenho um X-9 AQUI!!-Dizia Souma bravo por quê o Haruto estava espiando-o.

Assim que os cavaleiros terminaram o café eles ouviram a explicação do Souma o por quê iria sair com a Roberta ,enquanto lavava a louça .

–Agora entendi por quê vai sair com a dançarina do restaurante-Dizia Yuna que ouviu junto com os rapazes a explicação.

–Mas eu não entendo se ela foi adotada e não deu notícias, nem sequer escreveu uma carta para você enquanto treinando ainda em Palaestra ,como conseguiu se lembrar dela após tantos anos?-Questionou Ryuho.

–Eu só consegui me lembrar dela de coisas: A foto que tiramos quando criança, o cosmo que ela emanava parecia familiar e o principal de todos: Um colar-de-cruz.- Dizia Souma falando provas de identificação da Roberta.

–Um colar-de-cruz??-Questionaram Kouga, Ryuho, Yuna , Haruto e Eden.

–Espera ,por que o colar é o principal??-Questiona Kouga para Souma tentando entender.

–Quando erámos pequenos, a Roberta sempre deixava colar-de-cruz a mostra, para ela era o objeto mais importante da vida dela.- Dizia Souma.

–Esse colar pertencia alguém importante á ela??-Perguntou Eden.

–Sim, o colar-de-cruz era da mãe dela que sempre o usava por ser um presente de um parceiro de luta dela que tanto a amava, mesmo a mãe que se casou arranjadamente ela continuou com o colar do parceiro até a morte dela e do pai, ela não sabe por qual motivo ela foi morta ou quem era esse parceiro de luta de quem ela tanto amou até a morte, porém ela me disse que acharia pistas da morte da mãe, mesmo que lhe custasse a própria vida.- Dizia Souma com o tom de voz entristecido.

–Puxa, que profundo!!-Dizia Yuna.

–Mas não fiquem assim ,o importante agora é que ela está aqui sã e salva e ...AI CARAMBA,GENTE EU VOU TER IR!!-Dizia Souma apressado.

Souma tomou outra ducha saiu correndo e chegou até o restaurante ofegado de tanto correr, até ver a Roberta correndo até onde o Souma estava:

–Desculpa te fazer esperar, é que eu não sabia o que vestir-Dizia Roberta explicando por quê chegou naquele momento.

–Não tudo bem! Eu também cheguei aqui a uns segundos atrás –Dizia Souma.

–Ai meu deus, pensei que cheguei atrasada!-Dizia Roberta e Souma ao mesmo tempo depois começaram a rir.

Assim que eles entraram no restaurante, ele sentaram em umas da mesa, Roberta pega um copo d’água para eles, oferece o copo e os dois brindam:

–Saúde!-Diziam Roberta e Souma ao baterem os copos.

–Então, você poderia me responder umas perguntas.- Dizia Souma.

–Meu deus ,Souma! Isso está parecendo um interrogatório, mas ,tudo bem já que somos amigos. Dizia Roberta

–Amigos...-Disse Souma espantado.

–O que foi, Souma ,por acaso eu falei alguma coisa de errada??-Dizia Roberta.

–Desculpe ,Roberta.- Dizia Souma se levantou da cadeira, jogando os copos de vidro no fazendo-os quebrar no chão.

–SOUMA O QUE VOCÊ...?-Dizia Roberta assustada, que foi levantada pelo Souma com um puxão no pulso.

–Eu não consigo mais suportar isso ,Roberta ,você não deixa escolha ao fazer isso-Dizia Souma que falou no ouvido de Roberta baixinho.

Souma fechava os olhos lentamente e o rosto dele se aproximava do rosto de Roberta, a garota ficou tão surpresa com as palavras do cavaleiro que seu corpo imóvel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,pessoal!!
Muito obrigado por lerem a minha história(fanfic),espero que tenham gostado,mas,enfim,vocês devem estar curiosos para saber o que vai acontecer no próximo capitulo.Será que o Souma vai beijar a Roberta depois de tê-la reencontrado?Quais serão as respostas que Roberta falará para o Souma?Vocês iriam ver isso no próximo capitulo.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.