This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 2
Cap 2 :O Reencontro de Souma e Roberta parte 2


Notas iniciais do capítulo

Quando Souma entra no camarim das dançarinas ,vê uma linda garota e sente uma atração por ela.Quem será essa garota?Será que Souma percebeu que relação ele tem com ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/2

Assim que o cavaleiro vê a garota no camarim das dançarinas , Souma fica com os olhos brilhando feito vidros de bolas de gude ,sua altura era média ,seu cabelo era castanho como a cor da terra que pisada nas florestas antes do pôr-do-sol ,os olhos eram azul como a cor do mar e a sua beleza não se comparava as outras pois ela era única:

–Souma você não se lembra de mim...

O cavaleiro fica boquiaberta ,se aproxima da bela garota o coração dele fica disparado ,ele se encantou tanto com a beleza dela que nem conseguiu prestar atenção no que ela disse:

–OH GAROTO,VOCÊ POR ACASO SE LEMBRA DA NOSSA AMIGA AQUI!!- Dizia a dançarina chamando o cavaleiro.

–Souma, você sabe quem eu sou??-Dizia a moça questionando ao Souma que nunca o esquecera.

–Ah, o que?? Humph me desculpe, mas, eu nem sei quem você é.- Dizia Souma que logo conseguiu prestar atenção na moça.

–Você não se lem...-Dizia a moça com a voz com um tom baixinho e triste.

–OK,GIRLS!! IT’S SHOW TIME,VAMOS SENÃO DESCONTAREI NO SALÁRIO DE VOCÊS-Dizia o coreografo todo animadinho.

–Espere Gasper! Você não poderia dar uns minutinhos a mais-Dizia umas dançarinas.

De repentes todas as dançarinas começaram a inventar desculpas só para ficar mais um pouco, o coreografo logo deixou 3 minutos a mais ,todas as dançarinas saíram para fingirem que iriam ao banheiro ,mas ,na verdade pegaram de tudo para ouvir a conversa na porta e na parede para saber o que iria acontecer lá dentro. Enquanto isso, Souma e a moça estavam lá ,a moça estava com os olhos a quase lacrimejar:

–Espera ,você está chorando?-Diz Souma ao se preocupar pela tristeza dela.

–O que??Mas... –Dizia a menina ao ver no espelho, ela começou a enxugar os olhos.

–Não liga para isso ,Souma eu só fiquei surpresa em te ver novamente, porém ,triste por não se lembrar quem eu sou-Dizia a moça sentada colocando os acessório.

Quando Souma olhou para ela novamente, notou algo familiar nos acessórios dela ,o colar de cruz com joias azuis e pérolas parecia com a da amiga de infância dele ,ela vivia em um orfanato perto de Palaestra e sempre fugia das aulas para treinar com o Souma que estava no intervalo, ela era a única garota que o admirava como amigo e como cavaleiro ,eles sentiam uma forte conexão quando estavam juntos.Um dia ela foi adotada e nunca ouviu falar dela. Quando viu na penteadeira da moça ,estava a foto dele e da amiga de infância que nunca soube notícias dela, quando ele finalmente entendeu tudo ,os olhos do Souma começaram a ficar esbugalhados, seu corpo ficou imóvel :

–Roberta, e você?-Perguntou Souma assustado.

–Souma, então se lembrou de mim-Disse a menina com a face a chorar e com o sorriso no rosto.

–ROBERTA!!-Souma a pegou no braço e a abraçou-a para não querer larga-lá mais.

–Souma, eu te procurei em todos os lugares ,eu pensei que nunca mais iria te ver-Dizia ela enquanto era abraçada por Souma.

Souma não conseguia mais a larga-la ,um dos braços dele estava nas costas ,a outro estava na cabeça de Roberta acariciando os cabelos dela nas mãos, quando viu o rosto dela estava com lágrimas no rosto:

–Haha! Roberta os seus olhos estão cheias de lágrimas-Dizia Souma enxugando as lágrimas de Roberta.

Quando eles estavam com os corpos colados um no outro, eles podiam ouvir as batidas do corações deles ,Souma chegava perto do rosto da Roberta, enquanto ela ficava corada sem tirar os braços dele.

–MAS QUE PEGAÇÃO TODA É ESSA!!-Gritou histérico o coreografo ,que poderia cortar a cabeça de alguém.

Souma e Roberta logo se soltam do abraço, nem conseguem se olhar mais nos olhos ,suas bochechas ficaram vermelhas de tanta vergonha que iriam fazer:

–Ro, querida você poderia ir lá no palco, por favor!!-disse o coreografo que estava tentando se acalmar ao falar com Roberta que logo foi na coxia.

–O que você ainda está fazendo aqui, hein Don Ruan , SAI DAQUI,SAI DAQUI!!-Reclamou o coreografo para Souma.

Depois que Roberta foi ao palco cantou a música ‘Young and Beautiful’(Lana Del Rey) ,a voz dela encantou todos ,assim que Souma voltou, ele decidiu levar os seus companheiros a sua casa ,deveriam estar cansados ,assim os levou e mostrou onde podiam dormir,ele foi embora sem dizer aonde ir:

–Es...-Yuna gritou ,porém Souma não ouviu assim que foi emborra, deixando-os novamente curiosos.

Assim ele volta ao restaurante e encontra Roberta e as dançarinas indo embora, desesperado, Souma grita o nome dela, assim que Roberta ouve no meio da rua ,ela vê o rosto de Souma.

–Souma ,o que está fazendo aqui, pensei que tinha ido para casa.- Dizia Roberta surpresa por vê-lo novamente.

–Roberta, quando eu possa vê-la outra vez??-Dizia Souma ansioso e em pânico por achar que ele não a veria novamente.

–Espera, o que??-Questionava Roberta com dúvidas na cabeça.

–Me diz ,Roberta ,é que eu não quero que vá embora de novo .-Diz Souma preocupado.

–Acalme-se Souma, eu não irei embora ,me encontre aqui amanhã ás 14:00h em ponto que irei te explicar tudo.- Diz Roberta acalmando Souma.

–Está bem, então até amanhã!!-Diz Souma feliz que rouba-lhe um beijo na bochecha.

Quando voltou para casa os companheiros perguntavam ‘Por que você saiu de casa daquele jeito?;Qual era a razão de ter demorado para voltar a mesa enquanto comíamos no restaurante?’ ,Souma nem ligava para as perguntas deles,pois estava curioso ao saber o que Roberta está querendo fazer na cidade dele? e O que aconteceu com ela depois de ser adotada?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ,pessoal,este é o 2º capitulo dessa história,estou fazendo o melhor possível para vocês gostarem da minha história.
O que será a Roberta irá responder todas as perguntas?Será que os dois sentem o mesmo sentimento??,isso tudo você irá ver no próximo capitulo.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.