This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 27
Cap 27:A chegada de novos invasores!!


Notas iniciais do capítulo

O coreografo foi um alvo para um novo inimigo na historias ,que não as fás malucas do Souma ,sao piores do que a ambição delas?E por que sera que estão atras de Roberta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/27

–ROBERTA!REUNIÃO AGORAA!!-Dizia uma das dançarinas que estava histérica.

–Mas o que foi que aconteceu??-Questionava Roberta que começava a ficar preocupada.

–O nosso coreografo ele ...-Dizia uma das dançarinas para a Roberta que não crê no que ela disse.

Com isso ela vai para hospital á pé ,ela não ligava se era perto ou longe ,Roberta ver o coreografo pessoalmente ,as dançarinas foram de carro ,de bicicleta ,taxi...(enfim) ,seguiam a Roberta. Assim que chegaram no hospital ,as dançarinas chegaram tarde demais para impedi-la de ver o coreografo .Os cavaleiros chegam no hospital ,quando uma das dançarinas ligam para eles ,assim que chegam veem a Roberta com a face de tristeza com lágrima escorrendo pelos olhos.

–Roberta ,o que aconteceu ???-

–O nosso corégrafo está em coma!!- Dizia Roberta com choros. Souma abraça-a com muito carinho.

–Mas como ele ficou ele ficou assim??-Questionava Ryuho .

–Acho que já sei a sua resposta! –Dizia uma das dançarinas mostrando uma Borduna ,nas mãos. Roberta e as dançarinas veem novamente a arma do crime ,e reconhecem que é uma arma de uma tribo vizinha delas.

–Eles nos acharam ,Roberta! –Dizia uma das dançarinas que fica surpresa ,preocupada ,pois veem que a tribo vizinha quer ataca-las .

– Quem achou vocês??-Questionava o Kouga que estava curioso ,como os outros cavaleiros.

–É uma tribo vizinha ,do nosso país ,desde dos tempos antigos ,várias tribos brigavam uma contra uma ,por vingança de matar o nossos guerreiros ,mas desde que a Roberta esteve na nossa tribo ,ela conseguiu dar votos de paz e ter e alguns aliados ,porém... – Explicava uma das dançarinas que depois parou de explicar .

–Porém...???-Questionavam os cavaleiros de Athena.

–Porém ,essa tribo vizinha ,também possui vários aliados e ainda querem ser contra nós e continuarão a lutando ,mas a Roberta recusou deles atacarem as nossas terra e ela quase foi assassinada pelo líder da tribo.- Explicava uma das dançarinas para os cavaleiros.

–MINHA NOSSA!!-Dizia a Yuna aterrorizada .

–Para mantermos ela segura por enquanto ,ela precisa estar fora do país para que ela não seja assassinada pela tribo vizinha ,dando outra guerra ou quem sabe tome o poder da nossa tribo. –Explicava uma das dançarinas .

–Mas espera a Roberta é líder dessa tribo??-Questionava o Kouga que fica surpreso ,como os outros cavaleiros.

–Não diria que sou “A Líder!” ,eu sou uma das representante da nossa tribo .-Dizia a Roberta ,toda sem graça.

–Mas por que eles querem te matar sendo que você não é a líder??-Questionava Eden.

–Querem mata-la por que ela será a sucessora daquela velha gaga!-Respondia uma das dançarinas.

–AHHH!-Dizia os cavaleiros de Athena ,que logo entendem a explicação.

–Nós temos que ir para outro lugar, precisamos arrumar a nossas malas o mais rápido possível para irmos a Europa!-Dizia uma das dançarinas e o grupo vai indo embora do hospital.

–Eu não quero mais fugir, eu quero ficar aqui!-

–Roberta a sua vida está em jogo ,nós não queremos que você esteja morta na nossa frente!-Dizia uma das dançarinas.

–Me desculpe! Mas eu irei ficar ,pois eu sei que um dia eu não poderei estar mais nesse mundo!-Dizia Roberta.

–A Roberta tem razão , vocês não podem leva-la por que vocês querem!-

–Se vocês quiserem ir para a Europa ,vocês que vão ,mas ela vai ficar aqui!-Dizia Yuna.

–Se ela vai ficar quem é que vai protege-la??-Dizia uma das dançarinas duvidosas.

–O Souma!!-Dizia Yuna .

–O QUE!?-Dizia as dançarinas ,os cavaleiros de Athena e o Souma com as bochechas vermelhas e a Roberta fica sem palavras.

–E ainda ,ela e o Souma viveram sobre o mesmo teto!-Dizia Yuna com razão do plano.

–ESPERA!MAS VOCÊS...-Dizia o Souma com a face toda vermelha.

–Poxa !Não é que ela tem razão. – Dizia uma das dançarinas ,deixando a Roberta com a face vermelha e sem palavras.

–Então ,estão de acordo??-Questionou Roberta confirmando esse plano.

–Fechado-Dizia as dançarinas que confirma com a Yuna com um aperto de mão.

–Será que eu e esses cavalheiros podemos estar na casa de vocês??-Questionava Yuna .

–Será um prazer! Roberta vamos pegar a suas malas.- Dizia as dançarinas que levava a Roberta para arrumar as coisas.

Assim que eles confirmam ,as dançarinas cercam o lugar verificando se na casa esta com algum invasor. Quando Roberta chega no seu quarto ,as mobílias estava quebradas destruídas ,tinham cacos de vidros ,de madeira e pedaços de tecidos da suas roupas :

–AHHHHHH!!!-Gritava Roberta desesperada ao ver o seu quarto destruído.

–ROBERTA!O QUE...-Gritava uma das dançarinas que vai ate o quarto da Roberta ,ao chegarem ficam sem palavras ao ver o quarto destruído.

–Ai meu deus! Olha isso.- Dizia uma das dançarinas que apontava para a parede que estava escrito “NÃO PENSE EM SAIR DAQUI!” ,as dançarinas e a Roberta ficam aterrorizadas ,ao lerem essa frase ,as dançarinas pegam a Roberta ,elas fecham a porta rapidamente e levam a Roberta para fora de casa.

Assim que chegam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não ter postado este capitulo!
O motivo de eu não postar tantos capítulos e por que eu estava estudando para as provas!Mas acalmem-se que essa Fanfics está muito longe de ter um fim.
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.