This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 26
Cap 26:Fim do desafio para uma noite loucamente amoroso


Notas iniciais do capítulo

Jaci sai do corpo de Roberta a deixando dançar naturalmente ,mas algo ocorre, o que é ??Quem será que vence essa batalha??Será que os dois se dão bem ou não assim que o desafio acaba???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/26

–Minha Nossa! A Roberta e incrível – Dizia Kouga como a Jaci dançava no corpo da Roberta.

–Mas tem uma coisa diferente na Roberta?? –Questionava Yuna.

–Tem razão !Parece ate que a Roberta ... –Dizia Ryuho que estava suspeito.

–É outra pessoa!!-Dizia todos os cavaleiros surpresos ao verem a Roberta dominar a pista de dança.

Souma fica olhos de abertos ,seu corpo fica imóvel ,ele via o cosmo dela dançar ,assim que Jaci sai do corpo da Roberta ,o corpo não para de dançar ,o ritmo contagiava a amazona que fazia com que o seu cosmo dançasse com ela ,fazendo com que os cavaleiros visse a beleza dela dançar. Tudo estava indo bem ,até que Roberta tropeca em algumas das armadilhas das fãs do Souma deixando-a cair ,mas ,Souma a seguras nos braços dela ,que a cidade fica chocada com o cavaleiro faz com a Roberta:

–Vo –Vo –Você está bem Roberta??-Questionava o Souma todo envergonhado.

–Es –Estou sim ,obrigada!-Dizia Roberta que balançava a cabeça com afirmação ,ela é levantada pelo Souma suavemente.

–Bem como a Roberta tropeçou ,então significa QUE ISSO É...-Dizia um dos locutores do desafio com o microfone ,ao ser interrompido pelo Souma.

–ROBERTA VENCE ESTA BATALHA!!-Dizia Souma em voz alta para todos ,pegando o microfone do locutor.

–Eu???-Questionava Roberta.

–ELA??-Questiona o povo ,sem entender nada.

–Ela merece esse direito por que eu percebi que algumas das minhas FÃS ESTAVAM SABOTAM para eu vencer esse desafio. Eu queria vencê-la sem roubos ,sem trapaças ,de forma limpa ,como a Roberta fez-Explicava o Souma por ela merecia vencer.

–Ma –Ma –Mas por que vocês estavam próximos um do outro ,dias atrás, hein??-Questionava uma das fãs ,toda ciumenta como todas.

–Um assuntos entre o parentes dela e o meu pai!!-Respondia Souma todo sério e sereno.

–O seu pai!?-Dizia um dos amigos da cidade do pai do Souma.

–Sim.- Dizia o Souma afirmando com a cabeça .

–Bem, com toda essa explicação acho que a Roberta É A VENCADORA!!-Dizia o locutor.

Todos comemoram de alegria ,mesmo o Souma ter perdido ,as fãs do cavaleiro se corroem de ciúme e ódio ,e com isso Souma chega na frene de todos e a convida para dançar.

–Gostaria de dançar comigo??-Questionava Souma para a Roberta, todo envergonhado.

–Nã –Nã- Não precisa fazer isso ,se você não quiser.- Dizia Roberta que olhava toda envergonhada.

–Mas eu não estou fazendo isso pelo desafio, estou fazendo isso por mim.-Dizia Souma olhando diretamente aos olhos dela com seriedade ,e com as bochecha toda avermelhada.

Roberta aceita dançar com o cavaleiro ,os coracoes deles batem no mesmo ritmo com a música ,quando se olhavam um para o outro começavam a ficarem envergonhados ,mas ,depois disso tudo começavam a dar risadas ,no meio disso tudo. A noite festiva ,ficou cada vez melhor quando todos viram os fogos de artifícios, Roberta ficava com os olhos fascinados, Souma tentava segurar a mão da Roberta, até que de repente.

–Eu nunca pensei que eu iria te reencontrar novamente ,Souma!-

–Roberta! Desde que nos reencontramos ,eu sinto que estou que conhecendo muito mais agora ,do que antes. Você muito muito desde então??-

–Eu mudei??-

–Sim ,antes você era mais fechada e muito tímida quando nós conhecemos ,você queria ser algo que para você era impossível ,mas assim que nos reencontramos ,você é uma menina comunicativa ,ajuda o quanto puder ,determinada no que faz e ainda conseguiu realizar o seu maior sonho de ser amazona!-Explicava Souma para Roberta que ficava com as bochechas avermelhadas.

–Na verdade ,esse não era o único sonhos que eu tinha, quando criança.-Diza Roberta para o Souma que fica surpreso.

–Então qual é o seu outro sonho??-Questionava Souma todo curioso.

–Aqui!-Respondeu Roberta olhando para os fogos.

–Aqui??-Dizia Souma que fica com dúvidas.

–Sim, aqui e agora!!O meu maior sonho também foi é estar ao lado.- Dizia a Roberta que olha para o Souma.

Souma começa a chegar mais perto de Roberta dando-lhe um beijo na boca ,os dois não paravam de se beijar. Naquela noite prometia para eles de ter muito beijos e declarações.

No dia seguinte ,todos começavam a limpar a cidade depois desse festival ,todos voltaram aos seus trabalhos e deveres, enquanto isso na casa de Roberta ,ela sentia um pressentimento estranho no coração ,ela ouviu um rugido que vinha a milhares de quilômetros ,quando Roberta ao seu consciente ela duvida de ouvir o rugido de uma onça do Amazonas.

–ROBERTA!REUNIÃO AGORAA!!-Dizia uma das dançarinas que estava histérica.

–Mas o que foi que aconteceu??-Questionava Roberta que começava a ficar preocupada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham capitulo!!
Comentem o que vocês acharam ,eu quero saber o que acharam da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.