This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 21
Cap 21: Salvação de um abuso!


Notas iniciais do capítulo

Souma entra no quarto de Roberta ,o que ele sera que ele ira fazer com a Roberta?E assim que Roberta volta a trabalhar ,tem alguma coisa estranha no restaurante ,o que sera??Sera que Roberta foi demitida ou sera que estaria dando uma pausa de cantar e dançar no palco??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/21

O cosmo de cavaleiro aumentava a cada batimento cardíaco dele, seu corpo ficava imóvel e não conseguia dizer nada a ela ,de estar perto dela .Roberta estranhava o comportamento do cavaleiro de leão menor ,o que deixava ela ficar mais apavorada:

–Souma ,você está me deixando assustada!-Dizia Roberta com as bochechas todas avermelhadas e seu corpo imóvel.

–Desculpe!-Dizia Souma para Roberta que fica surpresa pelo o que o cavaleiro diz.

–Espera um pouco, mas por que estaria se desculpando??-Questionava Roberta

–Desculpa por te- te- ter t- t- te bei- bei –beijado, eu ainda não acreditei que fiz isso.- Dizia Souma para Roberta que coloca a mão esquerda na bochecha dele, fazendo com que ele olhe para o rosto dela.

–Nem eu mesma acreditei ,Souma !Eu pensei que estava sonhando. –Declarava Roberta .

–Espera você disse...-Dizia Souma que queria que a Roberta repetisse a palavra “sonhando”.

–Com licença! Roberta é melhor você se trocar agora para que chegamos cedo no trabalho.- Dizia uma das dançarinas que interrompe a Roberta e o Souma, que logo os dois se distanciam ao ver uma das dançarinas .

–Então...Vai ser melhor eu ir agora! Tchau- Despedia-se Souma com um beijo na bochecha da Roberta.

–Adeus!!-Dizia Roberta baixinho vendo o Souma sair do quarto rapidamente.

A amazona pula da cama e começa a chorar de tristeza se julgando “O meu deus! Por que eu tinha que me apaixonar por este homem, por que???”,seus lagrimejavam sem parar deixando o travesseiro da cama um pouco molhado.

Minutos depois ,ela ficou no camarim maquiando ,preparando os penteados as dançarinas :

–Eu ainda não entendi, por que você não pode mais estar no palco conosco. Qual razão voce teve que fazer isso-Questionava uma das dançarinas.

–Minhas flores de lises ,nos nem sabemos se tem alguém que possa sabotar o desafio, para a segurança da nossa pequena papilon não se machuque nos palcos ,ela terá que servir s clientes!-Explicava o coreografo.

As dançarinas decidem ir para o palco ,enquanto a Roberta deseja a elas boa sorte ,ela decide arrumar o cabelo e colocar um avental no uniforme, ela vai os clientes ,enquanto isso ouvia uma das dançarinas cantarem e lembrava dos ensaios que tinham antes desse desafio. Minutos depois ,todos foram embora do restaurante ,cada um indo para um atalho, enquanto Roberta ia para o tumulo de Kazuma, quando estava perto do tumulo ,uns 4 homens seguiam a moca que parecia estar sem alguém para proteger:

–Quem está aí? RESPONDA!!-Dizia Roberta que estava sendo perseguida.

–Calma, menina ,só queremos que você se divirta esta noite-Dizia um dos ladroes ,acompanhado com os outros ladroes.

Roberta joga a bolsa no alto de um galho ,na arvore e com isso ela começa a dar socos e chutes em um dos ladroes ,mas ,um deles conseguiu que ela fique sem saída ,um deles tapavam a boca dela ,e seguravam ela nos pulsos e nos pés, e o outro se aproximava com uma adaga a ameaçando :

–Você deveria ter sido uma boa menina ,e ter ficado quietinha, mas, já que você pegou pesado conosco ,n[os iremos jogar pesado também – Dizia um dos bandidos que mostrava para Roberta indefesa que logo tentava sair de lá. O bandido rasga logo a blusa dela, através da adaga e ela fica aterrorizada e começa a chorar e começava a voltar tudo que aconteceu na infância dela.

–Ei vocês! DEIXEM ELA EM PAZ!!-Gritava Kouga para os ladroes .

–E vão fazer o que, hein?-Duvidava um dos ladroes.

–VOCES IRAM SE ARREPENDER PELO O QUE FIZERAM-Gritava Eden.

Os ladroes começavam a rir duvidando o que iriam fazer ,mas o Kouga começa a atacar o ladrão que estava com a adaga e assim o outros começam atacar os ladroes que seguram a dama indefesa deixando com a Roberta caia de desmaio de tanto espantando que tinha passado:

–ROBERTA!ROBERTA!-Gritava Yuna que tentava acordar a Roberta .

Os ladroes fogem de tanto medo de levaram uma surra dos cavaleiros de Athena ,assim que Yuna tenta chamar a Roberta ,Haruto pega a bolsa que estava no galho e com isso, Kouga ,Haruto , Ryuho e Eden correm desesperados para saber como Roberta esta:

–E melhor levarmos ela para o hospital-Avisava Yuna que sentia dela estar se sentindo péssima .

–Yuna ,segura isso pra mim!-Dizia Haruto que lhe entregava a bolsa da Roberta.

Haruto tira a sua blusa e cobre-a e ao mesmo tempo a carrega no colo ,correndo com os seus companheiros para leva-la até ao hospital.

Assim que a levam para o hospital...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo.
Desculpe pessoal por não postado novos capitulo,e tinha que tive muitas coisas ocorrendo na minha vida ,mas ,com esse carnaval que chega cada vez mais ,da mais tempo de postar novos capítulos!
XOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.