This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 20
Cap 20:A razão de um protege-la e o outro estando com ciume.


Notas iniciais do capítulo

A dança faz com que algum conheçam pessoas outras fazem com que se apaixone por elas,o que será que ocorreu naquele salão ,hein?E o Haruto ,que esta com a Roberta desde que ela voltou para aquela cidade??O que será que eles fazem??Ele tem alguma outra razão de estar com ela??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/20

Os dois começa a dançar Bamboleo- Gipsy King e começam a se conectar com a musica e os passos de dança ,dando um sincronismo incrível ,para eles , não queriam mais parar de dançar ,de estarem gostando de dançarem com um ao outro ao fazerem a posse final ,Souma e Roberta fixam os seus olhos e viam que foi a pior ideia deles serem adversários um do outro:

–Eu tenho que admitir ,você é uma ótima dançarina. –Dizia Souma para Roberta ofegante.

–Eu digo o mesmo de você ,quer dizer ,antes desse festival eu...-Admitia Roberta até ser interrompida pelo Souma que a beija nos lábios .

Roberta não resisti o beijo do Souma e já se entrega inteiramente a ele ,o Souma sentia seu cosmo queimar ,cada vez mais que beijava a Roberta ,Roberta ouvir os batimentos cardíacos dos dois se sincronizarem ,assim que eles param darem um beijo de novela das nove, eles param para respirar e se viram a suas faces para lados diferentes :

–Me desculpa, eu não ...-Desculpava-se Souma até ser interrompido pela Roberta.

–Souma ,eu quero que confessar uma coisa!!-Dizia Roberta para Souma.

Souma vira a cabeça e olha nos olhos da Roberta ,o coração da Roberta começa a bater rápido, até aparecer as dançarinas e o coreografo:

–O DON JUAN ATCA DE NOVO ,MINHAS QUERIDAS.O que é que você está fazendo aqui, hein??-Questiona o coreografo vermelho de tanta raiva por ver o Souma estar perto demais da Roberta.

–Ah! A gente só estava praticando alguns...-Dizia Souma falando para o coreografo.

–O QUE?!Praticando com o inimigo ,NONONONONONO! Minha querida papilon ,se você quisesse praticar passos com alguém ,poderia pedir para mim ou para aquele amigo seu cabeludo.- Dizia o coreografo achando que era fácil assim resolver as coisas.

–Fique sabendo que esse amigo cabeludo tem nome, o nome dele é Haruto e ele me deu a mão ,quando eu estava necessitando de um abraco-Dizia Roberta elogiando ,enquanto o Haruto chegava do salão.

–Desculpa atrapalhar!!Mas agora a área está segura!!-Declarava Haruto.

–Ah! Muito Obrigada Haruto ,mas ,precisa me proteger eu posso me cuidar sozinha!-Dizia Roberta para o Haruto

–Do jeito que aquelas garotas te violentaram ,eu duvido muito!!-Dizia Haruto declarando a razão de está-la protegendo.

–ESPERA!!Está me dizendo...-Dizia o coreografo que começou a ficar preocupado.

–Ante ontem, uma das fãs do Souma ,estavam chantageando a Roberta através de socos e chutes ,para que ela desista!-Explicou Haruto para odos que estavam na sala.

–Haruto! Aquilo não...-Roberta é interrompida pelo Haruto que ajoelha-se na frente de todos ,que ficam completamente chocados deixando o Souma todo ciumento.

–Eu Haruto ,eu irei proteger do mal que te invadirá –Dizia Haruto que parecia pedir a mão dela.

–AAAAWWWNNN QUE ROMANTICO!!!-Gritavam as dançarinas todas derretidas pelo o que o Haruto disse.

–Não se preocupe Souma! Eu vou cuidar dela.- Avisava Haruto para o Souma que fica com bravo ,mexendo nos dentes e fecha a mão mostrando que estava bravo.

–Humph! Me deem licença!!-Dizia Souma que sai todo irritado.

–UIUIUI !Tá bom señor irritadinho!!-Dizia as dançarinas.

–Desculpe-me, Roberta! Eu não queria...-Dizia Haruto se desculpando pela ação que fez.

–Eu entendo! Não precisa preocupar-se por isso, o Souma vai ficar bravo ,mas ,depois vai entender o que você quis dizer!!-Dizia Robert deixando Haruto feliz.

–Pois bem! Vamos começar a treinar meninas!!Senhor “ninja” não quer a nossa papilon treinando??-Questionava o coreografo que se mostrava com confiança no Haruto.

–Me desculpe !Eu tenho um compromisso agora ,então ,eu não tenho tempo!-Dizia Haruto que saia do salão .

–ESPERA HARUTO!!-Dizia Roberta que sai de repente do vestiário com tanta pressa.

–Roberta,você não vai praticar agora??-Questionou Haruto que pôs a sua mão direita no ombro dela.

–Desculpe ,gentleman! Mas vejo que ela deve ter treinado bastante e melhor ela descansar para o dia seguinte!!-Dizia o coreografo.

–Será poderia me- me- me acompanhar até a minha casa??-Questionava Roberta ofegante.

Haruto fica vermelho nas bochechas e pega ela no pulso, e sai correndo sem olhar para atrás e assim que a leva para a casa, eles ficam ofegantes por correm tanto.

–Ha – Ha - Haruto mui-mui- muito obri...Haruto??-Dizia Roberta agradecida ,mas ,percebe que ele não está mais lá.

Roberta entra em casa em segurança ,assim que chega no seu quarto ,percebe que tem uma flor na penteadeira ,era uma margarida branca e ela pega a flor e começa a mexer e quando percebe que estava Souma na porta:

–Eu posso entrar??-Questionava Souma na porta.

–Cla-Cla-Claro pode entrar!-Dizia Roberta que se levanta ,assim que se vira ,ela vê que o Souma a cerca com os braços dele ,ele a olha de um jeito fixo ,ele olha apenas para ela .

O cosmo de cavaleiro aumentava a cada batimento cardíaco dele, seu corpo ficava imóvel e não conseguia dizer nada a ela ,de estar perto dela .Roberta estranhava o comportamento do cavaleiro de leão menor ,o que deixava ela ficar mais apavorada:

–Souma ,você está me deixando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,pessoal!!
O que estão achando desse capitulo,estão gostando??
Comentem o que vocês acham que vai acontecer com a Roberta ,assim que o Souma a pega de surpresa.
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.