Falsa Realidade escrita por mazegates


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a história bem tranquila, e mais tarde os personagens vão se desenvolvendo. Espero que gostem! Comentem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443813/chapter/1

O dia estava ameno. Mais um dia ameno de outono (era o que parecia pelo menos). Mas será que era outono mesmo? Não sei. Faz três meses que eu estou preso nesse lugar de mértila. Meu nome é Minho, e isso é tudo o que sei sobre mim.

Estou preso no meio de um labirinto com mais 30 trolhos - que sabem de si mesmos tanto quanto eu. Minha única função nesse lugar é achar uma saída. Falando assim até parece fácil, e até seria se não fosse pelos Verdugos ou pelos portões enormes que sempre fecham ao anoitecer. Todo dia é a mesma coisa: correr, correr e correr ou então, morrer.

Você deve estar se perguntando de onde eu vim, qual o meu sobrenome, ou até algo simples como quem são meus pais... Eu não sei de nada disso. Eu fico olhando pra esse céu me perguntando se é mesmo real. Essas dúvidas, essa vida em si é um inferno disfarçado.

Descrever-me não é muito difícil, imagine um asiático alto, com corpo de 16 anos e bronzeado por correr nesse maldito labirinto. Nesse lugar, onde eu chamo de Clareira, temos que aprender a conviver uns com os outros, evitando sempre brigas, mas tem um cara-de-mértila que ainda acabo quebrando o pescoço, eu definitivamente não o suporto, seu nome é Gally.

Se você o conhecesse teria a mesma opinião que a minha, desde quando chegou age com uma arrogância desprezível, ele não passa de um Construtor mas fica se gabando por ter ido ao Labirinto (mesmo tendo voltado praticamente aleijado e ter ido para o Amansador logo depois).

Acho que a pior coisa desse lugar é que não tem nenhuma garota, só trolhos nojentos, não, não pensem que eu sou um garanhão (talvez eu tenha sido, não lembro), mas não é muito legal você acordar e dormir todo dia com um monte de plong do seu lado.

Bom, hora de trabalhar, mais um dia que eu volto pra esse labirinto, os portões já estão se abrindo, e eu só volto pouco antes de anoitecer. Eu corro e tento tirar todo e qualquer pensamento que possa me acovardar, eu não posso fazer isso, nosso futuro depende de mim, afinal, eu sou um corredor!

–MINHO! ESPERE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem! Esse primeiro era pra ser um prólongo em muito suspense, mais pra frente eu desenvolvo os personagens, e no próximo capitulo, aparecera alguém novo e que mudara toda história! Por favor comentem o que gostaram e o que precisa melhorar!