Ensemble escrita por


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*as notas finais são importantes*Muito obrigada para quem está acompanhando :D obrigada a todos que favoritaram e aqui está mais um capítulo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443370/chapter/4

P.O.V. Chloe.

As 6h08min da manhã eu acordo com o celular tocando. Maldito seja não posso mais nem dormir em paz.

–Alô?- falei bêbada de sono.

–Chloe, você pode me pegar para ir para a escola?- Carissa disse.

–Claro. – Falei - mas da próxima vez vê se liga mais tarde por que se não eu não atendo.

–se eu não ligasse agora você ia se atrasar ou algo do tipo. – ela falou como se tivesse certeza que eu me atrasaria, o que é verdade.

Arrumei-me e fui pegar Carissa. Quando cheguei a casa dela buzinei duas vezes e ela apareceu na porta com um short de tecido branco e uma blusa azul escura, o cabelo estava em uma trança tiara, usava uma sandália gladiadora bege.

–Obrigada Chloe. Meu carro ainda não voltou do concerto.

–Sem problemas, você sabe quando vai tê-lo de volta?- perguntei.

–O previsto é pra hoje de tarde, você tem aula eletiva hoje? Preciso de carona- Carissa falou.

–Não você tem?- eu disse.

–tenho sim. Ah fala serio, com quem eu vou pra casa agora?- Carissa só faltava bater o pé no chão de indignação.

–Eu acho que o Adam também tem aula hoje, pede carona pra ele.

–já pedi ontem não queria pedir de novo hoje, mas parece que é o único jeito.

–Você tem aula de que?- perguntei mesmo quase tendo certeza da resposta, Carissa é uma ótima atriz.

–Teatro.

–Eu já imaginava.

–Você sabe qual é a aula do Adam hoje? – Carissa me perguntou.

–não. - respondi.

. . .

Cinco minutos pra aula acabar, oh deuses como é que cinco minutos podem ser tão demorados? Quando se trata de aula chata tudo ao meu redor parece mais interessante que o professor. Quatro minutos, comecei a rabiscar o caderno. O tédio era tão grande que se eu esticasse a mão poderia toca-lo. Três minutos, meu estômago estava roncando, peguei meu lápis e comecei a brincar com ele, girando-o sobre a mesa. Dois minutos, observei uma mosca que estava perto da janela, serio, até a mosca era bem mais interessante que a aula. Um minuto, resolvi prestar atenção no professor, conseguia ouvi-lo, mas eu não absorvia nenhuma palavra do que ele estava dizendo. Graças a Deus eu ouvir o sinal bater, mas mesmo assim fui uma das últimas a sair da sala, assim que sai guardei minhas coisas no armário e fui quase que correndo para a cantina.

Assim que entrei pela porta da cantina pude ver Carissa, Jason, Andrew e Adam sentados na nossa mesa de costume, sentei ao lado de Adam.

–Chloe, a gente tava pensando em sair pra algum lugar hoje o que você acha?- Carissa perguntou antes mesmo de eu me sentar.

–Tipo onde? – perguntei.

–Não sabemos ainda, mas você topa? – Jason falou.

–Por mim tudo bem, vocês já tem opções de lugar?

–Poderíamos ir pro king’s coffee hoje é quarta, tem música ao vivo lá. – Carissa sugeriu.

–Acho que a gente podia ir pra outro lugar já fomos ao king’s coffee na segunda, queria conhecer outros lugares. – Andrew disse.

–eu soube que o parque ta na cidade que tal irmos lá? – Adam falou com um pouco de entusiasmo.

Quando Adam, Carissa e eu éramos menores adorávamos ir ao parque, ele vinha na cidade de seis em seis meses, toda vez que o parque vinha nós passávamos horas e horas se divertindo. Fazia um bom tempo que não íamos ao parque.

–Gostei da ideia do Adam, faz bastante tempo que não vamos lá – eu disse.

–Por mim pode ser- Andrew falou.

–Por mim também. – Jason concordou.

–O que você acha Carissa? – Adam falou quase obrigando Carissa a dizer que sim.

–Parece que vamos para o parque hoje. - Carissa disse sorrindo.

. . .

[Carissa: Gente, vocês já tão prontos?].

[Adam: eu já].

[Jason: eu também].

[Andrew: Igualmente].

[Eu: vocês me matam se eu disser que não?].

[Carissa: aff, fala serio Chloe].

[eu: Calma, eu tô brincando].

[Carissa: nossa que engraçado, morri de rir agora].

[Eu: alguém quer carona?] – virei taxista, só pode.

[Adam: não, vlw].

[Carissa: brigada, mas não].

[Eu: De boa então, tô saindo de casa] – na verdade eu ainda estava no meu quarto, mas ninguém precisa saber disso né?

[Adam: Vamos nos encontrar na entrada né?].

[Jason: Aham].

[Eu: okay]. – bloqueei o celular e coloquei-o em minha bolsa.

Dei um beijo em Theo e fui para o quarto dos meus pais para poder avisar que já estava saindo.

–Ah Chloe- meu pai chamou.

–sim?

–quando você descer poderia dar comida para os peixes, por favor?

–claro pai.

Desci as escadas, coloquei comida para os tão queridos peixes do meu pai e corri para o carro.

. . .

O parque não estava muito cheio, como era de se esperar em uma quarta feira. Quando cheguei consegui uma vaga no estacionamento facilmente. Quando saí do carro o ar era frio, o chão era de cascalho e quando eu pisava o barulho me fazia lembrar quando éramos menores e saíamos os três correndo para a entrada do parque, geralmente vínhamos de bicicleta ou a mãe de um de nós três vinha nos deixar ficávamos no parque até a hora de fechar.

Quando cheguei à entrada do parque apenas Adam tinha chegado.

–Estava sentindo saudade desse lugar – Adam falou sorrindo e olhando para o letreiro do parque.

–Também, passamos por muita coisa aqui não é?- falei olhando para o chão com um sorriso pensador.

–bastante coisa. – Adam abaixou a cabeça em direção ao chão e chutou uma pequena pedra – saudades.

–Oi gente – Andrew falou sorridente atrás de mim.

–Oi Andrew. – Falei e dei um abraço nele.

–E aí cara? – Adam falou e bateu na mão de Andrew.

–Carissa e Jason ainda não chegaram? – Andrew perguntou.

–Não – Falei.

–Na verdade chegaram sim – Adam falou.

–Ãnh? – falei confusa.

–atrás de você – Carissa falou e logo atrás dela estava Jason.

–Ah ta, – Falei. – Vamos entrar então?

–Claro. – Carissa concordou.

Luzes piscavam em todos os lugares, eu sentia a brisa fria e gostosa do parque, o cheiro agradável da pipoca amanteigada, crianças correndo, pessoas gritando de medo e alegria dentro dos brinquedos, eu tinha esquecido como era boa à sensação de estar dentro daquele lugar. Por baixo de toda a barulheira do parque podia-se ouvir uma música alegre tocando. Eu sorri e olhei para Adam que sorria de orelha a orelha parecendo que tinha voltado a ser criança.

–Vamos aonde primeiro? – Andrew perguntou.

–montanha russa – Eu e Adam falamos quase que em uníssono.

–Okay então, vamos para a montanha russa. – Andrew disse.

Cada carrinho da montanha russa cabia quatro pessoas, no penúltimo carrinho sentaram Jason e Andrew, no ultimo Carissa entrou primeiro Adam ficou no meio e eu entrei por ultimo, Carissa não gostava de ser a ultima a sentar porque tinha medo que a porta abrisse no meio da montanha russa.

Um cara apareceu para se certificar que todos estavam seguros e então à montanha russa começou a andar. Começamos a subir devagar e fazendo bastante barulho, a primeira subida é sempre a menor de todas, então não tinha muita adrenalina, era apenas uma prévia do resto da montanha russa. Quando descemos algumas poucas pessoas deram gritos bem baixos, a montanha russa fazia varias curvas e voltas. Então começamos a subir à segunda “colina” que era uma das mais altas, o último era o carrinho que sempre pulava e se mexia mais, na subida nós três balançávamos pra todos os lados. Até que chegamos ao topo e paramos, aquela parada pra fazer o suspense da decida, a vista do parque era bem bonita, ao lado direito tínhamos uma incrível vista para o lago e a direita o parque piscava em várias cores diferentes. E então os carrinhos desceram com tudo, várias pessoas gritando de uma vez, inclusive eu.

–Puta que pariu isso é muito massa. – Andrew gritou no carrinho da frente.

–espera até o looping. – eu gritei de volta.

Os carrinhos começaram mais uma subida, só que dessa vez um pouco mais rápido por conta da descida em alta velocidade. Essa era a subida para o looping, subimos bastante para pegarmos velocidade para o enorme looping que viria a frente, quando descemos e viramos de cabeça para baixo todos gritaram bem mais alto e eu levantei os braços, eu sentia que poderia voar. Logo depois passamos por um túnel, a montanha russa deu mais algumas curvas e voltas e então paramos.

–Meu Deus, isso foi muito legal. – Andrew disse assim que descemos dos carrinhos.

–Eu falei. - Adam disse.

–A gente pode ir de novo? – Jason perguntou.

–Vamos a outros brinquedos, depois voltamos aqui. – Carissa falou recuperando o folego depois de tanto gritar.

–Concordo com a Carissa- Eu falei.

–Vamos no barco pirata?- Adam disse animado, oh deuses não, barco pirata não.

–Eu não vou, eu não gosto de lá. – Eu falei desesperada.

–Vamos Chloe vai ser legal, por favor. – Adam disse fazendo cara de cachorro abandonado.

–Vamos lá Chloe – Andrew disse – Porque você não quer ir?

–Eu sinto muito frio na barriga e eu simplesmente detesto frio na barriga. – eu falei apertando minha barriga só de lembrar a sensação do frio na barriga.

–larga de frescura Chloe, vamo logo – Carissa disse me puxando pelo cabelo.

–Ai, ai. Ta bem, eu vou. – segurei o cabelo para que Carissa parasse de puxa-lo.

–isso aí. Agora vamos antes que ela desista. – Jason disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE: talvez na segunda que vem eu não possa postar pq é final de ano então vou estar ocupada e todo esse blábláblá okay? espero que entendam.
Comentem xD comentários me deixam extremamente feliz e me dão mais força de vontade pra escrever ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.