Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 8
Capitulo 8 – Eu ODEIO pirâmides de latas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/8

Nossos pais do nada desapareceram lá pelas tantas da noite e só voltaram de agora pouco. Ao contrario da minha irmã eu acredito nisso. Nicole diz que eles têm paixão de mais, eu acho que eles fogo de mais! Mas a verdade é que eles mandaram todo mundo para o mercado e como o Artur e a Nicole estão de mal por causa das minhocas eles estão discutindo para ver quem vai dirigir ate o mercado, EU VOTO NO FUINHA!

– EU QUE VOU DIRIGIR!- Nicks começou a fazer birra – como sempre.

– Que tal fazer par ou impar?- Olha que o baby Barbosa sabe pensar!

Ai eles fizeram a brincadeira e o Artur venceu- OBRIGADA DEUS – e no carro o Artur ficou dirigindo a Nicole sentou no banco do passageiro, e eu e o Fernando ficamos atrás como crianças que não tem idade de sentar na frente.

Depois de muito tempo depois por que tudo aqui é longe (lembranças do Dany) nos finalmente chegamos no mercado Nicks me arrastou ate um dos carrinhos de supermercado e dai começou a baixar a velha na Nicole.

– Sabe Alice... - Sei não. - Quando eu estava nos Estados Unidos eu e meus amigos íamos até o mercado e empurrava o carrinho com um de nos dentro, nós fazíamos isso até sermos expulsos do lugar. – Não vou falar nada, já fiz pior.

– Então bora fazer de novo!- Entrei no carrinho. - Vamos lá Nicks, empurra.

– Ta mais da próxima vez sou eu!- E ela começou a empurrar rápido, AHHHH QUE LIBERDADE! Mas essa liberdade durou pouco por que minha irmã estraga prazeres parou e empurrar e se esqueceu de segurar o carrinho.

Resultado antes da batida: eu fui a 100 km/h em direção a uma pirâmide de latinhas.

Resultado quase batendo: DROGA, NÃO CONSIGO PULAR! EU VOU MORRER!

Resultado depois da batida: estou soterrada debaixo de um monte de latinhas e com meus machucados feitos pelo Dany abertos e sangrando.

– ALICE! VOCÊ TA BEM?

– ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA COM SEU BLOQUINHO AGORA!

– Eu estou com ele por quê?

– ANOTA AI DE NOVO! QUANDO EU CONSEGUIR SAIR DAQUI: CORRE!

– QUE BADERNA É ESSA NO MEU ESTABELECIMENTO!- Merda, o gerente. - VOCÊS ESTÃO EXPULSOS DAQUI!- Nessa hora o Fernando, o salvador, me salva de debaixo da pilha. Meu conto de fadas (?).

– Senhor, a culpa não é nossa! Essa pirâmide era um perigo para qualquer um que tenta se pegar qualquer coisa!- Olha o Fernando botando medo na casa.

– E quem você pensa que é para falar essas coisas?- Um Barbosa?

– Ele é meu irmão e eu sou Artur Barbosa, advogado. Somos filhos de Nelson Barbosa. - ISSO AE FUINHA ACABA COM ELE

– Nelson... Barbosa? Artur... Barbosa?- O gerente ta começando a ficar com medo.

– Eu mesmo e sugiro que você nos de uma indenização.

– Mas como o que?

– Que tal que todas as nossas compras saiam de graça?- Minha irmã deu sinais de vida... Por enquanto...

– E quem é você?

– Nicole Carvalho, fotografa e irmã dela. - Essa maluca apontou pra mim.

– Nicole... Carvalho. - To começando a achar que é um tique do cara repetir nomes.

– Então o que nos diz sobre a indenização?

– Ahh... Er... Tudo bem- DEIXA DE SER ABOBADO CARA! TA ME IRRITANDO!

– Então assine aqui! - Da onde o Artur conseguiu esse papel?-
Não me pergunte da onde eu consegui o papel!- ARTUR? VOCÊ TAMBÉM LE MENTES?

O gerente assinou o papel então isso significa: JUJUBAS DE GRAÇA!

– Agora vocês podem se esbaldar!- Valeu Artur, eu precisava muito da sua autorização. Fui correndo ate a sessão de doces com o Fernando me seguindo.

– Escolhe uns ai coiso! – Fiquei tentando decidir qual jujuba eu escolhia ate que, eu nem tinha percebido, uma mulher que estava do meu lado pegou o pacote de jujubas que eu estava escolhendo e meio que automaticamente – não foi minha intenção- eu virei pra mulher e disse:

– NÃO SEQUESTRE AS JUJUBAS!- Ela começou a me olhar com uma cara “esqueceu de tomar seu remédio hoje?” comofaz? Dai meu salvador apareceu me deu um peteleco.

– Olha a lei Maria da Penha, mas enfim... No que eu posso te ajudar cabrito?

– Cale a boca!- Ai doeu. - Moça ignora-a, ela se esqueceu de tomar seus remédios hoje.

– Eu não tomo remédio!

– Mas deveria... – O QUE QUE ESSA BARANGA DISSE?

– O QUE? VEM DIZER NA MINHA CARA! VEM!- AI QUE RAIVA! E ela ainda me olha com essa cara de anta azeda.

– ME SOLTA!- Olhei pro Fernando que segurava a barra da minha regata.

– Não! Se eu soltar você vai atacar a moça e ela vai nos processar por agressão!

– E você garanhão? Tem quantos anos?- Mais que despeitada. Fica se jogando em caras que ela nem conhece.

– Olha moça eu... - Não deixei o terminar, peguei a mão dele e comecei a correr pra longe daquela baranga e eu ainda gritei.

– VEM FERNANDO, EU VOU TE SALVAR DESSA PEDÓFILA QUE QUER TE ESTUPRAR! - TODO MUNDO começou a olhar pra ela e ela ficou vermelha de raiva. Chegamos ao nosso carrinho que eu tinha abandonado.

– ALICE! Você ta precisando mesmo tomar remédios!- Senti um aperto no meu coração e meus olhos marejar, o que eu tenho?

– DESCULPA POR SER ESTRANHA LOUCA E ANORMAL!- Gritei com ele mesmo, o deixei sozinho pra pegar o resto das coisas da lista de compras e fui procurar a Nicks que estava brigando com o Artur.

– Qual que é o barraco?- FALO NA CARA MESMO!

– O Artur não quer me deixar levar os meus produtos de beleza e ele quer levar UM PNEU!- Olhei para o pneu que estava entre as pernas do Artur, Nicks deve de estar pensando de como o pneu é sortudo.

Percebi que tinha dois carrinhos: um com os produtos de beleza da Nicole e um com um pouco das coisas que estava na lista o resto estava com o Fernando. É SÓ FALAR NO DIABO QUE ELE APARECE! O filho de cruz credo me apareceu do meu lado e eu gentilmente ignorei a presença dele.

– Gente, É DE GRAÇA! Não precisa brigar. - Eles se encararam e soltaram um “é verdade”, VIU EU TO CERTA!

– Vamos logo passar no caixa. - Mostramos o papel assinado para o caixa e passamos tudo sem pagar, SOMOS VANDALOS.

Caminhamos até o carro, eu e a Nicks levamos os mais leves enquanto os brothers Barbosa levavam os mais pesados e o pneu sortudo. E dai começou a briga para ver quem ia dirigir.

– VOCÊ DIRIGIU NA IDA ENTÃO EU DIRIGO NA VOLTA! - Disse minha irmã desesperada que já tinha sentado no banco do motorista.

– Ok. - PERAI, O QUE QUE ELE DISSE?

– Serio?- Nem minha irmã estava acreditando.

– SERIO?- Perguntei só para confirmar. Agora o Artur me assustou. - Não é melhor todo mundo vivo?- Nicole me mostrou o dedo feio.

– Ela dirige tão ruim assim?- Assenti.

– Alice, aquele dia eu estava tensa eu tinha acabado de discutir com o Rodrigo hoje eu vão dirigir bem melhor!- BEM MELHOR QUE AQUILO? EU MORRO DO MESMO JEITO ENTÃO!

– Quem estava tenso era o esquilo pai de família. - mexeu com o esquilo mexeu comigo (?).

– Tinha um esquilo pai de família também? Nicole, saia!

– Mas você disse que eu podia dirigir!

– Eu não sabia do esquilo.

– SAI DAÍ MULHER NOSSAS VIDAS ESTÃO EM JOGO!- Eu estava começando a ficar desesperada.

– Nicole, ou você sai por bem ou por mau. - UIUIUI por mau. Nicks agarrou o volante. - Minha irmã e sua mania de agarrar as coisas.

– NÃO!

– Você que pediu. - Artur levantou Nicole como se fosse uma noiva e o Fernando, que eu já estava achando que estava morto, começou a cantarolar a marcha nupcial. Nicks e Fuinha ficaram vermelhos que um pimentão verde(?).

– CALA A BOCA FERNANDO! – Fuinha gritou.

Artur colocou Nicole no banco do passageiro e, pois o cinto nela como se fosse criança.

– Da próxima vez eu te deixo dirigir ta Nicole?

– Não preciso que você me deixe! Você vai ver! Eu vou arranjar um namorado rico, lindo e que me deixe dirigir seu carro!- Olha o CUNHADÃO que ela vai me arranjar.

Chateada por não conseguir dirigir direito, Nicks ficou olhando através da janela do carro. Eu queria poder reconfortá-la, mas ela não consegue dirigir direito essa É A VERDADE! Mas todos da nossa família não sabem fazer alguma coisa, por exemplo:

O Rodrigo não sabe pedir desculpa;

Minha mãe não sabe cozinhar;

Nicole não sabe dirigir;

E eu não sei pensar!

Que grande família feliz.

Voltando para realidade:

– Como se eu fosse deixar... - Artur parece não ter notado o que disse. - Quer dizer...

– Não perguntei se você iria deixar! Eu já disse que não preciso que você me deixe! - Nicole não calava mais a boca e a jujuba que eu tinha catado das sacolas estava acabando. FERNANDO SUA FORMIGA! PARE DE ROUBAR MEUS DOCES! - Como se você ao menos gostasse de mim para não deixar alguma coisa... - Nicole murmurou, só que deu aquele silêncio gostoso (?), oque fez todo mundo escutar.

– Nicks, quem ama bloqueia! - Eu e meus comentários idiotas totalmente fora de hora, bjs.

– Eu queria que sua boca estivesse bloqueada. Encha a boca de jujuba falou?- Falou.

– Nicole, você não sabe de nada... - Fuinha disse tão baixo que só eu escutei. Interessante, vou falar com o Fernando depois... PERAE, quase esqueci que estou brava com ele! Já sei vou escrever uma carta pra ele!

Demoramos pra chegar em casa e quando chegamos eu fui sai do carro mas tropecei e cai no chão por que um cidadão que estava no meu lado colocou o pezão na frente.

– Obrigada por demonstrar seu amor eterno por mim.

– Fala serio, achei que tinha visto o meu pé. - Por que não enfia seu pé no... Deixa quieto...

Rapidamente as mamães fizeram o jantar e estava uma delicia! E o povo começou a conversar.

– Nossa e pensar que ano que vem a Alice e o Fernando vão para o primeiro ano do ensino médio, meu Deus eu estou ficando velha. - Uma linda coroa. - Lembra Lucia quando eles eram pequenos?

– Lembro, lembra Sonia quando o Fernando da onde vinha os bebes e daí eu respondi que quando um homem amava muito uma mulher ele colocava uma sementinha no umbigo dela daí ele me pediu pra comprar sementes e eu perguntei o porquê e ele disse que queria colocar no umbigo da Alice.

O QUE QUE ESSA RATAZANA DE CIRCO QUERIA FAZER? Nessa hora todo mundo começou a rir menos eu e a ratazana. Fala serio, Fernando quando criança era um perigo(?).

– Mais algum mico? Mãe, Dona Lucia?- Valeu pelo apoio Nicole vou me lembrar disso quando você vier me pedir alguma coisa.

– Ahh teve aquele que quando eles eram bebes eu e a Lucia fizemos eles se beijarem então Alice deu seu primeiro beijo no Fernando e vice versa.

– MÃEEEE?! QUE ISSO? NÃO ACREDITO!- Ela olhou pra mim com cara de baiacu. - Obrigada por me dar o direito de escolha.

– Ta reclamando do que Alice?- Fernando perguntou. O traste estava vermelho. - Todas querem me beijar! E eu acreditando que meu primeiro beijo tinha sido com a Verônica. - Verônica é uma das cachorras que seguem o Fernando. - Que desperdício.

– QUE? ENFIA O DESPERDÍCIO NO TEU **! - Gritei e subi as escadas. Quem aquele abusado pensa que é? O Papa? Se ele fosse o Papa todas as mulheres iriam querer virar Bispo... Mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que o Fernando é gay! Por isso ele disse que é um desperdício. - Humpf! Ele queria é que fosse com o Bernardo (um cara que além de mim odeia o Fernando) que eu to ligada! - Bernardo também é meio suspeito. MANO! EU QUERIA QUE TODOS OS GAYS DOMUNDO SE ASSUMISSEM! Eles são ÓTIMOS! Amigo gay é a melhor coisa que tem, depois de chocolate.

Bem de acordo com a história que a dona Lucia contou sobre a semente quer dizer... QUE DESDE PEQUENO O FERNANDO É UM TARADO E QUER FAZER FILHO EM TODO MUNDO! HUNF, essa vai pro meu diário, quando eu tiver dinheiro pra comprar um e lembrar de escrever nele! Fui dormir e sonhei com Pudim tartaruguinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^ obrigada por lerem *0*