Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 7
Capitulo 7 – Conhecemos Danny.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos de volta *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/7

– Por que nós estamos aqui e eles estão La na água com os NOSSOS JETS SKINS?- Às vezes eu me impressiono de como minha irmã é tosca. Eles são o Fernando e o Artur.

– Por que nos acordamos as 10 da manha e eles acordaram antes da gente e pegaram NOSSOS JETS SKINS SEM PEDIR!

– Mas isso não vai ficar assim! Não vai mesmo! - Merda… Eu conheço essa cara da Nicole, ela esta com alguns planos diabólicos na mente, ainda bem que não sou eu quem vai se ferrar.

– Qual é o plano?- Fazia tempo que a Nicks não tinha planos diabólicos, eu já estava ficando com saudades de zoar com a cara de alguém.

– Me acompanhe e verá maninha. - Desde quando é possível um ser humano soltar fogo pelos olhos? Dane-se eu vou junto!

Meia hora depois…

– NICOLE!

– O que?

– Onde nós estamos indo sua maluca? Já estamos andando a meia hora e eu já estou perdida. - É, de fato, eu não tenho senso de direção.

– Vamos comprar uma árvore de Natal! – Ok, agora é sério, eu preciso muito que alguém me passe o numero e o endereço de um hospício. Minha irmã pirou de vez.

– O QUE RAIOS VOCÊ VAI FAZER COM UMA ÁRVORE DE NATAL CRIATURA? ENFEITAR? Tudo bem, nós estamos em Dezembro, mas NEM IREMOS PASSAR O NATAL NA PRAIA MULHER!

– Eu vou te explicar.

– Sim, por favor.

– Quieta! A mamãe me pediu pra comprar uma árvore de natal aqui na praia por que pelo que ela me disse, VOCÊ PERDEU A ÁRVORE ANO PASSADO NÉ O INTELIGENCIA?!

– EU NÃO PERDI! Um hippie maluco roubou ela de mim ano passado não me pergunte o porquê.

– ENFIM… Ela me deu dinheiro pra comprar uma árvore nova. – Ela apontou pra o bolso onde deveria estar o dinheiro por que eu duvido que lá dentro esteja a árvore nova. - E eu acabei de bolar um plano que eu vou precisar usar aquele tubo com a espuma que finge ser neve então eu aproveito e compro tudo junto!

– Tem uma coisinha que você esqueceu.

– O que?

– COMO É QUE NÓS VAMOS TRAZER ESSA BENDITA ÁRVORE PRA CASA SEM UM CARRO? - Oh inteligência.

– Fácil, com essa corda que eu trouxe!- Só eu que ainda não entendi de como vamos fazer isso?

– Como?

– Nós amarramos a árvore na corda e arrastamos ate em casa.

– Olha que até que é uma boa ideia. – só que não.

– Viu? Eu sou inteligente. - Ela me mostrou a língua.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Fechado… Fechado... Fechado...

– OK ALICE, JÁ ENTENDEMOS QUE ESTÁ FECHADO! EU, VOCÊ E AS PLACAS!

– Então agora a gente PODE VOLTAR PRA CASA?

– NÃO. - Ai que cabeça dura, TA PARECENDO EU!

– Nicole, nós inventamos outra coisa pra se vingar e outro dia a gente compra a árvore…

– Não podemos. - Lá vem merda… Estou até com medo de perguntar.

– Por quê?

– Porque eu prometi pra mãe que compraria até hoje. - Eu não devia ter perguntado.

– Pronto, fodeu, ADEUS MUNDO CRUEL! VOU MORRER PELAS MÃOS DE QUEM ME DEU A VIDA!

PAQFB: Sempre que minha mãe pedir pra fazer alguma coisa faça! Se você não fizer, ela vai achar o modo mais doloroso de te matar. E ela sempre coloca um prazo nas coisas que ela quer que sejam feitas por você por isso FAÇA SEMPRE ATE ESSE PRAZO #fica dica!

– Não seja tão dramática! - Olhei pra ela. - Tá você esta certa, estamos mortas, vamos logo comprar dois túmulos. PORRA DE PROMESSA. - Bateu revolta na minha irmã.

– PORRA DE HIPPIE! Mas eu ainda descubro a carteira de motorista, o CPF, o RG, o IPTU, o IPVA, o ITRU. - É tudo culpa dele!

– O que você vai fazer com o IPTU e o IPVA do cara? E O QUE RAIOS É ITRU?

– Sei lá! Acabei de inventar. - Minha barriga começou a roncar e que merda é aquela naquele morro? - Nicole… Eu devo estar delirando de fome, mas aquilo não é uma árvore de Natal de plástico?

– Você acha mesmo que uma árvore de... OLHA LA É MESMO UMA ÁRVORE! VAMOS LA ALICE! – Detalhe: nós estávamos correndo em direção ao morro. PAQFB: As lojas de produtos de Natal ficavam perto do morro e elas eram separadas por uma estrada.– QUE MERDA!

– QUAL É O PROBLEMA DESSA VEZ? – Perguntei irritada. Será que tudo tem que dar errado?

– A árvore está em um barranco! Vamos fazer assim: eu amarro você nessa corda que eu achei e você vai lá embaixo e pega a árvore e ai eu puxo vocês duas. - E enquanto ela explicava já foi me amarrando na corda e me jogou barranco abaixo. Que amor da minha irmã. - ALICE, VOCÊ TA BEM?

– TO ÓTIMA, COM SESSENTA FRATURAS EXTERNAS! ANOTA AI NESSE SEU BLOQUNHO: QUANDO EU CHEGAR AI EM CIMA CORRE! - Mostrei o dedo do meio pra ela.

– NÃO DÁ, EU DEXEI ELE EM CASA! - A descarada riu.

– Por que sou eu que tenho que pegar a árvore?

– Por que eu sou mais pesada e você não iria conseguir me puxar.

– Nunca vi alguém tão orgulhosa por ser gorda.

– EU NÃO SOU GORDA, apenas tenho ossos pesados.

– Nicole… E COMO É QUE EU VOU TIRAR A ÁRVORE DO CHÃO, pelo que da pra ver ela esta plantada. – Da para plantar uma árvore de plástico? Pelo jeito dá ne?

A Nicole começou a olhar em volta correu pra um lado e voltou segurando uma pá.

– USA ISSO!- Ela jogou a pá e ela caiu na minha cabeça. PÁ FEIA!

Comecei a desplantar a maldita árvore.

– OH NICOLE! - Aquela barraca deveria estar ali?

– O que?

– É normal ter barracas coloridas no meio de morros?

– Talvez, mais eu acho que aqui não é o lugar mais correto para se acampar, mas vai logo se nos pegarem aqui provavelmente estaremos fritas!

– Já terminei. - E ela começou a puxar eu e a árvore.

– QUEM SÃO VOCÊS? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MACONHA DO DANY? - Nessa hora me aparece um maluco descabelado, sujo com uma cara de conhecido.

– Olha lá é o hippie! – Reconheci a criatura. _Perai, É O HIPPIE, CORRE!- É o mesmo hippie eu roubou a nossa árvore ano passado! Então se foi ele que roubou a nossa árvore, ESSA É A NOSSA ÁRVORE!

Detalhe: Como é que ele viajou da minha cidade até aqui na praia?

– SEBO NAS CANELAS! -Disso e sei Nicole.

Duas loucas arrastando uma árvore de plástico desplantada correndo de um hippie que morava em uma barraca e falava dele mesmo em terceira pessoa... Que legal.

– SOLTA A ÁRVORE ALICE. - Vish minha filha, eu já tinha soltado faz tempo! -TO MOÇO A GENTE JÁ SOLTOU SUA MACONHA, PARA DE CORRER ATRÁS DA GENTE!

– NÃO! AGORA VOCÊS VÃO PAGAR POR TENTAR ROUBAR MACONHA A DO DANY!- Da onde ele conseguiu aquela pá? É A MINHA PÁ ROUBADA! LADRÃO!

– Logicamente foi você que roubou.

– FODA-SE QUEM ROUBOU VOCÊS VÃO PAGAR.

– ENTÃO MORRA VOCÊ! TENHO UMA VIDA MAL RESOLVIDA E NÃO QUERO MORRER AGORA!- Nicole começou a me empurrar na frente dela pra correr mais rápido.

– Que bom que você assume, CORRE MAIS!- Nessa hora eu tropecei em uma pedra e comecei a rolar. - MERDAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

E a Nicole tropeçou em mim e ela começou a rolar também #FAIL

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Que bafão (?). Duas loucas rolando e fugindo de um hippie maluco.

Não conseguimos parar de rolar e nós nem subimos tanto morro assim! Rolamos em cima de cascalho, pedras, graveto, lama, TUDO. Só conseguimos parar de rolar quando chegamos perto da estrada, para nossa sorte o Dany desistiu de nos perseguir.

– Eu nunca mais quero ver uma árvore de Natal e eu nunca mais quero ver o Dany. – Minha irmã começou a se levantar devagar.

– Somos duas, colega. - Me levantei junto com ela. - Eu ainda me pergunto como é que nos não morremos?

– Vaso ruim não quebra irmã!

– Então nos somos concreto ruim. – falei e Nicole olhou para o caminho que tínhamos acabado de rolar.

– Acho melhor irmos embora antes que o Dany volte e antes que escureça. - Nicks tinha razão.

– Tem razão, vamos lá que a única coisa que eu quero é um banho. - Caminhamos de volta pra casa sem animo algum e no caminho falávamos sobre coisas banais, quando chegamos paramos na porta da casa.

– Alice, eu estou com medo da mamãe e nós nem compramos nossos túmulos.

– Eu também, mas nós já estamos cortadas, fraturadas, sangrando e doloridas mais um cortezinho não vai fazer diferença! - Abri a porta e vi minha mãe correr na nossa direção.

– FILHAS! GRAÇAS A DEUS! AONDE VOCÊS ESTAVAM? O QUE QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA DE DESAPARECER ASSIM DO NADA? JÁ ESTAVA LIGANDO PARA POLICIA, EU ACHEI QUE TINHAM SIDO SEQUESTRADAS!

– Pior, quase fomos assassinadas.

– É pra tranquilizar e não pra apavorar. - Nicole disse quando viu nossa mãe quase se borrando nas calças - Aconteceu assim mãe: Eu e a Alice fomos comprar a árvore que você tinha me pedido pra comprar até hoje. Ai nós fomos ate um monte de lojas e todas estavam fechadas e em uma das lojas fechadas ficava na frente de um morro e nesse morro tinha uma árvore de plástico enterrada.

“Dai quando nos tiramos a árvore da terra e o hippie maluco que roubou a árvore da Alice apareceu dizendo que nós estávamos roubando a maconha dele e ele tentou nos matar com uma pá e a Alice tropeçou em uma pedra e começou a rolar e me levou junto.

– O QUE?- Eu te entendo mãe.

– Nossa isso daria uma boa matéria para o jornal. - RODRIGÃO SEU SAFADO, SE APROVEITANDO DO NOSSO SOFRIMENTO.

– Eu não recomendaria seu Rodrigo, se você publicar isso pode chamar atenção da policia e elas podem se ferrar mesmo. - O advogado Artur apareceu.

– Nicole antes que eu me esqueça, não precisa mais comprar a árvore eu já comprei!

– O QUE? – Olhei para a Nicole e me joguei em cima dela - ME JOGUE PARA OS CACHORROS!

– AHHH eu vou tomar banho!- Nicole começou a se arrastar para o banheiro.

– AHHH eu vou também. - Comecei a me arrastar para o banho.

– Alice, esta doendo?

– O que que esta doendo dona Lucia?

– Esse corte nas suas costas. – tentei olhar para o tal corte, é parece que o Dany conseguiu me acertar.

– Tudo esta doendo. - Subi, tomei um banho demorado e encontrei a Nicks emburrada de banho tomado sentada no sofá com a minha mãe e a dona Lucia fazendo curativos nela.

– Por que está emburrada? Fique feliz, estamos vivas!

– Por que não conseguimos fazer nossa vingança.

– HUNFT, me acompanhe! - Fui ate o jardim e comecei a procurar minhocas e lesmas. - Parem de fugir de mim suas danadas.

– O que você esta fazendo? - Calma Nick, ACHEI!

– Me acompanhe²! - Fui até o nosso quarto e coloquei uma minhoca junto com terra na cama do Artur e na cama do Fernando eu coloquei a lesma e mais minhoca.

– Alice, você é um gênio!

– Diga isso perto do Pudim para aquela criatura acreditar.

– Um gênio, mas retardada. - Nicks disse pra si mesmo, mas como minha irmã é tão sutil quanto unicórnio, ela praticamente gritou.

Descemos, as mamães fizeram os curativos em nós, jantamos e na hora de dormir eu e a Nicole “plastificamos” nossas camas por precaução – vai que eles decidem se vingar- e se subimos em cima de uma árvore alta que dava para ver dentro do quarto o show!

– Tomara que eles deitem na mesma hora! Quero só ver a cara deles. - Calma Nicole, ABAIXA ESSE FOGO AI MULHER!

Na hora que os dois foram para o quarto eles ficaram conversando e para nossa alegria, ELES DEITARAM NA MESMA HORA! Foi H-I-L-Á-R-I-O! Só que dai eu e a Nicole começamos a rir muito alto eles nos viram na árvore e nos deduraram pros nossos pais – CRIANÇAS!- Dona Lucia nos defendeu e disse que eles mereceram por ter usados nossos jets skins sem pedir!

Eu nem estava me importando se nós se ferramos ou não, só sei que eu despenquei na cama ainda plastificada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^